quarta-feira, setembro 16, 2009

Etc...Etc...Etc...

Tá quieto sem jogos no meio de semana!

- Mas acho que logo mais começa a SulAmericana pra nós. E ai o que que a direção vai fazer? Acho que time Reserva de Michel Alves a Marquinhos é a Solução.

- Inter x Santo André dia 6 de Dezembro no Beira Rio. Jogo do Titulo? O que levanta uma pergunta. O Inter vende ingresso antecipado para esses jogos? Ou tem que esperar até a semana do jogo? Me parece que seria interesante e bom marketing vender ingressos para essas partidas com meses de antecedencia, ja que podem valer o titulo. Acho que muita gente iria comprar ja hoje o Ingresso pra garantir caso realmente seja o jogo do Titulo e não ter que lutar por ele depois.

- E esse papo todo do STJD. Não acredito que eles iriam punir os jogadores pelos cartões vermelhos que foram cartões normais. Se derem mais jogos aí é mais uma prova que tá tudo armado. Não há razõ pra Indio, Sorondo ou Bolivar pegar mais jogos.

- O Corinthians joga hoje, depois de 15 dias descansando. Que amigão essa CBF e Globo hein?

-O DVD do filme Nada Vai Nos Separar – Os Cem Anos do Sport Club Interncional, alcançou a primeira colocação no ranking nacional de vendas de filmes da Livraria Cultura!

- Tenho recebido emails perguntando sobre o Soy Loco Por Ti America, Mundo e o Livro. Bom é o seguinte. O Livro de Fotos do Mundial eu não fiz mais desde 2007 mas quem quiser comprar uma copia pode comprar direto desse local AQUI e eles enviam direto ao Brasil. O SLPTAmerica e Mundo meu Pai tem em Porto Alegre quem quiser. Ele tem poucas copias acho que uns 6 ou 7 da America e um pouco mais do Mundo. Meu email é blogvermelho@gmail.com caso tenham perguntas.

- O competição Mata Mata para o novo Colunista do Blog Vermelho deve começar logo mais. Talvez até um pouco mais tarde hoje ou amanhã. Conferem depois.

Deixo esse topico aberto para qualquer assunto relacionado ao Inter que queiram debatar.

Deixo uma pergunta a vocês...Quando que o D'Alessandro vai jogar bem 2 partidas consecutivas?

Mais debates tambem no Forum do BV http://www.blogvermelho.net

PS:
Acabo de ver isso, achei legal. Uma familia tava num jogo de Baseball do Philadelphia Phillies quando a bola foi para a arquibancada...o Pai da familia fez um belo "catch" pegando a bola no ar sem luvas...a torcida toda aplaudiu e quando tu pega uma bola ela é sua, não precisa devolver. Aí o Pai entrega a bola a filinha e o que que ela faz???? KKkkkkkkk