sexta-feira, novembro 02, 2007

28 Ari Toledo pra treinador!!!

ESCRITO POR RAFAEL SEVERO
Eu quero o Ari Toledo de treinador! Sim, pois perder no último minuto pro pequenino Veranópolis e ficar em "cagagésimo" lugar no Gauchinho é piada. Ser eliminado na primeira fase da Libertadores, na condição de atual campeão, é piada. Começamos o ano empanturrados por 2006 e estamos finalizando-o subnutridos, esquálidos e sendo espancados a cada rodada pelos mais variados adversários. Parece piada!
Eu quero o Ari Toledo de treinador, pois ontem, 1º de novembro, foi apenas mais uma pequena anedota pregada em nós, colorados, nesse ano pródigo em piadas. Querem piada maior do que dispensar um treinador que estava mal, trazer um outro que foi igualmente mal, para em seguida trazer de volta o mal treinador anterior? Acho que isso não acontece nem na várzea. Ah, aconteceu no Botafogo recentemente. Mas, pensando bem, o Botafogo é pior que várzea! O time carioca é uma verdadeira piada...
A verdade é que nosso time é muito ruim! Misture-se jogadores razoáveis com outros em declínio técnico e complete-se esse time com duas ou três nabas imexíveis: o que se tem? Uma gororóba tática. Ou, para ficarmos no tema, uma comédia pastelão.
Frases engraçadas também brotaram aos borbotões da intimidade do Beira-rio: "O Índio é o meu ídolo..." "O nosso estádio é melhor que o deles..." Eu quero jogar na seleção". Não vou citar os palhaços, ou melhor, os autores, das respectivas frases, pois já os conheçemos de longa data.
Ano tragicômico, piadas sem graça... Temos que rir pra não chorar.
Eu quero Ari Toledo como treinador. Sim, pois se o objetivo é fazer graça do nosso Colorado, que pelo menos o façam com talento. Pois piada é troço sério. E os atuais comediantes do Beira-rio só nos fazem chorar...
Já postei esse vídeo no blog VAMO VAMO INTER meses atrás e acho que vale a pena postar aqui também. Assim seria a preleção do nosso novo treinador:



28 Comentários:

João Carlos disse...

Ari Toledo?

- Quero uma estátua.
- Quero ir para a seleção.
- Temos o melhor grupo.
- A torcida não pode vaiar.
- Jogamos muito bem.
- Temos várias jogadas e todas não estão funcionando.
- Ele é um grande técnico/jogador, fica até o final do contrato.

Já temos vários piadistas no Beira-Rio, você quer mais um?

AAAIIIII que tristeza esse time!!!!

bernardo disse...

Isso não vai acontecer em 2008 gurizada, não vai mesmo.

Mas para isso é preciso haver algo que comprometa esses caras que estão dirigindo o clube - e não adianta agente achar que eles pedirão para sair porque não vão. Nem achar que podemos depô-los porque isso não acontece no futebol. Pode acontecer em casos graves de corrupção, mas no nosso caso não acontece.

O perfil do torcedor colorado é extremamente conservador e careta, isso não é novidade. Não arrisca, prefere não correr riscos e nunca havia ganhado um mundial para sentir como é essa queda de produção absolutamente normal, e que acontece com a maioria dos times.

Claro que ha exceções como o SPFC, mas o SPFC é o SPFC mais do que nunca em termos de organização e tradição mundial. Existem muitos torcedores qualificados capazes de segurar a onda por lá, afinal é um time de torcedores de todo o Brasil.

Esse foi um ano importantee que precisavamos viver para nunca mais acontecer pois cada vez mais o futebol se torna internacional e exigente.

Já chegou a hora de se despedir ainda que com as barbas de molho e olhos bem abertos. Mas temos tempo de termina-lo com a classificação da SUL-AMERICANA. Isso não é difícil.


Não participar de competições internacionais é prejuízo, como provado nos anos 90.

