terça-feira, novembro 06, 2007

38 AINDA BEM QUE O INTER NÃO ESTÁ NA LA2008!

Escrito por Denilson Montenegro

Esta frase do título foi proferida pelo Rogério Ceni, no programa Bem Amigos, nessa segunda. Argumenta ele que o Inter tem o melhor time pra 2008 e que vai incomodar certo, que escrevessem o que ele estava dizendo. Foi mais específico, disse que o time está com uma boa estatura (citou Fernandão, Magrão, etc.), jogadores que marcam muito e trouxe gringos experientes em competições internacionais, além de um ataque invejável, agora com Nilmar. Tudo isso parece se confirmar. Mas lembram que no início de 2007 também éramos favoritos a tudo. Depois protagonizamos um ano de verdadeiros fiascos.

Fora contratações, que ainda faltam (não nos iludamos com o último jogo), o planejamento 2008 começa agora, ainda neste brasileirão. Não se pode errar outra vez! Temos que voltar pras cabeças! Além do planejamento, a gana tem que ser a primeira coisa a ser implantada nas mentes dos jogadores. Tipo em 2006, naquele “Agora é guerra!”, tudo deve começar no vestiário, uma lavagem cerebral pra ganharmos tudo. Esqueçamos os tempos de soberba, voltemos à humildade, mas sem inferioridade.
Uma pergunta que eu faço: não seria a hora de testar o Tales como articulador? Deve estar perto dos 18 já...

E falando em promessas, o que é esse mundial sub-15, que estão jogando aqui em POA? Com toda essa mídia em cima, só vai servir pros empresários caírem tipo piranhas em cima da gurizada! Nem contrato profissional eles têm ainda! No caso do Inter, está lá o Filipinho, aquele que o Pato disse que seria o seu sucessor. Daqui a pouco o guri se vai antes de alguém dar uma conferida... é uma palhaçada isso!

No mais, dizem que só o Nilmar leva uns 15 mil a mais no Beira-rio , sábado. O que é o futebol, hein? Um jogador faz toda a diferença. Se o time engrenar (outra vez a velha esperança...) e ganhar as 3 partidas restantes, ainda existe uma possibilidade matemática de ir pra pré-libertadores. Fiz um prognóstico no globoesporte.com e realmente não é impossível... mas vamos parar por aqui senão vou tirar o sono do Rogério Ceni... heheh

P.S. Não vi muitas referências ao assunto, mas essa do Sorondo ficar 6 meses fora foi um balde de água fria nas minhas projeções pro ano que vem...

38 Comentários:

diana oliveira disse...

bah, q droga isso do sorondo mesmo...
melhor nem falar em possibilidade da libertadores, temos q ganhar e ponto.

viu q eu te respondi sobre o ronaldo?

Denilson M. (POA) disse...

Eu vi lá sim, Diana! Espero que o cara e as gurias tenham sucesso!
Quando é mesmo o jogo delas? Bahhh... tô por fora....heheh
Pior vai ser aguentar o Índio titularíssimo até o meio do ano que vem...

Fabiano- POA-Germany disse...

Bah Denílson, assisti essa do Ceni, ele é meio fa do Inter por causa do pai dele. Sugiro voces lerem a coluna do Falcao hoje, ele conta uma história bem interessante sobre o técnico dele que morreu essa semana da época do Roma.
Saudacoes

Rafael Severo disse...

Boa, Denilson. Eu ia postar justamente sobre isso na sexta, mas tu já antecipaste o assunto.
Esse Ceni entende das coisas, mas ele não tem idéia das pessoas que estão por trás desse suposto ótimo time do Inter pro ano que vem. Obrigatoriamente, algumas cabeças têm que rolar pra esse time acontecer. Senão, não rola! eh, eh No papel, realmente, com duas ou três boas contratações, dá pra fazer bonito, mas como tu disseste, esse ano também tínhamos tudo pra fazer bonito e o que se viu?
Vamos aguardar e, quem sabe, aterrorizar o Ceni em 2009.

Anelise disse...

É isso aí. Temos que arrumar a casa em 2008 - ganhando Copa do Brasil no primeiro semestre(uma baba) e a Sulamericana no segundo. Daí é só treinar pra re conquistar a LA em 2009. Mas tenho uma opinião, um tanto tendenciosa talves: O CRHISTIAN TEM QUE SAIR!!!Primeiro porque é pé-frio; segundo é desagregador (vide episódio Gallo e Pato; terceiro - por teoria, jogador ruim não pode estar nem perto do banco porque sempre entra (o bom se machuca, lá vem ele; 3 amarelos pro titular: lá vem o ruim; o treinador quer inventar, olha pro banco e: chama ele pra aquecer). Então temos que demitir esse "ex" jogador o quanto antes.

