segunda-feira, novembro 12, 2007

57 2 ANOS DE BLOG VERMELHO

Semana passada o Blog Vermelho completou 2 anos no ar. O que começou sem cerimônia, como um lugar pra eu relatar a minha frustração com o Brasileirão de 2005 com talvez uma ou duas pessoas lendo, hoje é um Blog visitado por mais de 80 Mil (as vezes mais de 100 Mil) por mês. O Blog parece ter nivelado em cerca de 3000 visitas diarias, um numero constante já a muito tempo (se você tem amigos Colorados e eles não conhecem o BV, tá na hora de mandar um email pra esse pessoal com o nosso endereço).

Hoje temos varias pessoas talentosas que escrevem no Blog não só na pagina principal mas tambem varias personagens na area dos comentarios. Agradeço a todos pela participação e pelos otimos textos!

Alem de textos diarios o Blog já criou um Video Longametragem da Libertadores 2006 (o Soy Loco Por Ti America), um Livro de Fotografias do Mundial e logo mais o documentario do Mundial de 2006. Ainda criamos confusão com na imprensa com o MuricyGate e tivemos varios outros momentos interesantes nesses 2 anos.

Em 2008 já tenho planejado mais algumas surpresas ineditas que não é normalmente esperado de um mero torcedor que mora num distante País. Mas pra isso vocês terão de aguardar um pouquinho...

Sim a corneta chega até o Blog Vermelho as vezes mas isso é algo que vem normalmente pelos resultados apresentados em campo. Nem sempre tudo cheira a rosas e como somos um Blog de Colorados temos que apoiar mas tambem não podemos esconder o que achamos verdade.

Parabens a todos que participam diretamente no Blog e tambem para o pessoal que simplemente passa por aqui pra ler.

57 Comentários:

Joceli disse...

como gaúcho e colorado gostaria de parabenizá-lo Louis pelo excelente blog, onde todos os colorados podem se expressar e demonstrar todo o amor pelo Clube do Povo do Rio Grande do Sul independente de onde moram desde Poa até os lugares mais distantes do Gigante da Beira-Rio, acesso o blog diariamente desde a final da LA 2006 quando descobri o Blog e o SLPTA, já fiz alguns comentários mas neste ano as coisas não saíram como todos nós colorados gostaríamos então resolvi ler mais os comentários dos colorados do que expressar minhas frustrações. Estou aguardando ansiosamente o filme do Mundial. Novamente parabéns e vamo, vamo, INTERRRRRR.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis:

Sabe o que representa para mim o BV já expresso diretamente a voce por email particular. É um espaço onde os colorados sentem-se mais colorados e juntos mesmo espalhados pelo mundo...é como se tívessemos sentado juntos assistindo os jogos como velhos e bons amigos, apesar da discordâncias, todos vamos tomar um chopinho junto depois dos jogos. É um universo onde só tem um time e só uma torcida, uns mais fervorosos, outros mais beatos, outros mais pessimistas, otimista, corneteiros, mas sem dúvidas todos colorados de igual valor e respeito.

Lendo este post, veio-me nos neurônios e pensei num slogan:

BV ONDE A BOLA NÃO PÁRA !

É porrada antes, durante e depois dos jogos.

Soberbamente, a la Piffero parabenizo à todos nós !

Valeu Louis !

Ministro disse...

Nelson!

Tu és um FANFARRÃO!

Hehehehehe...

Um abraço e parabéns ao Louis por este excelente espaço para os colorados exaltarem feitos e chutar o balde!

Um abraço!

col disse...

Parabens principalmente ao Louis!

E parabens tambem para as beatas, corneteiros, corneteiros enrustidos, amantes do Abel e Cia. e para todos os demais.


Col_us
"CCC- corneta construtiva constroi".

hehe

col disse...

OFF URGENTE

http://www.sporsitesi.net/news_detail.php?id=140274


O Rafael Severo comentou no VVi que o Trabzonspor da Turquia anunciou o F9 como contratacao.

