terça-feira, novembro 20, 2007

47 Eu acredito é na rapaziada...

ESCRITO POR DENILSON MONTENEGRO

Pois é, Abelão disse com todas as letras que o Inter não precisa mais que 2 jogadores, já que tem um grande plantel e se destaca pela grande capacidade de formar atletas de ponta, tendo portanto, um bom numero de opções na base. O que me admira foi a atitude que ele tomou durante o ano, contrária às suas palavras, já que tivemos que presenciar Pato no banco contra o Velez, Roger preterido por Pinga, João Guilherme e Danny Moraes no esquecimento, Renan assistindo Clemer e outras presepadas mais...
Porém, se realmente nosso treinador pretende olhar a base com mais carinho no próximo ano, poderemos ver em campo a garotada colorada em muitas ocasiões. O que nos poupará de encarar Jeans, Magais, Lucianos Henriques e Pingas da vida .
Além dos garotos já utilizados, deixo aqui minha sugestão de alguns nomes que lembro para aproveitamento de grupo: Diogo, lateral direito (onde anda?); Tales (acho que já pode fazer parte do grupo principal), Josimar (esteve lesionado mas não sei onde anda), Pierre (volante de boa estatura, passou uma fase ruim, mas parecia bom jogador), além dos atacantes Guto e Cristian Borja (primo do Renteria).
Pelo menos em 2008 espero não ver nenhum tipo de aposta de fora, nenhuma contratação por gratidão e nenhum jogador “de grupo” que não sejam os que já temos ou da própria base.
Ainda assim sabemos do bruxismo do nosso técnico com alguns jogadores, então, mesmo sendo nossa cria, pode haver insistência com jogadores que não servem, tipo Maycon, Ramon, etc.
Por fim, as duas contratações colocadas pelo Abel devem ser cirúrgicas, principalmente um ARTICULADOR de primeira linha (que tal o Riquelme? heheheh.)...

Quem será lançado do celeiro de ases em 2008? Alguém aí tem uma aposta?



Já dizia Gonzaguinha...

Eu acredito é na rapaziada
Que segue em frente e segura o rojão
Eu ponho fé é na fé da moçada
Que não foge da fera e enfrenta o leão

Eu vou à luta com essa juventude
Que não corre da raia a troco de nada

Eu vou no bloco dessa mocidade
Que não tá na saudade e constrói
A manhã desejada...


47 Comentários:

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Pois é, realmente a entidade que ocupava o corpo do Abel se foi...
Isso é que eu espero.
Melhor que não foi necessário chamar nenhum Pai de Santo para operar no corpo do nosso técnico.

Que declarações que ele vem fazendo,... Se ele cumprir o que ele fala teremos de novo que colocar a chama da esperança na posição Máximo. Então 2008 promete.
Nilmar promete. O Danny Moraes promete. Entre outros "prata da casa" prometem...

É hora de acreditar na rapaziada, certeiro o postado por Denilson.

Denilson M. (POA) disse...

mazaaa... comentário do Cabral agora na Band foi bem parecido com meu post! Eu tô pautando o Mestre! heheheh

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Só lembro que ele mesmo disse que é o rei do despiste, aguardem....não acredito em Papai Abel.

Lembro que quando ele chegou falou em diamentes e que o Chiquinho era o melhor jogador do Inter.....onde anda Chiquinho ?

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Pessoal,

Cadê o relógio reluzente, brilhante, e piscante, alusivo aos 100 anos do Internacional no site do clube?

É um contadorsinho mixuruca, no canto da página...

O blog poderia fazer isso?

Pessoal II,

Li no site do Inter o tal Natal Vermelho, e achei a experiência muito proveitosa e simbólica.

Quem desenvolveu a idéia foi o consulado de Passo Fundo.

E em Porto Alegre?

O Blog Vermelho poderia ajudar as pessoas e ainda fazer uma divulgação do site e da chapa...

Sugestões?

Pessoal III,

Encontrei o Iarley no supermercado Nacional.

O Cara não é tão mirrado assim. Ele não deve ter menos de 1,68, mas apresenta uma postura atlética.
Nada mais justo para alguém que se dedica a ser jogador de futebol.

Troquei algumas palavras com ele. Fiquei impressionado com a disponibilidade, e franqueza.

