sábado, janeiro 23, 2010

The Boss and The Duck


Milhares de colorados espalhados pelo mundo verão essa foto, no site globoesporte.com. O que eles não sabem é que o torcedor aí em cima, com a camisa número 13, do lendário quarterback, Dan Marino, do Miami Dolphins, é ninguém menos que o nosso "chefe" aqui do Blog Vermelho: Louis Schroder, o norte-americano mais colorado da face da Terra. Ele mesmo, cumprimentando uma das maiores revelações da história do Celeiro de Ases: o Pato.

Na foto, também é possível ver, na mão esquerda do Pato, um exemplar do Blockbuster "Soy Loco Por Ti Mundo", de autoria do nosso estimado patrão.

Eu, que conheci este espaço virtual há pouco mais de dois anos, conheci o seu "dono" há pouco mais de duas semanas, vestindo justamente essa camisa, em plena Cidade Baixa, perto do local onde foi fundado o nosso glorioso Sport Club Internacional.

Figuraça! Essa é a melhor definição para o nosso amigo brasileiro e americano.

Louis, espero que a tua estada no Brasil tenha sido das melhores. Espero que retornes dentro de alguns meses para que, juntos, possamos assistir a mais um título da Libertadores no Beira-Rio. E esperarei ansioso pela minha encomenda do "Soy Loco Por Ti America 2"!

Boa viagem de volta a New Jersey! Quem sabe não nos econtraremos de novo, por este continente, antes mesmo do que imaginamos?

Baita abraço!