Aih eu dei um google e apareceu esse site acima.

col disse...

Tenho um amigo Turco por aqui que deu forneceu uma traducao rapida....ele falou que na noticia diz que o time estah interessado no jogador. Nenhuma negociacao ainda.

Rafael Severo disse...

Buenas, há dois anos atrás lamentávamos a maracutaia msi/stjd/zveiter/marcio rezende de freitas...
Agora, nos queixamos de não estarmos na disputa pelo bi-mundial. O mundo é mesmo irônico, cheio de reviravoltas...
Parabéns, gringo!

Fabiano- POA-Germany disse...

Parabéns a todos e principalmente ao Louis pelo sucesso. Poderíamos organizar umas camisetas Blog Vermelho para o pessoal ir ao Beira e aos encontros, tem tanta gente talentosa aqui que acho que ficaria muito massa, eu compro uma com certeza.
Saudacoes

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Aí pessoal , com a confirmação da saída do Clemer, o Fernandão deve sair também, não duvido que os dois devam jogar na Turquia. Eles fazem parte do famigerado clubinho do mundial. Ali ninguém entra sem pedir permissão. Exemplo: O Pato não entrou no clubinho. Onde tá? Acham que ele iria ficar 6 meses parado? vale a pena, sem falar no $$$? O Pato não estav no clubinho, e agora parece que o clubinho bailou. Com isso são chances nas vagas de Índio, Edinho e WM, demais componentes.
Vamos ver no que dá.

Ainda acho que o piloto da Ferrari é que deveria mudar... Mandamos embora o Rubinho e chamamos um Alonso ou o próprio Schumacher, se é que me entendem....


Happy Birthday Red Bolg, é assim que os gringos falam Louis?

Bueno, em Gauches: Aquele quebra costela!

De hoje em diante , nem o céu é o limite pra esse blog, que já faz parte da minha vida, pois até durante o trabalho de conclusão da facul, dei uma espiadinha, eu confesso...


Grande abraço fraternal a todos que visitam e colaboram!

Edu disse...

PARABENS! eu sempro falo do blog ao colorados que encontro nas procisoes coloradas.

Louis, o que foi mesmo o MuricyGate? eu nao to lembrado.

eu lembro das brigas do sala de confusao que vc coloca no ar! hahaha

e esse blog vai render muito mais. em breve teremos conselheiros.

Polaco na Serra disse...

Parabéns Louis... pela iniciativa, pela continuidade, pela criatividade, pela exclusividade... e acima de tudo, pelo clube que como todos nós, aprendeu a amar.

Obrigado.

---

Essa idéia do Nelson é ótima:
"BV ONDE A BOLA NÃO PÁRA!"
Acompanho o BV diariamente deste o final de 2005 e cada vez me surpreendo mais...

Grande abraço a todos!

Gonçalves disse...

Que beleza...e o incrível que mesmo com aquele momemnto de glória passado, o que se poderia automaticamente se presumir seria de que com este ano estapafúrdio o pessoal iria mesmo era abandonar assunto relacionados ao futebol colorado, mas muito pelo contrário...aqui se discute, nem sempre há concordância nas situações, mas existe aquele algo a mais que é o respeito...tá bom, as vezes dá uns quiprocós, mas nada que não se resolva em alguns coments e apaziguações do resto da turma hehehe...o legal que um tanto de idéias já saiu daqui aproveitadas ou não por quem possa estar por aqui dando uma olhadinha, o desejo de fazer parte da parte do conselho de clube...e um tanto de amigos que apenas da parte escrita e virtual também passou para a parte da realidade,valendo muito mais fazer parte dessa turma daqui, parabéns à todos nós!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Parabéns Louis, por criar este espaço onde os colorados podem colocar pra fora suas frustações e alegrias e ao mesmo tempo compartilhá-las com outros colorados ao redor do mundo!

Parabéns

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

ODEIO O BLOG VERMELHO...

LOUIS,

VTF SEU VAIDO DE MERDA!!!