Perguntei se ele estaria a fim de dar uma entrevista para o Blog e ele topou. Vamos contatar nossa assesssoria de imprensa? Vamos operar essa idéia com demais jogadores?

Segestões também...

Estou mais liberado para reuniões, como está nossa AGENDA?

Um abraço a todos.

9:02 AM

cjr-sp disse...

Sabem qual é o problema ?

O certo seria passar os jogos do INTER "B" em algum lugar, nem que seja na INTERNET, apesar de nao ganharem de ninguem, ultimamente.

Ao menos a torcida poderia dizer alguma coisa sobre a qualidade das peças...mas do jeito que fazem, escondem os jogadores..e ninguem ve nada vezes nada, NEM O ABEL E SEUS ASSECLAS, LEOMIR E ROBERTINHO.

Alias o Abel gosta é do Maicon e do amigo dele, o Ramon. E tem o Michel taticamente perfeito voltando alem do Gabiru que com certeza ainda é melhor que o JEAN que o ABEL trouxe por gratidao esse ano.

E O CHIQUINHO HEIN ??????...aheueha

Daria para colocar ele no grupo ao menos, já que nao temos ala canhoto no plantel. E MARCAO nao é soluçao para os problemas do Inter, como eu sempre disse, na minha modesta opiniao desde a sua contrataçao, embora eu reconheça nele um bom jogador para grupo, mas nao vejo-o como titular em posiçao alguma.

Entao é isso, precisamos de dois alas pelos dois lados e um armador pela esquerda para completar o time...e para completar o grupo, daí concordo com o Denilson, pega-se na base os nomes já citados no post.

Sds.

col disse...

Olha...a chance do Inter jogar o ano de 2008 no lixo com essa teimosia de permanecer com o Abel nao eh pequena.

Precisamos de um tecnico que nao tenha rabo preso com alguns grupinhos no vestiario. Obviamente precisamos qualificar o grupo, e sao mais de 2 posicoes que temos carencia!!!

E clube que forma jovens talentos e nao os usa em detrimento de uma panela velha de qualidade muito questionavel estah condenado ao insucesso.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

QUE RAPAZIADA O QUE!!!

EU QUERO EH CLEEEEEEEEEEMERRR!!!

E EDIIIIIIIIIIINHO!!!!!11

PORRA!!

O RESTO QUE SE FODA.

diana oliveira disse...

hahaha, os comentários nunca mudam de direção, posturas inflexíveis, figuras no mínimo irreverentes os meus companheiros de blog...

já na turma dos mediadores tá o denilson. belo post, sabe q eu vi o christian borja no gauchão desse ano e junto com o martin carvalho foi o q mais gostei do time b. falo isso dos jogos q vi no beira rio.

fábio, como anda a monografia?

abrçs

Unknown disse...

chiquinho ja era...
deve ter tido algum problema extracampo, pq sera que nao se afirmou tb nos outros clubes que jogou? será que o problema era so no inter???
Acho que ele vai para o mesmo time do diego, diogo e cia...começam a ganhar grana e desaparecem... talvez o problema esteja na cabeça e nao no pé!


Acho que contratando 2 bons jogadores (lateral e um armador -que certamente nao será encontrado)
vai ser o suficiente para 2008, pelo menos para o primeiro semestre, afinal, nao estamos a libertadores e nosso time é suficiente para ganhar o gauchao e a copa do brasil.

col disse...

Esses tempos eu ouvi uma estoria que o Chiquinho tem alguns problemas parecidos como os do bambi Richarlyson. Alguem sabe algo sobre isso? Eu achei a estoria um absurdo, mas nunca se sabe....

col disse...

O marasmo anda tao grande que as manchetes sobre o Clemer estao ficando insuportaveis.

Que chatice!!

E pelo jeito o cidadao vai mamar nas tetas vermelhas por mais um ano.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

FABIO COLORADO 20/11/2007 07:59CLEMER NO BEIRA E PRONTO!!! É TITULAR DO INTER CERTO!!! RENAN É O BONITINHO DA IMPRENSA...E TEM TORCEDOR QUE CAI NESSA... O RENAN ENTREGOU EM TODOS OS JOGOS QUE PARTICIPOU...LARGOU BOLA PRA FRENTE, QUE OCASIONOU EM GOL..SAÍDAS DO GOL MUITO FRACAS...MAS NINGUÉM DA IMPRENSA FALA NADA....NINGUÉM PEGA NO PÉ DO CARA... O CLEMER DEFENDE VÁRIAS...SALVA O TIME EM TODOS OS JOGOS...MAS PARECE QUE NÃO TEM O MESMO PESO DO RENAN...PAREM DE FAZER A CAVEIRA DO CARA E DEIXEM O CAMPEÃO DO MUNDO JOGAR!!!

