sexta-feira, abril 30, 2010

28 Feira do Livro 2010

De:



Para....................

Como destruir equipes ganhadoras !




Minha sugestão:

VENDE-SE UMA CARRUAGEM






28 Comentários:

Alma disse...

Pois é gurizada... vamos morrer abraçados com Alecssandro na libertadores. Sad but true.

Roberto disse...

Não fala isso Nelson. Criticar Carvalho é inflamar a fúria das beatas que vivem como gremistas: Louvam ao passado e esquecem do presente e do futuro.

cjr-sp disse...

"Não fala isso Nelson. Criticar FERNANDINHO GABIRU é inflamar a fúria das beatas que vivem como gremistas: Louvam ao passado e esquecem do presente e do futuro." [2]

****************************

Eis que desde o começo do ano eu já vinha falando que essa gestao ainda poderia quebrar o Inter.

Que era bom ficarem de olhos bem abertos.

E nao é que já surgem informaçoes extra-oficiais como as colocada por um conselheiro no post abaixo dizendo que já há rumores de um aumento de gasto da maquina oficial do GABIRU colorado em torno de 45%.

E NAO TEMOS NEM ESTOQUE PARA VENDER.

O UNICO PRODUTO E QUE NAO VAI VALER MUITO É O GIULANO.

Ou seja...vao entregar o bastao com o clube sem cobertura, sem gigante para sempre, sem caixa, e sem jogadores e com um monte de gatos gordos encostados comendo muito e ganhando fortunas.

**************************

ATENÇÃO PESSOAL...
ATENÇÃO PESSOAL...
ATENÇÃO PESSOAL...

AGORA VEM O PRINCIPAL. ANOTEM BEM AÍ E ME COBREM DEPOIS.

TUDO INDICA QUE ATÉ O FINAL DO ANO NAO ESTAREMOS PAGANDO EM DIA OS SALARIOS DOS JOGADORES ANYMORE. A NAO SER QUE PEGUEM EMPRESTIMOS.

ANOTEM AÍ E EM COBREM DEPOIS.

*******************************

E para finalizar...qq pessoa que use razoavelmente o seu cerebro sabe que se a ARENA GAYMISTA FICAR PRONTA...É ELA QUE VAI ACABAR SEDIANDO A COPA NO RS. Afinal pq a FIFA iria escolher um remendao que já tá pronto segundo o mestre de obras de terceira classe, EMIDIO(nem engenheiro é),se tiver um estadio que promete ser o melhor da america latina.

*******************************

Sds Coloradas.

Renato Rolim disse...

Bem como diria meu amigo Jack Estripador: "- Vamos por partes".

1 - Sobre as finanças, desde 2006, o clube esta faturando bem, mas gastando muito mal. Contratavamos jogadores não famosos, mas com futebol de primeira, mesclavamos jovens com alguns jogadores experientes.

Agora, o que se vê, é renovação de jogadores pela história conquistada, e não mais pela disposição em campo. Contratam jogadores em fase de aposentadoria, sem qualquer gana e ambição de jogar no Inter.

Vejam, o Boca já ofereceu Palermo e Ibarra ao Inter. Certo esta ele, desfazendo de jogadores dito "experientes" sem qualquer ambição futura. Alem do que, esses pseudos "experientes" ganhar horrorres por mês.

O Inter de hoje é como uma árvores com a raiz podre, onde cada fruta podre vai contaminando as demais. Tanto é verdade, que o futebol de Giuliano sumiu, idem taison, idem marquinhos, etc...

O inter não é mais sustentável, e muito menos independente. Ora, não podiam contratar Fernandão, mas contrataram Kleber Pereira (aposentado tacitamente), Edu (Já com a vida profissional feita) e outros....

2 - Sobre a Copa do Mundo, sinceramente, estou pouco me importando que será sede. O que quero saber é como esta sendo aplicado o direito dos socios.

