quinta-feira, novembro 05, 2009

Campeão do Mundo: Episódio 1

Decidi refocar um pouco minha energia Colorada para momentos melhores. Para Japão 2006. Para voltar para o passado e reviver um pouco aqueles inesqueciveis 10 dias no Japão.

Estava assistindo o otimo filme "Lost in Translation" com Bill Murray e Charlote Johannsen que foi filmado lá e resolvi re-editar em pequenos pedaços, bem simples e direto momentos vividos durante aquela semana do Mundial.

Esse primeiro episódio tem uns 4 minutos. A Edição é feita propositalmente sem ser em ordem cronologica e sem muita frescura. Gravei tambem bastante o ambiente e pessoas nas ruas de Tokyo pois é um País realmente interessante. São pequenos momentos de dias diferentes editados juntos para quem sabe dar um gostinho a quem não foi de como era de estar lá em 2006 e para matar a saudade dos que foram. Assim vou fazendo até usar todo material que gravei lá. Quem sabe sai um episodio por semana.

Mesmo se você já assistiu o Soy Loco Por Tim Mundo acho que vale a pena conferir pois sempre vai ter algumas coisas indeditas.

Então o que melhor para esquecer a situação atual do que relembrar um tempo na qual qramos felizes.... vamos lá Espisódio 1