Faço minhas as palavras do cara ai de cima que postou na matéria do lic rbs...

Tem muito colorado 'tapado' indo na onda da imprensa azul que não pode ver o time bem e jah quer mexer.

Clemer é liderança, segurança e experiência no grupo, e tah jogando bem.

Ainda bem que o Abelão já disse que quer ele no time pro ano que vem, pq se depender dos cabeças-fracas que andam por ai, nós estaríamos sem goleiro pra 2008.

O cara é titular absoluto, vão contratar um lateral direito e um lateral esquerdo que é prioridade no momento, e fazer o alex jogar no meio e o roger parar com a cachaça que a gente já tem meias armadores.

col disse...

Dadinho,

Vamos supor que tudo o que tu acha do Clemer seja verdade.

Ateh qual idade ele deve jogar no Inter na tua opiniao???

Denilson M. (POA) disse...

Boa pergunta Col_us!
Eu, pelo menos, não sou um perseguidor inveterado do Clemer, mas também não o considero um goleiro incontestável, tanto que nunca foi sequer cogitado pra seleção, nem pra melhor do campeonato... raramente foi o melhor em campo. Acho que foi um bom goleiro no INter, melhor que em qualquer outro clube por onde passou, mas já está com 39 ANOS !
Então a pergunta que não quer calar:

ATÉ QUE IDADE ELE VAI JOGAR???

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

"ATÉ QUE IDADE ELE VAI JOGAR???"
Até tomar 1000 gols, oras! hehehe
É como eu digo: nunca vi um goleiro meia-boca ser tão idolatrado.
A liderança dele se dissipa toda na questão amizade dentro do grupo. A qualidade dele esbarra nas falhas infantis. A idolatria termina na teimosia em continuar jogando.

Ele teve uma importância ABSURDA em 2006, mesmo falhando em alguns momentos. Poderia sair em alta. Mas não quis. Agora que colha o que plantou...

col disse...

Pois eh, Denilson e demais.

O Clemer jah virou uma questao de "ame ou odeie" entre a maioria dos colorados.

E os torcedores que conseguem se desvincilhar desse preconceito, jah perceberam que nao vale a pena gastar mais um ano com um veterano no gol e depreciar um potencial valor do clube.

Querendo ou nao, todos dentro do clube dizem que o Renan tem um grande potencial. Mas eh um garoto...precisa de tranquilidade pra trabalhar.

O que fizeram esse ano com o Renan foi a maior sacanagem que podem fazer para um garoto criado nas categorias de base.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Diana,

Já acabei a "Marvada"...

E estou com gás pra tocar os trabalhos...

Minha banca é 30/11 às 20h.

Mas dá pra ajudar em algo...


Clemer tem q ficar no Beira-rio e ser um reserva de respeito.

Se o Renan não se garantir , ou for convocado teremos Clemer...

diana oliveira disse...

col_us

vou fazer um pouquinho de "advogado do diabo", na verdade não é em defesa do clemer, é uma crítica ao renan.

uns amigos (dois) com quem assisto os jogos no beira rio, há um ou dois meses foram assistir o treino do inter. ambos me contaram apavorados que o renan espalma TODAS. nesse treino eles me disseram que se quer uma defesa ele segurou a bola, rebote em todas...
prefiro o renan ao clemer, mas é bom a gente às vezes ficar sabendo um pouco do que acontece nos treinos. esses meus amigos sempre quiseram o renan no time, mas depois desse treino ficaram na dúvida.
nem tudo é perseguição... espero que o renan consiga se firmar com autoridade em 2008.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

- Sabe pq o Sr, não vai pra Dubai... Seu segundona...?

- Pq só que não CAI vai pra DUBAI!!! Seu segundona...

- Pensa que a gente não sabe que o Sr, seu segundona, já foi rebaixado duas vezes!!! Seu segundona...

- Pensa que a gente não sabe que o Sr abandonava os campeonatos citadinos pq não sabai parder pro time dos 'negrinhos' seu segundona!!!

