sábado, novembro 24, 2007

14 INTER x PALMEIRAS: Antes, Durante e Depois

Jogo estranho amanhã. O Palmeiras tá encarado o jogo como uma final pois querem entrar na Libertadores. O Inter parece ter tirado o pé do acelerador mesmo sem estar garantido na SulAmericana. Nilmar sente uma dor no ombro que 3 semanas não recuperou e vou poupa-lo. O Adriano se acidentou mas tá bem e tambem vão poupa-lo. Aqui de longe não tô sentindo qualquer tipo de urgência no Colorado amanhã. Tá com cara de jogo com ritimo de ferias ... pelo lado do Inter. Será que a situação do Grêmio tem a ver com isso? (Grêmio que acaba de fazer 1x0 no America) Espero que não. Estou preocupado que amanhã vamos perder por falta de motivação e vale lembrar: NÃO ESTAMOS GARANTIDO NA SULAMERICANA! E na ultima rodada pegamos o Goias desesperado, lá.

Tenho que confessar que não estou triste com a vitoria até agora do Grêmio, porque isso os deixa motivado pra ganhar do Corinthians na ultima rodada. Um Grêmio fora da corrida pra Libertadores é derrota certa para a M$I na ultima rodada. E quero muito ver o Corinthians na Segundona. Problema é que amanhã é quase certo o Vaxxco entregar o jogo para o Corinthians.

Quanto ao Juventude, se não se cuidar vão acabar na Serie C como o Bahia, Paysandu e outros rebaixados da Serie A.

Deixe aí seus comentarios antes, durante e depois do jogo Inter x Palmeiras.

________________

Intervalo. 1x0.

Palmeiras jogando como time pequeno. Falaram tanto em vir a Porto Alegre pra ganhar e tão jogando com medo. Que piada. O Inter jogando bem, dominando jogo até solto. Mas o Iarley tá mal, muitos passes errados e até a assistencia dele ao F9 foi meio sem querer. Na hora que a bola sobrou pro F9 o gol era certo pois ele não perdoa em lance assim. Tomamos um gol anulado que na verdade acredito que nao foi impedimento mas poderia ser mão porque o Sidnei chutou a bola e bateu no braço do atacante do Palmeiras e ai sobrou pro outro fazer. De qualquer maneira não valeu.

É uma pena não ter tido essa sequencia mais cedo. Agora precisamos urgentemente de um bom lateral direito e tambem esquerdo. E isso já faz tempo. Temos que acertar a defesa de vez.

2 Tempo horrivel, sem muito que comentar. Alguns lances isolados de gol e nada mais. Falta 10, zona de perigo....gollllll....2x0 Golaço...F9!

Ainda tomamos um gol de falta, no fim...o mesmo problema de sempre. Quando vamos aprender? Final 2x1, mas podia ter sido 3x0 ou 4x1 por ai. 2 a 1 parece mais apertado que foi. Ultima partida do Rubens Cardozo no BR, pena ele nunca ter recebido uma oportunidade de verdade no Colorado.

Gol 1000 do Brasileirão foi do F9...logo a seguir um do Richarlson que não duvido que a Midia tente dizer que foi o 1000 em vez do nosso.

Agora vamos torcer para o Parana ganhar e colocar o Corinthians devolta na Zona.

14 Comentários:

Gonçalves disse...

Bah...tâmo caindo aos pedaço de novo...sem Nilmar...sem Granja...sem Adriano...só o que falta Cristian de titular amanhã.

Prof. Marcos Vinícius disse...

Realmente um jogo estranho, não se torço pra ganhar, pois um empate chega para garantir a sul-americana e uma derrota prejudica o gaymio...o que é bom...as aí o gaymio entrega pra msi..o que é ruim...emfim...vou torcer pra ninguém se machucar e pra eu fazer uns pontinhos no cartola fc!!!

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Será que o povo vai se dignar a ir no estádio com este time esfarelado?

Bah, eu estou querendo ir, mas se o Cristian for escalado eu me nego. Esse pilantra não merece minha presença no estádio. Espero que vá embora logo do Inter.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Prefiro sair da Sul Americana que ajuda-los a conquistar a vaga para a Libertadores.
Entre Gaymio e Corinthians, quero que os dois se fodam, mas primeiro os da azenha.
Admito opiniões diferentes da minha, mais ficar contente com gol deles já é demais...

Julio

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Mais uma antes de dormir...

E aí polentêro FDP! Ardam na segundona!

Que apodreçam um bom tempo pra aprender o que é time de série A!

Iuri disse...

Só tenho uma pergunta para o jogo de hoje que facilmente alguém no blog há de responder facilmente: a brigada implica com guarda-chuva?
Tá começando a abrir um sol no oeste, mas sabe como é, dali a pouco pode cair uma tromba d'agua. E como nunca vi na TV gente com guarda-chuvas dentro do estádio, resolvi perguntar aqui se dá para levar ou somos obrigados a ficar na chuva sem cobertura :)

back disse...