EH TU QUE FINANCIA ESSA PORRA!!!

SEU FDP!!!

PNC DO CARALHO!!!

PEDE PRA SAIR!!!
PEDE PRA SAIR!!!

AGORA!!! PEDE!!!

AHUAHUUHAUHAUHA

02 TRAZ O SACO PRO LUIS!!!

AH NÃO QUER SAIR AINDA...

TRAZ A VASSOURA 02!!!

UHAUHAHUAUHAUHAUUHAUHA

Grande Louis, parabéns meu velho!!!

E FACA NA CAVEIRA E NADA NA CARTEIRA!!!

Anônimo disse...

Ae Louis, parabéns pelo Blog. Não sabia como e quando ele tinha começado. Valeu a lembrança...

Eu comecei no blog já faz tempo, nem lembro quando, mas acho que foi antes da final da Libertadores, daí pra frente virou vício diário. Não tem como chegar no trabalho e não ler os posts e os comentários da galera. Galera essa que a cada dia cresce mais e cada vez mais se mostra qualificada tbm. Apesar de sermos o clube do povo, o pessoal daqui mostra imensa cultura ao elaborar e passar suas idéias através dos comentários.
Tá certo que nem sempre reina a paz, mas creio que o convívio por aqui sempre é muito saudável e jamais baixou-se o nível. Eu discordo muitas vezes de alguns por aqui, assim como muitos outros, mas tenho em mente o seguinte: Somos todos colorados de paixão, mas é claro que não pensamos todos iguais. Se isso acontecesse qual seria a graça de discordar e entrar em debates calorosos com os nossos amigos (ainda que virtuais) Nelson e CJR???

Um grande abraço a todos os frequentadores que fizeram desse blog o que há de melhor sobre o Inter na INTERnet!!!

Parabéns ao Louis pela criação e a todas as demais criaturas que fazem isso aqui acontecer!!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

"Dadinho é o CARA***!! Meu nome é......CAPITÃO NASCIMENTO!!!"
hauahuahuahuahauahuahuahua

Grande Louis! Parabéns por ser o criador da "criatura".
Ao resto do pessoal, parabéns por ajudar a alimentá-la e tratá-la bem, como se fossem o criador.
Só assim ela foi crescendo e se tornando o que é hoje!

Se vier o Daniel Carvalho, pode ir o F9. Eu sou fã dele, mas com Nilmar/Iarley/Adriano/Gil temos boas alternativas. Entretanto, preferia que fosse o Iarley e ficasse o F9. Enfim, hipóteses...

cjr-sp disse...

Parabens ao Louis, a todos, e que 2008 a gente possa cornetear bem menos e ter mais alegrias do que esse ano...

Se bem que na zero hora o contrato do alex vai até 2011...hehehee. Como é que querem nos dar alegria desse jeito??

Afora o Alex...

TÁ NO BLOG DO JUCA QUE UM TORCEDOR DO BAHIA LEVOU A CONFUSAO DE 2005 PARA O STF-SUPERIOR TRIBUNAL FEDERAL.

Aí residem as nossas ultimas esperanças, acho eu.

Sds a todos.

cjr-sp disse...

Hoje tá lá no clic-rbs todos os jogadores do Inter com as suas respectivas datas contratuais..seria interessante alguem guardar para um post essa semana, projetando 2008..sobre quem deve sair ou ficar ou chegar, ou retornar..hehee.

Desde já sou a favor do retorno do chiquinho, cleiton xavier e perdigao.

Mas enfim é uma sugestao para os escritores futuros dos posts da semana...

sds.