Anelise disse...

E tem mais. Esse ano ele só nos afundou. No Gauchão foi aquilo que vimos; na LA foi expulso no primeiro tempo no nosso jogo chave contra o Velez; depois ficou só nos bastidores enchendo o saco. É muita grana pra ele; tem que sair...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Anelise:

Não vale o mesmo pro Iarley, ele talvez até não encha o saco, mas ele é líder e ex-jogador, além de claramente impor sua escalação !

Por que o Abel não compara o Adriano com o Iarley, se comparar não deveria privilegiar o Iarley.

Marimas disse...

Anelise... nosso querido presidente anunciou antes de ontem que Judas Tristhian fica até o final do contrato...

Para enfrentar o Cruzeiro, um time com Clemer Granja Índio Sidnei Marcão Edinho Magrão Roger Alex Fernandão e Nilmar.. não fica muito faceiro?!!!

Eu ia com este time, pode estar até muito aberto, mas não tem invenções (só o Clemer que inventou que é goleiro, aiuhaiuahia)...

Meu medo é o que o abelhão vai inventar...

Claudio / movimento internet BV disse...

Já que a direção do nosso colorado escolheu que 2007 seria o ano do marasmo , vamos rir um pouquinho ??

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/playerpopup.aspx?midia=4900

Claudio de Canoas disse...

Áudio conversa do Tcheco :

Cadê meu pijama daqui ? quem pegou ele? Bom , pelo menos minha barraca ta aqui ,mas vou pegar quem levou meu pijama , me larga... me larga...vão me levar pra onde? eu não sou louco ... me larga me larga !!!!

6 de Novembro de 2007 07:24

Schroder-EUA disse...

AO menos Sorondo se machucou agora no fim da temporada...e o maior tempo de recuperaçao nao tem nada de importante....Gauchao acho eu virou perda de tempo mesmo. Imagina perder alguem no Gauchao com lesao..

Almilano disse...

Denílson assino embiaxo o que tu escrevestes aí.

Sobre o Sorondo, MUITO AZAR, é nosos melhor zagueiro, tomara que esteja recuperado a tempo do Brasileirão.

Denilson M. (POA) disse...

Outra coisa que queria comentar foi a transmissão do Sportv... a torcida escancarada do narrador e do comentarista pro Vaxco foi uma coisa ridicula!
O Magrão chutou a gol e o cara narrou; - Que perigooo!
Pior era o Inter amassando o vaxcão, perdendo uns 14 gols no primeiro tempo e eles dizendo que o vaxcão já merecia o empate... que coisa nojenta!

Schroder-EUA disse...

Denilson é eu vi os cara do Sportv torciam feito loucos! E essa de que o Vasco ja merecia o empate era uma pidad o Inter tinha perdido 10 gols ate entao e o Vaxxxcu 1.

tiago - colorado no canada disse...

Prá quem quer ver os comentários do Ceni no Bem Amigos:
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Sao_Paulo/0,,MUL170269-4286,00.html

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Abel no domingo, chutando o pau da barraca e dizendo o que todos já sabem.

Abelhão-Rei X Azuis, arrrg - RBS

Fonte:
http://www.papodebola.com.br/papodemidia/coluna/20071105.htm

http://www.youtube.com/watch?v=MsYdtSniD8M



Tendenciosa e rasteira, é elogio.
Editoria de esportes, VTNC!
Seachando Coimbra, VTNC!!!
RBS, cara de pau, VTNC!!!

Vamo, vamo, Inter.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Mallet e Loius, e demais blogueiros

Estou montando o dossiê com idéias de marketing para apresentar na reunião com o presidente do departamentoi de marketing do inter.

Mandem suas idéias para diabo_da_tazmania@hotmail.com ou para chapabv@googlegroups.com

Louis, cria um post aí sobre idéias para o marketing, assim podemos compilar muitas idéias, pois garanto que tem muita gente com idéias boas aí.

No dossiê blog vermelho e internet que estou montando já tem umas 30 idéias para o marketing.

Acho que até sexta eu já estarei com ele pronto, ai envio pra vcs e para o pessoal do movimento blog vermelho e pro Dreyer do movimento internet, e o pessoal opina, analisa, critica, sugere e altera o que for necessário.

Abraços.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Sorondo ficará fora da COPA DO BRASIL também. Só voltaria se o Inter avançar até as quartas, pelo menos. Talvez só nas semi. Vai ser difícil seguir adiante sem o gringo...

