domingo, dezembro 10, 2006

CHEGUEI EM TOKYO!! (POST #1 de Tokyo)



AI galera, finalmente cheguei ao Hotel apos essa longa viagem. Nesse momento o Al Alhy e Auckland estao entrando em campo!

Que viagem, em 15 horas vi 2 por do sol e o sol nascendo 2 vezes. O Aviao voou tao perto do Polo Norte que surpreendentemente ficou escuro! La no polo norte eles vao 6 meses sem sol! Derepente olhei pela janela e tava escuro...duas ou tres horas apos decolar as 11 da manha....encontrei um Colorado na viagem...e tenho mais historias...mas nesse momento comecou o jogo...vo ver...ahhh e vi Fernandao e Dunga na TV Japonesa a poucos minutos...o Hotel e' DEMAIS!!!! Depois conto mais e tenho uma novidade interesante.

30 minutos depois. 8 da Noite em Tokyo.

To vendo o jogo com narracao em Japones, nao entendo nada! Ta muito varzea esse jogo ate agora. O Bicho Papao Al Ahly nao ta me parecendo muito Papao nao...o Inter tem que acabar com esses caras. Se por acaso der Auckland...entao vou esperar uma goleada historica do Inter. Mas acho que o AL ahly nao deixa escapar.

No meu aviao veio um Gaucho de Porto Alegre, ele veio pela America em vez da Africa ou Europa. Ele e' fanatico. Tava todo de vermelho, com bandeirao, viajando sozinho. Foi o primeiro a receber uma copia de Soy Loco por Ti America. Sobraram 7 copias.

No aviao tambem tinha uns 3 ou 4 torcedores do America do Mexico. Pegamos todos o mesmo Onibus para os Hoteis. Perguntei poara os caras se elkes sabiam onde ia ficar o America e eles falaram "no mesmo hotel que nos", achei bem legal eles ficarem no mesmo hotel. Ai veio a surpresa. O Hotel do America e' bem na frente do meu. Da Minha Janela vejo a Entrada do Hotel deles! Vo ter que ir la uma hora dessas. So falta descobrir onde ta o Barceloina? Derepente tem time ate aqui no meu e nem sem.

Minha esposa nao resistiu o Fuso e ja ta dormindo. No Aviao conseguimos dormir no maximo 1 ou 2 horas. O nosso hotel e' mais do que eu esperava, muito bonito, com uma bela vista da sacada.

Amanha vou procurar o Inter no hotel e no campo de treinamento. Desculpa qualquer erro de gramatica, to usando Laptop MAC que nao gosto e ainda por cima com fome e sono! Vou ter que chamar Room Service pra mandar uma comida!

Mais depois.