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Pasquetti:
O MuricyGate, foi a contestação feita pelo Louis, em cima da MENTIRA proferida pelo mau caráter, mal intencionado, sem vergonha na cara, do Santana. Foi proferida na sala de redação, ano passado. O Santana afirmou que o Muricy, em entrevista ao programa do Milton Neves, disse com todas as letras que o SP estava sendo prejudicado em favor do Inter, pq o Dunga é colorado.
Só que o Muricy nunca proferiu tais palavras.
Toda a sala de redação, sendo municiada pelas informações do Santana, e acreditando ingenuamente de que esta pesssoa seja correta, acreditou.
As provas foram enviadas, com a cópia do programa, para desmascarar esse jogo sujo.
O único HOMEM, que teve a grandeza de admitir que cometeu erro ao acreditar piamente, sem sequer checar as fontes foi o Wianey Carlet.
Os outros e principalmente o Ruy, se calaram.
O Ruy, que é o chefe da sala, deveria ser o primeiro a se retratar.
Todos nós já fizemos m****, e não estamos livres de fazer de novo.
Então, qual o problema em se admitir:
Sim, errei. Peço desculpas.
Ainda mais um cara chamado por todos de professor, filósofo.
Deveria prezar pelas coisas certas!
Para mim, perdeu o valor.


Aqui você acompanha todo o caso:
Arquivo BV de Outubro de 2006.
http://bolavermelho.blogspot.com/2006_10_01_archive.html

-----------------------------

PS.:
Dei uma lida agora no mês de Outubro/06.
Esse mês é pra ser guardado. Tem muitos tópicos bons, mas um que me chamou a atenção é o do 75/76 - O que fizeram de certo e errado.
Me chamou a atenção pelos poucos comentários.
Outro sugerido ao marketing, sobre os produtos que seriam levados ao Japão.
Sugestões sobre o patrocinador da camiseta.

Se lerem todos os tópicos do mês, verão que tem muita coisa atual e importante, que se enquadra nas discussões de hoje e que não deveriam ser esquecidas.

PS2.:
Vocês tem idéia da GRANA, que poderíamos ter ganho este ano?
Do reforço, na mente de todas as pessoas, da marca Inter/Clube Internacional?
Fidelização permanente dos sócios.
Na formação de jovens/crianças novos torcedores?

Não duvido do coloradismo das pessoas a frente da instituição. O que me deixa com raiva, é a falta de visão/boa vontade para determinadas coisas.

Não precisaríamos nem ter ganho todas as competições que disputamos. Mas que fossemos mais a frente. Era o mínimo.

O ano de 2007, não foi um em que perdemos títulos, mas o ano que deixamos de ganhar e consolidar muitos dividendos!

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Louis, parabéns por mais um aniversário do Blog Vermelho.

Um local onde, parafraseando um apresentador de tv, Colorados e Coloradas de todas as querências se encontram!

Parabéns a todos.

Caio - Mov. INTERnet/BV disse...

Parabéns ao Louis, pela iniciativa, profissionalismo, criatividade, responsabilidade. Parabéns aos demais cronistas do BV e à todos os seus comentaristas e leitores anônimos que se identificaram com essa proposta e não querem apenas que as coisas aconteçam, mas querem contribuir e fazê-las!

O BV reflete o início de um novo Inter!

E com o começo da CHAPA BV (http://www.chapabv.blogspot.com/) as coisas se tornarão realidade!

BV - GIGANTE INTERNACIONAL!

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Notícia no Marca da Espanha:
"El Messi que quiere el Madrid se llama Coutinho"

"...una vez que cumpla los 16 años, podría abandonar la disciplina del equipo de Romario sin apenas pagar dinero."

"Los otros brasileños que interesan son Felipe, del Internacional de Porto Alegre, y Wellington, de Fluminense."

Os aliciadores não perdem tempo. São bobos eles.
Com a lei do jeito que está, vamos nos f****.

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/real_madrid/es/desarrollo/1056957.html

Almilano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Almilano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Almilano disse...

Grande Louis meus parabéns pelos 2 anos de vida do BV, muitos outros virão.

O bom daqui é que todos querem um objetivo, o bem do INTER. Mesmo que discordemos às vezes em algumas questões, estas discordâncias ficam só aqui, até porque dizem que "a unanimidade é burra" hehehehe

Aqui estão nascendo também grandes amizades como disse o Gonça, incrível isso, já fizemos um jogo de futibas, faremos outro dia 22/12 (bvfc.blogspot.com), estamos criando um movimento para entrarmos no conselho colorado (chapabv.blogspot.com), ou seja, a turma que participa aqui realmente se puxa.