Eu não vou fazer projeções ou criar expectativas. Vou voltar no tempo, como fiz em 2006. Cada jogo é um jogo e nada de esperanças. Pé atrás sempre! hehehe

DIANA: vou ver se consigo ir no jogo das gurias. Foda que quinta é meu dia sagrado do futibas...hehe

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Galera,

Olhem essa camisa retro do inter da libertadores de 80: http://www.kleberretro.kit.net/inter80_vermelha_zoom.html

Tem mais produtos do inter, com as camisas de 75, 79 e as jaguetas, além dessa maravilha de 80.

Eu jah encomendei uma, a de 79, quando chegar eu posto aqui comentários da camisa.

Abraços.

Schroder-EUA disse...

DADO

Ja conhecia as camisas muito bonitas...mas sera que a qualidade é boa? O Material? Pois obviamente nao sao originais da Addidas...por sinal elas nao sao consideradas Piratas? Nao que eu seja contra pois a iniciativa do cara é bem legal e já que o clube nao lança...mas seriam considerdas piratas?

Almilano disse...

Colorado da fronteira, esse vídeo do Abel aí eu tinha "ouvido", pois estava escutando, como de costume, a Guaíba, e ele desceu a lenha na RBS, mas com o vídeo é melhor pois ele APONTA O DEDO PRO MICROFONE DA GUAÍBA DIZENDO: Eu gosto de falar pra essa rádio aqui ó auhahuauhauh

Louis eu disse isso pro Dadinho já, eu vou denunciar esse site e vai tudo preso :)

col disse...

Dadinho, muambeiro!!!! Diga nao a pirataria!!!!

Sacanagem...

Denilson M. (POA) disse...

Louis, esse video do Abelão tem que estar no BVTV lá em cima... muito bom! heheh

col disse...

Se a Policia Federal passar por aqui o Dadinho vai preso.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Dvd do filme gigante jah está a Venda!!!

http://www.lojadointer.com.br/produtos.asp?procura=GIGANTE

Quanto as camisas, eh por isso que o nosso marketing eh uma merda...

Pq pensa igual a vcs, não quero saber de pirataria, não tem esse tipo de produto na loja do inter pelo contrário, tem camisas da reebock, as quais eu jah tenho todas, e de péssima qualidade, que por óbvio daria um bom processo no procom contra a reebok e o inter, por vender material de péssima qualidade a alto custo.

A iniciativa do cara eh boa, e o inter deveria deixar de ser burro e jah fechar um contrato de licenciamento e franquia com o cara, junto com a adidas.

Agora, se ficarmos pensando assim, em 'detonar' a iniciativa do cara eo invés de legalizá-la, aí eu não sei pra que tivemos um reunião no sábado passado, pois o que mais foi discutido foi a inércia do marketing do inter.

Antes de denunciar ele, pq não denunciam os camelos da praça XV, ou os vendedores de dvds onde vcs compram seus filmes???

Abraço a todos.

Marimas disse...

Me leva junto nessa função da PF.. eu tenho uma jaqueta vermelha desse Kléber retrô, até fui com ela no futibas do BV... muito boa por sinal.. só tem que se ligar no tamanho, eu por exemplo tenho 1,81 e a minha é P.. fora isso não tenho nada de ruim a dizer sobre o material... e essa camiseta que o dadinho colocou o link aí é show mesmo... tô esperando o verão...

Obviamente é pirataria sim... não tem nem o que discutir... cada um faz o que achar melhor, mas eu, que sei bem de onde sai minha grana, não pago 160 numa camiseta descartável da rebook nem por decreto.. mas não pago mesmo... esse Kléber aí é aqui de Campinas, gente fina o cara, comecou vendendo pelo orkut e já até com site... nem sabia.. .sinal que o "negócio" tá crescendo.. e tem cara dentro do clube, pago para isso, que fica o dia com o rabo numa cadeira e não consegue fazer uma coisa que gere receita ao clube...

Esse Kléber nem colorado é, até onde eu sei... vende camisas de outros clubes (MSI e Cruzeiro)... e o que ele faz, além de pirataria, é usar a brecha.. aliás a distância, a incompetência e ganância do clube e dos fornecedores de material esportivo... eu paguei 120 na jaqueta, em abril.. com certeza se tivesse um produto oficial do clube, por um preço, digamos 20% maior.. eu pagava, na boa... mas além dos arigós não fazerem nada... quando fazem os preços são fora da minha realidade...

Almilano disse...

Ô gurizada eu tava brincando viu...

hauhauhuahuahuahhauahahuahuah

Porra falamo disso sábado lá em casa!!!!

Marimas disse...

Escrevi sem ler dadinho... fora comprar camiseta que eu sei que vai se acabar na 2º lavada, o resto eu concordo ctg...

Mas a questão do cara não é nem licenciar.. é usar a cabeça e nem passar por ele... por exemplo, esse modelo de jaqueta que ele usa para bordar as coisas do Inter vende de balde aqui em SP, o cara só fez a arte e mandou bordar... é isso que me deixa mais de cara... não tem um infeliz dentro do clube que consiga fazer isso?!!

