domingo, maio 10, 2009

GOLAÇO!!



Vi o jogo hoje na casa de um amigo o Leandro Duarte que conhecia desde guri mas ao longo do tempo perdemos contato. Ele, tambem filho de Gaúchos, é Colorado fanatico e incrivelmente ele nunca morou no Brasil como adulto, so como criança, mas é fanatico mesmo. O sangue Colorado veio do Pai dele e continua no Filho. Ele tem uma camionete vermelha com o escudo enorme do Inter atras, varias camisas do Inter e sabe de tudo sobre o time. Até passou algumas semanas no Brasil durante o centenario e estava lá no Grenal do Centenario.

Vibramos muito, eu ele e mais um outro colorado que estava lá (irmão de um dos lideres da Torcida Independente) no gol do Nilmar. Que golaço!! Poderiamos ter acabado com o jogo se o Taison tivesse feito o dele, mas não era dia do guri. Mesmo recuando no segundo tempo o Inter fez seu papel e levou 3 valiosos pontos pra casa. Não dá para reclamar.

E falando em torcida, que coisa patetica a torcida do Corinthians. Estreia do Time no Brasileirao depois de passar 1 ano na Seria B e o estadio tava vazio. Fala serio. Tanta badalação com sua torcida mas na hora de um jogo desses ninguem vai. Soy Loco Por Ti Corinthians? Me conta outra!

E ainda pensam que são maiores que nós.

Deixe aí a sua avaliação de cada jogador do Inter no Blog Score:


Corinthians 0 x 1 Inter (Brasileirão 1 Rodada)

Nilmar (sem assistencia)
* Não pude considerar o passe do D'Alessandro como assistencia. O Gol foi todo Nilmar.

ESTATISTICAS OFENSIVAS EM 2009
JOGADOR GOLS - ASSISTENCIAS - PONTOS
(2 Pontos por Gol, 1 Ponto por assistencia)

Taison 20 - 8 - 48
Nilmar 15 - 8 - 38
Andrezinho 8 - 6 - 22
Alecsandro 8 - 4 - 20
D'Alessandro 5 - 8 - 18
Magrão 5 - 4 - 14
M. Cordeiro 3 - 7 - 13
Indio 5 - 0 - 10
Walter 3 - 2 - 8
Alex 3 - 1 - 7
Kleber 0 - 7 - 7
Giuliano 1 - 3 - 5
Guinazu 1 - 2 - 4
Bolivar 1 - 1 - 3
Alvaro 1 - 1 - 3
Tales Cunha 1 - 1 - 3
Rosinei 1 - 0 - 2
Danilo 1 - 0 - 2
Paulinho 0 - 1 - 1
Sandro 0 - 1 - 1

PS:

Se voce participou do BOLÃO conte ai seus pontos, pois não sei se vou poder contar tudo sozinho. Acho que cada um tera que contar seus pontos no "honor system". A não ser que tenha alguem que queira controlar a Matematica do Bolão?

EU FIZ 8 PONTOS no Bolão. Acertei em chego o jogo do Gremio/Santos e do Sport/Barueri , 3 pontos cada...e ainda acertei o vencedor ou empate de mais 2 jogos (1 ponto cada).

PS:

Não foi a primeira vez que o Inter ganhou do Corinthians por 1 0 no Pacaebu pelo Brasilerão. Esse raro video que gravei de uma fita VHS em 1985 mostra os melhores momentos dessa partida. A gravação original é a cores mas na transcodificação ficou quase todo P&B. Curiosiddade é que o gol foi marcado quase no mesmo minuto e mesmo gol. E quem tá jogando no Corinthians? DUNGA! É a passagen do Dunga como profissional no Inter foi muito curta. Saiu cedo demais.




PS:
Narração da Joven Pan de SP do gol do Nilmar