Gente de todos os cantos, do RS à Austrália, querendo trazer a sua colaboração para todos, dando idéias para as mais diversas áreas, discutindo temas polêmicos, etc.

É muito bom estar por aqui, aprendendo e deixando nossas idéias de maneira a fazer com que as pessoas tentem vislumbrar algo novo.

E esse blog é tão democrático que o dono dele é um "colorado-americano", ou como bem disse o Pedro Ernesto no 2o gol do Tinga na final da LA2006:

"Gaúcho e colorado, colorado e gaúcho", que por amor a um time, mesmo de longe por quase toda uma vida, conseguiu fazer aqui uma casa colorada.

Grande abraço!!!

Denilson M. (POA) disse...

LONGA VIDA AO BLOG VERMELHO!!!

Rafael C Rodrigues disse...

Parabéns ao Louis e a todos que participam de alguma maneira do Blog.

Tá como o vinho, com o passar do tempo, cada vez melhor.

San Tell d'Euskadi disse...

Meus parabéns pelo aniversário. É um dos melhores blogues de futebol ligado a um determinado clube que conheço.

É uma casa que espelha a grandeza do Internacional.

Um abraço.

P.S.: passem no BloGreNal desta semana e leiam a seção "O Dia em que o Vizinho se vestiu de Vermelho" na coluna do Inter. basta clicar no nome do blogue.

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

E... voltando brevemente como diz o CJR.
Uhuahuhuhsuhuahusasha.


Louis,
Sobre a trilha sonora pro filme do mundial, gostaria de fazer uma sugestão, se não for problema.

Esta música, acho que diz muito sobre o momento do ano passado.

Interpretada pelo Leopoldo Rassier, que foi muito conhecido nos festivais de musica nativista no RS.

O link, é este:
(Tamanho 6 Mb - mp3 192 kbps)
http://www.sendspace.com/file/a7vk1f


Não Podemos Se Entregá Pros Home
Leopoldo Rassier


O gaúcho desde piá vai aprendendo
A ser valente não ter medo ter coragem
Em manotaços dos tempos e em bochinchos
Retempera e moldura a sua imagem

(Não podemos se entregar pros home
Mas de jeito nenhum amigo e companheiro
Não tá morto quem luta e quem peleia
Pois lutar é a marca do campeiro)

Com lança cavalo e no peitaço
Foi implantada a fronteira deste chão
Toscas cruzes solitárias nas coxilhas
A relembrar a valentia de tanto irmão

E apesar dos bons cavalos e dos arreios
De façanhas garruchas carreiradas
E a lo largo o tempo foi passando
Plantando novo rumo em suas pousadas

E eram cercas porteiras aramados
Veio o trator com seu ronco matraqueiro
E no tranco sem fim da evolução
Transformou a paisagem dos potreiros

E ao contemplar o agora dos seus campos
O lugar onde seu porte ainda fulgura
O velho taura da de rédeas no seu eu
E esporeia o futuro com bravura


Saudações Coloradas.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Alemão, acho que foi no 2º gol do SÓBIS no Morumbi essa narração.

Como previsto, essas porras de sub-alguma coisa só servem pra olheiros de fora...

Rafael Severo disse...

Aí, San Tell. Dei uma olhada lá no blogrenal e o que vi apenas confirmou o que eu já sabia. Eu nunca duvidei do teu coloradismo. Sejas bem-vindo! eh, eh

Denilson M. (POA) disse...

Essa "Não podemo se entregá pros home" tem uma versão mais moderna, tipo rap, gravada pela Ultramen que seria mais show!

Schroder-EUA disse...

Colorado da Fronteira, voce resumiu perfeitamente o Muricygate e me da raiva agora de lembrar a atitude do Professor filosofo...sempre tentando ser neutro...escondendo a verdade sempre...