- Pensa que a gente não sabe que o Sr voltou pra primeira divisão no tapetão em 1992, seu segundona....

- Pensa que eu não sei que o Sr. usou dinheiro sujo da ISL e do Detran, seu segundona!!!

- Pensa que eu não sei que tu ganho uma copa fajuta em 83 e mente que é mundial, seu segundona!!! E ainda coloca letreiro luminoso, seu segundona...

- PEDE PRA SAIR DA PRIMEIRA PORRA!!!!!

- TU LUGAR NÃO É AKI!!! PEDE PRA SAIR!!!! PEDE PRA SAIR!!!! PEDE PRA SAIR PORRA!!!!

- TEU LUGAR É NA SÉRIE B, JUNTO COM O ANAPOLINA, COM O SANTA CRUZ, COM O SÃO RAIMUNDO, O SASA DE ARAPIRACA!!!!

- EU DESISTO SENHOR!!!!

UHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAUHA

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

EU JAH SABIA DISSO DIANA...

MAS OS ESPERTALHÓES AKI DO BLOG NAO ENCHERGAM UM PALMO ALÉM DO NARIZ.

O CLEMER TEM QUE PERMANECER TITULAR ANQUANTO ESTIVER JOGANDO PARA TANTO, E ESTÁ JOGANDO, NÃO ME INTERESSA SE TEM 39 OU 40 OU 41, DESDE QUE JOGUE BOLA E LEVANTE TAÇAS.

NÃO É A HORA DO RENAN, E SE QUISEREM UMA OPINIÃO, ELE NÃO SE FIRMARÁ NO INTER NUNCA, E SE FIRMAR ESTAMOS FUDIDOS NÃO VAMOS GANHAR NADA.

NÃO QUERO GOLEIRO CRAQUE, CRAQUE TEM QUE JOGAR NA LINHA, QUERO GOLEIRO BOM E COM ESTRELA. E CLEMER EH ESSE GOLEIRO NO MOMENTO.

RENAN TEM POTENCIAL, MAS NÃO TEM ESTRELA, NÃO TEM LIDERANÇA E NÃO COMANDA A DEFESA, É TIMIDO DENTRO DO CAMPO, NÃO ME SERVE. PRA MIM EH UM SAJA DA VIDA.

TANDO EH QUE O INTER JAH ANDOU A PROCURA DE UM GOLEIRO.

PAREM DE FALAR MERDA E VÃO AO GIGANTE, NOS JOGOS E NOS TREINOS PRA VER SE VCS TIRAM AS REMELAS DOS OLHOS.

RENAN = ANDRÉ, ETERNA PROMESSA.

col disse...

Diana,

A informacao que tu trouxe pode ser relevante. Mas serah que um unico treino que eles viram serve como parametro? No mais tabem espero que o Renan tenha um ambiente propicio para mostrar seus dotes em 2008.

E quando apertam o Dadinho ele se esquiva...heheh

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

OUTRA.

SE O RENAN FOSSE TÃO BOM QUANTO PARECE, PQ VENDERAM O MARCELO BOECK E O RENAN NÃO TEVE PROPOSTA????

MARCELO SIM É UM GRANDE GOLEIRO.

col disse...

Ops...o Dadinho respondeu.

col disse...

Bom eh o Clemer mesmo. Orienta a zaga, o tecnico, o vice, o presidente...fala em todas as entrevistas.

Nao sabe sair do gol, nao sabe sair jogando com a bola nos pes, nao transmite seguranca, eh formador de grupinhos etc.

O Renan a gente viu jogar pouco. Pode ser que ele nao seja goleiro para o Inter.

Mas insitir do Clemer-1000-gols eh demais.

Eh demais e inclusive injusto com o proprio Clemer.

col disse...

Opiniao de um cara "moderado" (demais pro meu gosto):

Trecho da coluna do Prof. Ruy de ontem:

"Giovanni Luigi, que contratou jogadores qualificados, mas que por 20 motivos não organizou um time competitivo, queria Renan no gol já nesta temporada. Foi vencido pelo grupo de jogadores, que tem no veterano goleiro uma referência. Clemer chega aos 39 anos querendo mais. O Inter vê em Renan o futuro, e o amanhã chega hoje. A decisão é dura. Com Clemer por perto, Renan não terá paz, o ex-titular jamais se contentaria em freqüentar o banco, algo desconfortável para um ex-titular de sucesso."