A camiseta tb.. é uma camiseta de algodão, que se tu for numa malharia qlq tu acha.. vermelhja com a gola e a "borda" da manga branca.. aí faz a arte para a máquina que borda (que eu não sei o nome) e manda pra frente...

Deve ter alguma coisa muito complicada em fazer isso que eu aqui de fora não vejo.. porque não é possível que tenha que vir um cara de fora ensinar ao clube como se ganha $$$$$$$$

tiago - colorado no canada disse...

AFUDE o video dadinho! Eu tinha pedido aqui logo depois que ouvi a entrevista prá ver se alguém tinha o audio da guaíba, pq nunca tinha ouvido ninguém meter o pau assim naqueles filho da puta.
O video é melhor ainda. Tinha que botar esse vídeo lá em cima do blog sim, como falou o denilson, e deixar lá em destaque por anos e anos...

tiago - colorado no canada disse...

eu vou colocar o video na minha assinatura de email.

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Abelhão tava possuído.
Hehehe.
Vi ontem ao meio dia na record ou pampa, se não me engano.
Na TV deu pra ver melhor a cara dele.
Se tivesse aparecido um repórter de "lá", acho que ele tinha passado por cima.
Huhuahushauhsa.
Somente hoje pude acessar a internet pra ver se achava.
O mais doido, é que na pesquisa que fiz no youtube, na primeira vez, não encontrei um resultado para Abel X RBS. Daí pesquisei pelo Google Vídeo e tava lá, pois ele pesquisa tanto no próprio site como no Youtube.

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Uma dica gurizada:
Para pesquisar vídeos, é melhor fazer a busca pelo Google Video (http://video.google.com/), pois ele busca no próprio site e no Youtube (do qual é dono), enquanto q a busca feita no youtube fica restrita a ele mesmo.

Já que recordar é viver, e já que nos aproximamos da nossa maior conquista, nada como impregnarmos a nossa mente de boas lembranças.

Então:
Vocês se lembram de uma propaganda da nike com o dentuço, na qual ele experimenta um par de chuteiras, e que depois de fazer embaixadas acerta a bola na trave?
Pois é, temos uma propaganda melhor:
Não deu na trave!
http://www.youtube.com/watch?v=STysrB9JosU
Bom vídeo.

Schroder-EUA disse...

Bah botei o Video no meu ultimo post...por isso que gosto do Abel e FALA quando tem que falar...

Marimas disse...

Gostei do vídeo tb.. o Abelhão tava vermelho... puto da cara.. se rindo por dentro...

Particularmente não dou muita corda para essa história de imprensa azul, principalmente em função da generalização... mas curti a declaração do Abel... muito embora, ainda ache que ele tá jogando é para torcida, porque tá com o dele na reta... se era mesmo essa a intenção ele conseguiu.. comigo funcionou.. hehehe

Unknown disse...

Entrei no site do globo esporte
e fiz uma combinação em que o inter fica em 5°, mas com o fluminense em 3°, assim abriria a vaga para o inter na pre-libertadoes.

Enquanto houverem esperanças eu acredito!!!

tiago - colorado no canada disse...

Na minha combinação eu botei o Inter em quarto, com SP, Santos e Cruzeiro.
O negócio, é que qualquer que seja a combinação, nós dependemos de um resultado unicamente, prá continuar sonhando: Palmeiras e Fluminense na próxima rodada. Se NÃO der empate, acabou.
Pq nós só chegamos a 57 pontos (100%), e aí empatamos com o Cruzeiro, com uma vitória a menos (e 0%). Se ou Flu, ou Palmeiras ganharem, vão a 59 pontos e aí fim de papo.

tiago - colorado no canada disse...

é, não lembrei do Fluminense em terceiro...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pois o Abel é um gênio da comnunicação, é por isso que mantém seu emprego apesar de ser um merda de treinador. Tem ´babaca` que acredita fielmente nele, assim como acreditam fielmente na imprensa, isso é tudo briga de beleza, no caso da imprensa é para vender jornal, no caso do Abel, é para se ´vender` muito melhor do que ele é.

Não precisamos de um Defensor contra a mídia, prefiro um treinador que a mídia tenha que engolir pelos títulos e não pela fanfanrronice....

A Fanfarronice serve para desviar os problemas do Fanfarrão, eles são craques nisso !

Denilson M. (POA) disse...

"...prefiro um treinador que a mídia tenha que engolir pelos títulos..."

Pô, Nelson... o mundial de clubes te servia?

Não sou super fã do Abelão, mas essa ele deu nos dedos! heheh

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]