Almilano disse...

Rodrigo, eu OUVI a narra~ção antes de postar, fica tranquilo heheheh

Louis, tem a música dum gaúcho que eu não sei o nome, que começa assim

"correu notícia que um gaúcho, nos esperava lá no Japão, o Ronaldinho do Barcelona, todos diziam que era o campeão. Esse gaúcho saiu de um time, que se achava sempre o bonzão..."

Essa música tem que estar na trilha hehehehe se quiser me avisa que eu te mando por email ela.

Anelise disse...

PARABÉNS LOUIS, PARABÉNS A TODA A NAÇÃO BV!!!! Devo confessar que jamais frequentei estes tal de "orkut", e me nego a participar de chats, blog's essa coisa toda. Computador pra mim sempre foi sinonimo de ferramenta de trabalho. Mas com o Blog Vermelho foi diferente: amor a primeira vista. Espaço para expressão de idéias, sentimentos, cornetas e tudo mais sobre o nosso glorioso colorado. Informações sempre atualizadas é também uma caracterísitica marcante. Frequento quase diariamente e já peguei gosto pelas discussões e pela personalidade marcante de cada um de vocês....
BV ETERNO!!!!
Saudações Coloradas a todos e todas....
Ps.: Louis, estou te devendo aquele material digitalizado, esta semana ainda não deu tempo, mas em breve te envio...

Anelise disse...

Ah, já estão sabendo da última: os tricolores da azenha, morrendo de inveja do Torneio de DUBAI, também irão realizar pré temporada fora do RS, participando de um torneio. Será o TUCAI CUP- realizado em Recife, no Aflitos Stadium, e participarão o gfpa, Náutico, Juventude e América do RN... (AH, AH, AH!!!)

Anônimo disse...

Parabéns Louis!
Parabéns a todos que diariamente fazem o cara ficar p* da vida, ou dar altas gargalhadas no meio do trabalho...
Este lugar que me tornou viciado, desde a primeira vez que acessei, lá no início, e confesso que todos os dias, tenho que acessar, nem que seja pra posts recheado de cornetas... e como nosso amigo Fabio Ourique, apresentei minha monografia semana passada, mas quem disse que consegui me distanciar daqui? Ainda bem que não atrapalhou...rsrsrss
Aliás, não são só colorados que acessam diariamente aqui, podem ter certeza que as mudanças de opinião que ocorrem dentro do Beira Rio, e até na imprensa, tem como fonte o BV... é só ver por exemplo os furos como o do Deeptroat (não sei se é assim que escreve), quando da volta do Abel, a repercursão de algumas entrevistas, e o que o SLPA na boca dos principais colunistas esportivos.
Por isso uma coisa é certa: LONGA VIDA AO BV!!! (em caps locks...rsrsrs)
Sds. Coloradas,
Marcelo, em Floripa

Unknown disse...

Parabéns!!! Acompanho o Blog desde a LA 2006 e acesso praticamente todos os dias. Espaço democrático e muito inteligente! Grande abraço a todos!

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Grande Alemão Luiz Caldas Tieta do Agreste Milano.
HUhuahhheheheheauhsauae.
Brincadeira.

Eu ia pedir pra ti colocar pra download, mas acabei achando pelo google.
Tem pra baixar.
É no ritmo da música tordilho negro.
Ficou show.

Site:
http://ricardobraida.wordpress.com/2007/04/01/download-correu-noticia-que-sou-campeao/


Valeu Alemão pela dica.

-----------------------

Vocês conhecem uma outra música que também ficou ótima?
A versão de disparada, cantada pelo Neto Fagundes.

Tem no site do Internacional.
Ficou muito boa.

Disparada Colorada.