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

CARA, EU ACHO QUE TU NUNCA FOI NO BEIRA-RIO.

PEGA O VT DE INTER E SÃO PAULO PELA LIBERTADORES.

TODAS AS BOLAS NA ÁREA ERAM DO CLEMER.

TEVE UM JOGOE ESSE ANO QUE O CLEMER LANÇOU E EU NÃO EM LEMBRO, MAS ACHO QUE O PATO QUE FEZ O GOL, PASSE DO CLEMER.

E OS GRUPINHOS FORMADOS POR ELE FORAM CMAPEÕES DE TUDO

LEVANTA ESSA BUNDA GORDA DO SOFÁ E VAI A CAMPO E PARA DE LER A MERDA DA ZH AZUL QUE ISSO TAH TE FAZENDO MAL.

OU TU ACREDITA NA ARENA DELES???

UM TIME QUE NÃO TEM DINHEIRO PRA REFORMAR O PRÓPRIO ESTÁDIO...

PELO AMOR DE DEUS.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Destino de Clemer será decidido esta semanaFoto: Adriana Franciosi/Agência RBS



O assunto não é fácil como parece.


Nesta semana, ou mais tardar na próxima, a direção do Inter terá que definir a vida do goleiro Clemer.

Missão espinhosa para o presidente Vitório Piffero e para o vice de futebol Giovanni Luigi.

Opinião do blogueiro: o Clemer tem boas chances de continuar trabalhando no Beira-Rio em 2008.

Mas vai precisar aceitar ganhar muito menos do que ganha.

E aí é que mora o problema...

bLOG DO GUERRINHA.

col disse...

"Bunda gorda"...hehe

Bunda gorda e velha deve ser a do Clemer....

diana oliveira disse...

com certeza col_us, eu acredito no renan, só contei isso pq às vezes alguma postura da comissão técnica nos revolta, mas de repente o clima lá dentro é outro.
não quero me grudar no clemer, se não faço isso nem pelo edinho... tem q renovar, são ciclos.

o edinho fez duas partidas primorosas, contra o vasco e contra o cruzeiro, fico muito feliz, pq logo depois de torcer pelo inter torço por ele, é um "anti-herói" q eu gosto muito.

mas não posso negar q eu queria ver um volante q soubesse sair tocando a bola, não dá pra ver um hernanes da vida e ignorar esse fato. por isso acho q temos q criar um novo edinho, um novo clemer, um novo índio, penso q isso faz parte.

claro q a prioridade são as laterais, essas posições bem resolvidas dá pra ir com edinho mais um tempo, mas no caso do clemer o renan tá aí, prata da casa. essa questão da timidez em campo é fruto da pressão dos companheiros do clemer... isso tem q parar, os caras têm pensar no inter primeiro...

então pra esses jogadores q tão fechando o ciclo no inter a ordem pode ser "transição lenta e gradual". no caso do renan em especial ela pode ser até mais efetiva e o primeiro passo foi dado: apoio do abel. agora vamos ver o q acontece.

m.rodrigo.oliveira disse...

Quanto ao Chiquinho, ele já teve todas as chances que merecia no Inter, no Palmeiras e no Goiás. Não deu certo e ainda ficou jogando a responsabilidade pros outros.

De todos os técnicos que ele pegou, o único que realmente o sacaneou foi o Celso Roth. Os outros todos fizeram o possível para aproveitá-lo.

Já o Clemer, faço parte do time que o considera um dos responsáveis pelas nossas conquistas no ano passado. Acho que o saldo dele no Inter é altamente positivo. Mas o prazo de validade dele está vencendo. Agora é a hora do Renan.

Denilson M. (POA) disse...

o que ninguem respondeu ainda:

ALGUMA APOSTA PRA 2008?

RENAN?
TALES?
DANNY MORAES?

Não sei por que, mas sempre achei esse guri Diogo, lateral direito, um baita jogador na base. Vi alguns jogos do brasileiro sub 20 e ele invariavelmente era um dos melhores em campo... deve estar com 19 anos... estaria mais que na hora de subir, a não ser que tenha sido fogo de palha...

col disse...

Minha aposta: DMoraes.

Diana, essa tua paixao pelo Edinho, hein??

De fato ele estah calando a boca de alguns nos ultimos jogos. Mas esse eh o tipo de cara que precisa ser muito bem orientado. Qualquer deslize e a vaca vai pro brejo...

