sexta-feira, janeiro 08, 2010

#3 DA DECADA

Com quase 3 Mil Votos dos leitores do Blog Vermelho chegamos ao resultados do Top 10 Momentos de Maior Impacto/Importância na Decada do Inter.

#3

Penalti (não dado) e expulsão do Tinga pelo Marcio Rezende (2005)

Se não bastasse a "Zveitada" o insulto final veio no jogo Corinthians MSI x Inter em São Paulo. Num lance que até cego vê que foi penali o Sr. Juiz Marcio Rezende não só não dá o Penalti como acaba expulsando o Tinga. Uma vergonha depois da outra. O jogo acabou emaptado 1 x 1. Esse penalti poderia ter significado o Titulo com o Inter tirando a vantagem dada pelo Zveiter ao Corinthians. E ainda conseguem se chamar Campeões de 2005. A imprensa então parece ter se esquecido de tudo isso. O Marcio Rezende se aposentou depois dessa partida e de Bonus agora trabalha como comentarista de arbitragem para a Globo de Minas! Que beleza!






PS:

Pessoal to em Porto Alegre ate dia 23. Quem quizer um Boné (tenho alguns sobrando) ou livro (tenho 5) entrem em contato comigo no meu email. Tambem tenho os DVDs Soy Loco Por Ti America e Soy Loco Por Ti Mundo.
blogvermelho@gmail.com