PREPARE O SEU CORAÇÃO
O COLORADO, QUE VAI JOGAR
O SEU SONHO LÁ NO JAPÃO
DE GANHAR O MUNDIAL
É TORCIDA, É VIBRAÇÃO
VOCÊ COM O INTERNACIONAL

APLAUDIR COM O CORAÇÃO
VER O ERRO SEM VAIAR
GRITAR À PLENO PULMÃO
QUE O PAPAI É QUE É O TAL
ABRAM ALAS PRO POVÃO
ESTE É O INTERNACIONAL

DA AMÉRICA, SOU REI
NO BRASIL, FUI TRICAMPEÃO
DE TODOS EU JÁ GANHEI
E SEMPRE FUI RESPEITADO
NÃO SOMENTE NESTE ESTADO
MAS TAMBÉM NESSE MUNDÃO
QUEM CONHECE O COLORADO
SABE O QUE É TER CORAÇÃO

O DOMINGO VEM RAIANDO
O CORAÇÃO APERTADO
E É HORA DE EMPURRAR
NOSSO CLUBE MAIS AMADO
TE PREPARA BARCELONA
AÍ VEM O COLORADO

QUEM JÁ TEVE CLAUDIOMIRO
LARRY, NENA E CLAUDIÃO
CLAUDIOMIRO, TESOURINHA
FIGUEROA E FALCÃO

TEM CARA DE QUEM VAI
MARCAR SEU NOME NA HISTÓRIA
CONQUISTAR SUA MAIOR GLÓRIA
LÁ NAS BANDAS DO JAPÃO

DA AMÉRICA, SOU REI
NO BRASIL, FUI TRICAMPEÃO
DE TODOS EU JÁ GANHEI
E SEMPRE FUI RESPEITADO
NÃO SOMENTE NESTE ESTADO
MAS TAMBÉM NESSE MUNDÃO
QUEM CONHECE O COLORADO
SABE O QUE É TER CORAÇÃO

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

TUCAI, caras, TU-CAI! AHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUA
Genial, Anelise! Coisa de segundinos...ahuahuahua


Alemão: é que naquela narração, ele fala em "pinta de gaúcho" e o escambau. Confundi as duas! Pedro Ernesto imita a si mesmo! ahuahua

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Denilson M. (POA):
Eu conheço essa versão gravada pela Ultramen, é bem legal, mas acredito que essa do LR é mais emotiva.

Saudações Coloradas.

Anônimo disse...

Ae Alemão Milano, eu tenho essa música tbm... É muito boa. Pelo que parece é uma música tocada ao vivo, pois ao final das estrofes dá pra ouvir a vibração de uma galera ao fundo.

Pra mim aparece como sendo cantada pelo Dartanhan e o nome da música é Correu Notícia - Colorado Campeão!!!

Vale a pena botar no filme mesmo!!!

Almilano disse...

De nada Colorado da Fronteira... ATÉ TU BRUTUS??? Hhehehehe

Essas mpusicas (disparada e do correu notícia) tinham que estar na trilha do filme do Inter.

Mas o Louis podia colocar no SLPTM né? heheheh

Rodrigo, eu também tava em dúvida sobre em qual gol ele falava isso dae peguei aqui pra ouvir os gols de novo e vi que era no gol do Tinga...

Almilano disse...

Ae João eu tenho certeza que ela é ao vivo também, mas não sabia o nome do gaudério que cantava nem o nome dela, valeu heheheh

Eu tenho aqui como Inter - Campeão do mundo.mp3

Unknown disse...

O nome do autor, acho que é Rodnei Bastos, e a música é Tordilho Colorado!! Tem no site do No segunda pra baixar!!

Grande abraço a todos, e muitos anos de vida para o BV!

Mauricio Machado disse...

Parabéns a todos pelo blog e principalmente ao Louis por manter essa idéia viva e estar sempre inovando. Pela primeira vez leio os comentários e não encontro nenhuma corneta! Incrível! Nem o Nelson corneteou ninguém. Então ai vai: Fora Alex!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ae Ralf Pires, é isso mesmo... Olhei lá no site No Segunda e ao que parece é isso mesmo que tu falou:
- Música - Tordilho Colorado
- Autor ou Cantor - Rodnei Bastos

Eber Prado disse...