Sem esse torneio deixaremos de lucrar em 2008, vamos amargar disputas de campeonatos nacionais e teremos apenas a pré-temporada de Dubai para salvar.

O Inter não pode parar de ser visto no cenário internacional. Em 2008 não podemos nos limitar a vôos domésticos.

O que acontece?

Voces que estao ai precisam avisar URGENTEMENTE a direção que eles precisam pensar simples: encarar a classificação da sul-americana como uma grande conquista. Eles precisam dormir pensando em se classificar, acreditar mais do que nunca e pararem de dar declarações. Regime de silencio total.

Precisamos enviar uma mensagem exigindo isso da direção colorada, seja de maneira cordial ou em forma de cobrança.

Um abraço e bom feriado!

cjr-sp disse...

É de se mijar de tanto rir essa piada do ari toledo...hehehee.

Mas é isso aí Rafael Severo, viramos chacota nacional...e a direçao não percebe isso...

Cabral tá acabando com ABEL na BAND.

TÁ DIZENDO NESSE MOMENTO QUE ABEL NAO ENTENDE NADA VEZES NADA DE FUTEBOL. EU CONCORDO 100%.

Até quando vamos ter que aguentar esse SUBTREINADOR ???

col disse...

Claudio Duarte jah! Contrato de 4 jogos!!

cjr-sp disse...

ABEL NAO FICA PARA 2008...todos os jornalistas estao depenando ele...de cabo a rabo, sem excessoes.

No blog do guerrinha...o titulo é FALTA TECNICO....

Wianei e Claudio Cabral da Band entao...nao podem nem ouvir falar nele...

E na guaíba se renderam....ABEL NAO DÁ MAIS....

Gonçalves disse...

Alguém tem dúvida que ao término desse campeonato venha o Geninho pra treinador?...só pra ficar de bem com a torcida (pois ontem gritavam seu nome das sociais) e depois jogar a culpa nela se algo de melhora não acontecer...podem esperar.

bernardo disse...

Se os dirigentes trouxerem o Geninho provarão total falta de personalidade e carater para dirigir um clube.

O fato de a torcida ter pedido por Geninho foi totalmente ocasional, porque o jogo foi contra o Sport.

Existem nomes melhores no mercado, não somente novos como experientes e convictos de seu trabalho.

Infelizmente Abel Braga se deixou levar pelo oba-oba e se acomodou na estrutura do clube. O cara não consegue reagir porque esta acomodado pelos dirigentes, duvido que existe pressão dos dirigentes com relação ao trabalho do treinador.

Os caras que eu nao consigo nem preonunciar os nomes provaram o ano inteiro a falta de habilidade em comandar o futebol.

João Carlos disse...

Ontem no Beira-Rio cantaram sim o nome do Geninho, mas o grito geral do estadio, era mesmo contra o Pinga.
Edinho tbm levou vaias ao pedir apoio da torcida.

Estamos voltando aos velhos tempos de PORTÃO 8.

Quem diria heim?
De yokohama ao portão 8.

bernardo disse...

O que acontece é a total falta de comando. Coloca o Pinga nas mãos de Mano Menezes que ele é capaz de jogar muita bola. Ao menos na Azenha existe a liderança do treinador porque o dirigente tabm nao vale 1 real.

Jogarores como o Pinga precisam de disciplina e pressão para estarem atento ao jogo.

Na fanfarrisse do Beira Rio o cara não consegue fazer isso nem a pau!

Se Nilmar não salvar o time contra o Vasco a coisa vai ficar muito pior, não quero nem pensar.

Geninho? Eu passo e voto nulo!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

O Cláudio Cabral é FODA!
Tanto quanto o Ari Toledo!
Ri muito dele ontem, chutando o pau da barraca! ahuahauhauhaa

Unknown disse...

na minha opinião os tempos de portão 8 demoraram a voltar!!!

grande parte da torcida continua achando que o abel e seus "bruxos" são imexiveis por serem campeões do mundo e isso acaba fazendo com que eles fiquem acomodados ...

ontem na transmissão da gaúcha ouvi um torcedor dizer que não poderiamos vair o F9 ,o alex ,o edinho e o clemer...

ora pq não?

se eles são nossos maiores ídolos pq não tiram de uma vez o INTER deste buraco em que nos mweteram???

e até aqui no blog ,há pouco tempo atráz era proibido criticar os amigos ...


se a torcida tivesse "apertado " antes ,talvez a situação não fosse tão ruim...
.