No mais eh isso mesmo que tu colocou, renovacao.

Anônimo disse...

Denilson, na minha opinião será o Danny Moraes. Já tinha visto ele jogar em algum outro jogo, não lembro qual. Mas no jogo contra o Cruzeiro ele foi muito bem e seguro em todas as jogadas, mesmo o campo estando encharcado o que prejudica pra caramba!

Quanto à discussão sobre o Clemer, concordo com o Dadinho. Não acho o Renan seguro e não só em treinos (como os amigos da Diana falaram) mas tbm em jogos ele já espalmou várias bolas que o Clemer normalmente seguraria firme.

Lembro que tinha um goleiro da seleção da Inglaterra que jogou até uns 45 anos, se não me engano... Acho até que foi o que jogou a copa de 2002. Alguém lembra o nome dele e a idade?

Anelise disse...

Eu também quero a permanência do Clemer no clube, seja sentado no banco - pra qualquer emergência, seja jogando. Não tenho preconceitos com idade e penso -sinceramente- que 2007 foi um dos melhores anos do Clemer no nosso gol - falo de regularidade, sem muitos frangos daqueles costumeiros. E depois, é como digo pro meu irmão (que odeia o Clemer): "É o nosso frangueiro véio de confiança". FICA CLEMER!!!

Ah, uma historinha engraçada só pra quebrar o clima: Um casal de amigos meus tem dois filhinos - uma menina de 5 e um menino de 3 que mal sabe falar mas já são fanáticos pelo Inter. Daí queriam saber a letra daquela musiquinha que a torcida canta: o Atirei o pau no gremio. Os pais, constrangidos com o palavreado de baixo calão, obrigaram-se a ser no mínimo criativos. Segue abaixo a versão "kid's" da musiquinha que eles criaram pros filhos, se por ventura alguém ficar na mesma saia-justa com os moleques:
"Atirei o pau no gremio...
E mandei comer xuxu...
ô gremista da perna curta...
Chupa manga e come xuxu...
Ei, gremio, vai comer xuxu...
OLÊ, INTER! OLÊ INTER! (AH, AH, AH). Sabem o que é mais engraçado? Ver os dois pequeninos cantando com a maior convicção na letra... É demais!!!!!

diana oliveira disse...

anelise, eu conheço um menininho q diz "chupa bala e babalu"

col_us, não fica com ciúmes do edinho... eu gosto de brucutu, de corneta, todos têm lugar no meu coração.

col disse...

Muito boa essa estoria!

Gonçalves disse...

O certo é que sem uma estrutura de time confiável, tanto um como outro tende à sucumbir...o lance do Clemer muito mais se complica pelo fato da idade e da necessidade de renovar o contrato...será que ele aceitaria ganhar menos, duvido muito...e se já de adiantado será o ano do Renan vale à pena pagar mais por um goleiro que ficará no banco...acho na realidade o Clemer um bom goleiro, que veio a ganhar algo de relevante aqui no Inter, pra mim ele segue aquele curso dos jogadores que tem a opção de não queimar o filme e largar a profissão em alta...o Renan é um cara novo, mas que merece uma chance para poder conquistar algo, já que em termos de titulos só nas seleçãoes e categorias de base...pra mim merece chance, não aquela que foi meio imposta no começo de temporada com aquele time sofrível e esculhambado...eu gostaria de ver aquele primo do Renteria no plantel, acho que já tem a composição física pra aguentar o esforço nescessário e é um jogador que pode "incendiar" o estádio em algum jogo complicado...mais o Danny Moraes...o brabo é que se alguém desponta vem essa maldita lei ou multa os caras vem aqui e levam, sem dar uma oportunidade maior de podermos curtir e tirar proveito dos caras como ídolos...vamos ver o que o ano que vem nos reserva.

Anelise disse...

diana: gostei da versão "doce" (bala e babalu é muito bom). Mas eles tem mais é que chupar manga e comer xuxu mesmo (ha, ha, ha).Voltando ao assunto Clemer, quero que ele fique especilamente pelo fato de pensar que o Inter trata muito mal seus ídolos...O Gabiru, a meu ver, não merecia sair como saiu - até porque podia nos render algum $$$ em imagem. O Renteria foi outro, Fabiano Eller, Ceará saiu quietinho... todos jogadores importantes - cada um de seu modo. E já que pagam 100 pau pro Christian que tá lá fazendo "nada", então que pagem pro Clemão... Os caras que batalharam pelos títulos mais importantes da nossa história merecem respeito...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Sugiro pagarem 120 pro Gabirú. Não somos uma instituição de caridade....