Eu quero que o pessoal d azenha se f...Mas tbem quero que o curintia/zveiter/msi caia´para a segundona

Edson Oliveira / POA disse...

Me dei conta de uma coisa: o recreativo da azenha é o primeiro clube com representantes na primeira e na segunda divisão simultâneamente, ou seja, a matriz (gaymio) e a filial (polentude).
PARABÉNS ÀS GAZELAS!!! SEGUNDONA FOREVER PARA ELES!!!

Edson Oliveira
POA

Gonçalves disse...

Que beleza...me arrependi de não ter ido no jogo, se não pela apresentação que ao que parece ta razoável, pelo resultado em si...gol 1000 do brasileirão 2007...só podia ser dele...Fernandão!!!

Precisodevcakis2 disse...

Terminado esse jogo me permito fazer um comentário sobre o que ficou desse ano.
Goleiros: Clemer fez sua melhor temporada pelo Inter, podem falar o quanto quiser, mas falhou muito pouco esse ano e fez grandes jogos, como o de hoje. É difícil não renovar com um atleta como ele, acho que foi uma decisão acertada. Renan vai ter de jogar muito pra se manter titular em 2008.
Zaga: sem dúvida nosso melhor setor pra 2008, temos muitos bons zagueiros, Sidney se afirmou de novo, Danny Moraes parece ser muito bom, Orozco e Sorondo são ótimos assim como Marcão. Acho que Índio perde espaço e deverá mesmo ser negociado.
Laterais: nosso ponto fraco! Precisamos mesmo confirmar a vinda de Coelho e contratar um lateral esquerdo por Jorge Luis parece ser apenas um bom reserva. Talvez no 3-5-2 a solução seja o Guiña na ala. Elder Granja não comento pois não sei se vai renovar. Jonas é fraco, muito fraco.
Volantes: Edinho terminou a temporado matando a pau, fez contra Cruzeiro e Palmeiras duas partidas espetaculares e voltou ao nível da libertadores. Magrão e Guiña forma duas grandes contratações e devem mostrar mais futebol ainda em 2008. Wellington Monteiro é apenas um bom reserva para Edinho.
Meias: outra carência, Fernandão pra mim é improviso nessa posição, mas pode fundionar. Alex é uma incógnita mas não acho que devamos ter ele como solução. Roger precisa colocar a cabeça no lugar e decidir se quer ser atleta ou ficar na noite com o parceiro Adriano.
Ataque: Nilmar e promessa pra 2008, talvez seja tecnicamente o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro. Iarley precisa voltar ao nível de 2006 e Gil é fraco na minha opinião. Adriano é um bom reserva se colocar a cabeça no lugar também.
Em resumo, precisamos de três contratações em 2008, um lateral direiro, um lateral esquerdo e um meia. Se soubermos trazer esses jogadores e não repetirmos os erros de 2007 podemos ter muitas alegrias em 2008.

Gonçalves disse...

Boa Felipe...fecho contigo, talvez seja a hora do Granja também se mandar...é bom jogador, mas joga muito pouco e se machuca muito...esperamos que esses caras acertem nas contratações, acho esse Coelho fraco e ta parecendo que tá vindo por causa das dividas do Curintias...os caras tem de saber que aqui não é feira ou mercado de barganha.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Também concordo com a coerente análise do Felipe. Só discordo quanto ao Jorge Luis. O completo não tem nenhuma condição nem de ser reserva do Inter.

Anônimo disse...

Ae, excelente análise do Felipe, conseguiu resumir bem onde estamos e pra onde vamos.

O time se acertou no 3-5-2 e com os que entraram em campo nos últimos 3 jogos. Pena ter sido tão tarde e termos entregado tantos jogos nos 15 minutos finais. Tempos atrás saiu uma lista de jogos que o Inter entregou e os pontos perdidos (12). Imagina se tivéssemos + 12 pontos hoje, seríamos vice de novo e garantidos na LA 2008. Até o Abel lamentou isso ontem.

Quanto aos corneteiros do blog vão falar o que do Clemer hoje, hein??? Sei que o Renan está merecendo chances e tudo mais, mas o Clemer é foda. Fernandão tbm é matador, está voltando à boa forma e demonstrando todo seu potencial dentro e fora do campo (quem viu o filme Gigante sabe do que eu tô falando).

Lamentável ver DVDs piratas do filme Gigante sendo vendidos dentro do Beiro-Rio ontem... Vi isso tanto na entrada quanto na saída alí na rampa que sobe para a Superior, ao lado da loja do Inter. Cadê a fiscalização? Segurança? Até olhei pra ver se achava alguém pra denunciar, porém não vi. Vou escrever pra ouvidoria do Inter hoje, relatando o assunto!

Anônimo disse...

Só pra constar, segue a resposta que recebi da Ouvidoria do INter em relação à venda de DVD's piratas dentro do Beira-Rio ontem:

Prezado João

Obrigado por recorrer à Ouvidoria.
Seu alerta está sendo encaminhado às Vice-Presidências de Administração e de Marketing.

Saudações Coloradas,

Ouvidoria
Sport Club Internacional
Campeão Mundial

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]