MDEA disse...

ta bom.. perdeu a graça....

nao vaio o inter.. mas xinguei bastante aquele bando de maricas..

Precisodevcakis2 disse...

O Inter é um time de piadistas! Agora me dispensam o Pinga! Mas é óbvio que deveriam ter feito isso antes. Se o cara já não jogava quando não estava vendido como é que vai jogar agora??
O Abel faz uma campanha pior que a do Gallo. Pra mim o ponto nevrálgico desta história se chama vice de futebol! Aliás a falta de um vice pois Luigi é um débil mental. O que estão esperando pra mandar o cara embora?? O rebaixamento??? O amigo falou aí em cima que devemos nos classificar pra sul-americana, que nada! Devemos é não ser rebaixados! Temos que armar uma guerra nesses próximos dois jogos no beira-rio e arrancar uma vitória a forceps!
Depois precisamos ir pra frente da casa do Píffio e ficar lá, impedindo ele de sair de casa enquanto não anunciar um vice de futebol e um treinador que inspirem respeito. Precisamos de homens e não de frouxos no comando!

Unknown disse...

O Inter 2007 é uma caricatura do Inter 2006, uma piada sem graça contada por incompetentes, míopes, dirigentes caricatos encantados em jogadores em claro declínio técnico. Direção, comissão técnica e panela de jogadores consagrados e insensados em demasia.

O Cabral fala: Saber pq ganha e saber pq perde...

2007 tem que acabar logo com o Inter longe do rebaixamento mas com profundas mudanças pq senão 2008 será uma repetição de 2007.

Temos uma jóia rara: Nilmar mas ele não é milagroso, precisa de uma equipe acertada.

SDS!!

SEMPRE INTER!!!

José Francisco

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O que falta é atitude do Piffero que ainda parece ter caído de pára-quedas na Presidencia, só que ao bater a cabeça só lembra dezembro de 2006.

Falta autoridade e conhecimento para o Luigi tomar qualquer atitude.

Falta conhecimento de futebol e sobra ´fidelidade` do Abel para com os amigos, de modo a ver o que é melhor para o time, não para alguns.


Culhão é uma palavra que nem passa perto do Beira Rio, esses acima são considerados uma piada de mau gosto pelos subordinados jogadores.

Não tem ninguém dos acima citados que coloque o ´pau na mesa` e dizer o que fazer, e deitam na grama e querem o respeito dos boleiros.

Ou seja, a questão futebol profissional é um departamento esfacelado, tipo Penitenciária, o poder varia a cada novo evento....

É uma zorra total ! Clube acéfalo....

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

vamos chamar quem pra treinar????

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

e ai nelson,

Grande presença ontem no gigante!!!

Abração!

Precisodevcakis2 disse...

Vou falar o que disse aqui ha um tempo atrás. Ou trazemos um nome tipo Geninho e colocamos um vice de futebol que mande ou trazemos alguém tipo Leão ou Luxemburgo, que fazem as vezes de técnico e gerente de futebol.
O certo é que se não colocarmos alguém no futebol que coloque o pau na mesa, que quebre as cadeiras e portas do vestiário e que mostre quem manda, continuaremos com essa baderna que é o Inter hoje!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Eu acho Geninho um bom nome para ser treinador. E não é de agora...

Marimas disse...

Tem várias coisas que aconteceram esse ano que me envergonaram.. e essa do Pinga é mais uma.. sei que o cara tá vendido, que custa aos cofres do clube, que não jogou nada no último joog, mas esse tipo de postura do clube eu não curto...

Marimas disse...