Louis e pensar que um ato de protesto contra a estrela roubada iria virar num projeto tão legal como o Blog Vermelho. Parabéns pela criação deste espaço colorado e democrático e que muitos anos mais venham pela frente.

E principalmente obrigado por propiciar conhecer pessoas que nem imaginavamos conhecer. Pessoas que deixamos de conhecer apenas virtualmente para conhecermos no mundo real e poder compartilhar grandes momentos como um simples BVfutebol com direito a churrasco ou uma reunião nas arquibancadas do BR para assistir um jogo do nosso inter, assim como assuntos mais sérios como as reuniões da chapa BV.

E essas ações do pessoal estão só começando espero que tenhamos muito mais pela frente de preferência com o criador dessa história toda Louis.

Conheci o Blog em Dezembro passado procurando notícias do inter quando viajou para o outro lado do mundo. Queria estar a par do que estava acontecendo por lá. Olhei, gostei e fiquei.

Grande Abraço.

Eber Prado
Porto Alegre/RS

Schroder-EUA disse...

MUSICAS para o filme é um otimo topico!

Aceito sugestoes, mas nao garanto que usarei pois depende de o que preciso em certas cenas.

É algo bem dificil de escolher. Mas no SLPTA fiz a base da musica na trilha instrumental do Filme RUSH de Eric Clapton...caiu como uma luva.

Descobri tambem que em varios momentos era melhor usar musicas em Ingles de que em Portugues...a razao sendo...é melhor colocar um musico estrangeiro sem ligaçao ao Brasil..do que um artista Brasileiro Carioca ou Paulista que tem ZERO ligaçao ao Inter e ainda por cima torcem pelo flamengo ou outro time qualquer.

E ai tem musicas Gauchas que tambem talvez seja uma possibilidade aqui ou ali...o unico problema é que aquela disparada já foi super usada demais...ta em 1001 vidos do Inter no Youtube e eu pessoalmente não tenho mais estomago pra ouvir (inclusive eu usei a musica no video que fiz de 18 Minutos antes do SLPTA sobre a historia do Inter).

Mas podem deixar as sugestoes derepente eu uso..mas lembrando..pelas razoes acima tenho preferencia a musicas Instrumentais e de lingua estrangeira...mas se uma em Portugues funcionar ai vale...

Fernando Gonçalves disse...

Praticamente tudo já foi dito, então só me resta mais um :

Parabéns Louis !

San Tell d'Euskadi disse...

Tordilho colorado?! Mas isso seria um cavalo branco com manchas vermelhas...

Nunca visto!

tiago - colorado no canada disse...

Louis, eu acho que as trilhas sonoras de filmes épicos são fantásticas!
Tu usou "O Último dos Moicanos" na entrada dos times no Beira-Rio, no Soy Loco. Ficou DEMAIS!!!!
Olha a de outros filmes também:
- Braveheart
- Legends of the Fall
- Dances with Wolves
- Lord of the Rings
- 1492
- Piratas do Caribe (usada num dos trailers do primeiro filme do mundial)

Anônimo disse...

Parabéns Louis!

Recomendo, como uma das mudanças, trocar o layout do site. Fundo preto com letras branca fica meio ruim de ler as vezes...

Schroder-EUA disse...

MS

Valeu a sugestao...o interesante é que sao poucas as reclamaçoes do fundo preto...o que voces acham?

Quem Lembra qual era a cor de fundo Original do Blog Vermelho? Premio moral pra quem se lembrar!

frederick disse...

Graaande Louis
Parabens, tu és um baita colorado!

Fabiano- POA-Germany disse...

Louis:
A pergunta que nao quer calar, conseguirás ir ao Brasil no final do ano para fazer a lateral direita no time do Blog Vermelho, seria ótimo!! E sobre as camisetas, se alguém talentoso criar algum desenho legal posso ir atrás para mandar fazer!!

As músicas do senhor dos anéis sao excelentes, acho que seria uma boa mesmo.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]