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Anelise não gosta MEEEESMO do Xiristian...ahauhauahuahua
Nem eu! ahuahaua

Sinceramente, eu só aceitaria o Clemer em alguma função na comissão técnica. Mesmo que 2007 até tenha sido mais regular que 2006 pra ele. A menos que ele aceite jogar "DE GRÁTIS"! ehehe

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

GABIRU ETERNO!!!

CLEMER ETERNO!!!

EDINHO ETERNO!!!

CEARÁ ETERNO!!!

ELLER ETERNO!!!

...

FALCÃO FDP!!!

BATISTA FDP!!!

MARIO SÉRGIO FDP!!!

JAIR FDP!!!

E TENHO DITO...

E OUTRA:

ATIREI O PAU NO NELSON!!!

TUM... TUM TUM... TUM TUM TUM TUM!!

E MANDEI ELE PRO SUS!!!

TUM... TUM TUM... TUM TUM TUM TUM!!

SEU CORNETEIRO BATUTA!!!

TUM... TUM TUM... TUM TUM TUM TUM!!

NÃO JOGA NADA E TOMA PERU!!!

TUM... TUM TUM... TUM TUM TUM TUM!!

HEI NELSON VAI PRO BUJURU!!!

OLEEEEEEEEE INTEEER!!!

OLEEEEEEEEE INTEEEEEEEEERRR!!!

HUAUHAHUAUHAUAUH


PS: BUJURU É UM FIM DE MUNDO, PERTO DE MOSTARDAS NO RS.

diana oliveira disse...

anelise,
concordo plenamente com q questão do gabiru. além de pegar mto mal pro clube o terem mandado embora tão logo a conquista do título, o clube perdeu de ganhar com o uso de imagem do jogador.

ao contrário do q pensa o nelson, não é uma questão de caridade, é postura. o granja é um jogador de qualidade, mas vem mamando na estrutura do clube há algum tempo, o gabiru nos deu algo. e outra, ele não teve seqüência em 2007 pra podermos afirmar q não nos servia realmente, temos a referência do ano anterior e não dá pra negar q apesar de tê-lo aturado por um longo período, o cara nos deu o maior título da história, substituindo o fernandão, num jogo contra o barcelona e desacreditado por 99,99999% da torcida...

caridade se faz a quem nada tem, o q faltou pro gabiru se não foi um mínimo de reconhecimento, pelo menos uma nova chance.

Anelise disse...

Boa Diana, aí é que eu me refiro... a questão é POSTURA. Depois, do jeito que esculacham os caras, vão querer vender como?

Anelise disse...

Pô Rodrigo, descobriu meu segredo??? Acertou em cheio, não gosto mexxxxmo do Crhistian, e me incomoda muito vê-lo vestindo nosso manto sagrado após vestir aquela mortalha fedida do timéco da azenha, além de nos meter duas causas trabalhistas bem no meio do c... E ainda vão buscar o cara no ano após nosso maior titulo, como um presente por toda trairagem. O Fernando Carvalho é que fez certo: o negão andava se arrastando nos pés dele pra voltar e ele não aceitou... Foi só entrar o Pífio pra fazer caca... FORA CHRISTIAN JÁ!!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

É que o Derrotório achou que esse negócio de cotas valia pro Inter tb, Anelise...só pode...

Acho que a direção quis negociar o Gabiru enquanto ele ainda tava famoso, pq com as críticas em cima dele, iria ficar meio difícil depois. Além disso, ele era um dos "bruxos" do Abel. Houve uma espécie de "caça aos bruxos" ao invés de um "exorcismo". Mas eu até não sou tão crítico a isso, se me entendem...hehehe

Guilherme Mallet disse...

O empréstimo do Martin Carvalho termina no fim do ano.

E parem de falar no merda do Chiquinho! O é maluco, porra! Desestabiliza o grupo...

Isso é política de futebol, não se pode ter um arruaceiro que atrapalhe o trabalho dos outros, tumultue a conscentração, etc...

O caso do Chiquinho certamente era algo do tipo. Se é tão craque, pq ninguém compra?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]