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Internacional/0,,MUL167674-4410,00.html

Marimas disse...

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Internacional/0,,MUL167674-4410,00.html

cjr-sp disse...

TO COM MARIMOM NESSA...NAO CURTI A DISPENSA DO PINGA DESSA FORMA...NAO É ASSIM QUE SE ADMINISTRA UM EMPRESA...ASSIM COMO NAO CURTI A DISPENSA DO GABIRU NO COMEÇO DO ANO E NEM A DO GALLO...

DEMITIR É UMA ARTE E NAO É PARA QQ UM...E JAMAIS DEVERIAM TER FEITO ISSO, POIS O PROFISSIONAL TAVA FOCADO NOS OBJETIVOS DE AJUDAR O CLUBE, ATE PQ O EMPRESTIMO DELE PARA O CATAR É DE SEIS MESES SÓ..E DEPOIS VOLTA...ENFIM OU SENAO TAVA FOCADO....ERA SIMPLES, AS PARTES CONVERSARIAM E NAO SE PRECISARIA PASSAR POR ISSO...

MUITO MAL CONDUZIDO.

AMADORES QUE NAO SABEM DEMITIR.

E SOBRE O GABIIRU...NO MIMIMO ERA UM CARA QUE DEVERIA TER TIDO RESPEITO ETERNO E TER OUTRO TIPO DE CONDUÇAO PARA O CASO DELE...

MAS É QEU O ABEL FODE TUDO...NAO ERA PARA BOTAR ELE NA FOGUEIRA...ERA PARA ELE PARAR, GANHAR A ESTATUA, SAIR POR CIMA, VENDIDO AO EXTERIOR, ENFIM...NOMINIMO UM DESDEDIDA DIGNA....ENFIM FOI UM VERGONHA TOTAL....NAO QUE ELE NAO DEVESSE SER LIBERADO...NAO É ESSE O PONTO E SIM COMO FAZER AS COISAS...

É ISSO...

Cleber_Tapes/RS disse...

Galera....

Não sei se é só culpa do Abel....

Contra o Sport eu tava olhando a escalação do Inter e ela tava correta.

4-4-2 com os melhores jogadores que o inter tem.
Inclusive o Adriano o goleador.

E o Inter não conseguiu um só gol, um golzinho sequer, a zaga até que segurou, até porque o time adiversário não da muito perigo.
Mas não conseguimos um só gol.

E isso ta me preoculpando, colocamos os melhores jogadores que temos e não conseguimos ganhar do glorioso Sport.

Temos que rezar e muito pra não cairmos pra segunda e se igualar por baixo com os gremistas, e contratarmos pra 2008.

Saudações

Marco disse...

Estamos flertando com a desgraça.

Se chegarmos à última rodada para decidir a vaga com o desesperadíssimo Goiás, podem escrever aí: a Segundona terá o juveNAL em 2008.

Será outro grande feito do Derrotório Píffio e sua tartaruga Luigi.

Claudio / movimento internet BV disse...

Já que o assunto é piada , coloquei isso no blog do PVC e dos gremistas :

Claudio de Canoas disse...

Assinale a alternativa correta .
O que quer dizer aquele 100 na camisa do Tcheco ?

a) 100 - futebol
b) 100 - dente
c) 100 - chocolate
d) 100 - cabeça
e) 100 - libertadores

rsrsrsrs ;-)

2 de Novembro de 2007 07:06

col disse...

Alguem duvida que o Indio vai comprometer no Sao Januario??

Bem que a torcida, que "demitiu" o Pinga, poderia ter feito o mesmo com o Indio.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Cleber:

Não eram os melhores não !

Hoje o melhor lateral direito é o Jonas, o melhor zagueiro central não é o Índio.

O melhor 1o. volante não é o Edinho, o melhor meia-direita não é o Alex
Nem vou falar do Clemer.

Quer o melhor time atual ?

Renan
Jonas, Sidnei (Orozco), Sorondo e Marcão.
Magrão, Guinazu, Roger e F9
Adriano e Christian.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]