Um ponto que sempre tive dúvidas, na época da venda do Alexandre Pato, o Presidente tinha afirmou que o dinheiro cobriria as despesas do estádio. Passou o tempo e nada de iniciar as reformas, sendo que a imprensa se omitiu sobre o assunto. Onde foi parar o bendito dinheiro? São essas dúvidas que imperam nessa gestão.

JR disse...

Quero ver as beatas q babam pelo fernando mercenário defender a gestão dele quando chegarmos ao final do ano ... Sem um tostão nos cofres, sem títulos e depois de lutar pra Ñ CAIR no brasileirão ... SE ñ cair realmente ...

Ou alguém acha q esse timinho pipoqueiro e mascarado vai ganhar o gayNal (gauchão), libertadores e brasileirão ???

Renato Rolim disse...

http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/2010/05/01/guinazu-tinga-diego-souza-e-giuliano/?topo=77,1,1,,,77


Agora vai....

Renato Rolim disse...

Sobre a sugestão...

Acrescenta-se:

A exoneração do flanelinha... manobrista... condutor, do burro que carrega a carroagem... e das rédias que DIRIGEM (lembrando torcedor torce, direção dirige) o caminho sem fim...

nando lb disse...

EM 2007 NA VENDA DO PATO PIFFIO GARANTIU QUE A COBERTURA IRIA SER INAUGURADA NO CENTENARIO.
Pssaram os anos e nada, pior agora admitem que a cobertura não é exigencia da fifa, e pior ainda é entrar no site hoje e eles colocam uma materioa sobres beirrio 2014 com reportagens sobre a drenagem, os 5 pilares e pasmem dos camarotes, como se isso fosse a remodelação para a copa.

Adriano disse...

desde qdo comessaram a falar sobre refórmas e sede de copa ja tremi.pensei:DINHEIRO DA VENDA DE JOGADORES PROMISSORES comessaria a ser torrado em óbras. vejam q priorizaram fazer camarotes milhonarios mas a torcida continua a tomar chuva na cabeça, parece q o wianey tem razão:tão querendo elitizar o clube do povo. o time ja é elitizado e carissimo a mto tpo, mas o fut é póbre e digno de chorar. essa direção ganhou o premio de melhor gestão ano passado, o q nos deixou tranquilos na época, mas eu achava q o time iria ser qualificado pra libertadores coisa q não acontesseu.
apostaram no roth made in uruguay e no cone e se fuderam.
vamos ver como se saem no segundo semestre,se formos mal eles estão fóra do br ano q vem.

Klaus disse...

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2010/noticias/0,,OI4409470-EI15406,00-Palmeiras+negocia+troca+de+Diego+Souza+por+Edu+diz+jornal.html


Baita troca!


Baita negócio!


Mas...


Repararam no que a matéria diz?


O salário do Diego Souza é MENOR do que o do Edu!!!


QUEM COBRA ISSO DA DIREÇÃO!?

Adriano disse...

outra coisa:quem tirou o inter da mediocridade dos anos 90 foi os jogadores q sairam das categorias de base, coisa q esta sendo contrariada esse ano, jovens da base estão sendo alijados em nome da velharia milhonaria e pipoqueira, comessa pêlo gol e termina no centro avante, repatriar gente em final de carreira como f9, tinga tb acho q não é a solução, vejam o eler,bolivar por exe.
o futebol do interior paulista é o celeiro de craques do futebol brasileiro tirando as categorias de base dos clubes. o inter q vá lá buscar a peso de ouro se for preciso um meia de verdade pra jogar ao lado do giuliano.não aguento mais ver o d'ale devolver pra TRAS de bate pronto as bolas q chegam a seus pés ao invéz de dominar,girar e ir pra cima e botar velocidade na jogada pra pegar o adversario no contra pé. poderia ficar o dia inteiro aqui enumerando os erros dos jogadores q vejo em cpo e das burriçes feitas pelo técnico como colocar o walter pra servir o alecone.
TÁ LOCO!!!!!!!!!!!

Jonatammm disse...

Acho mais que a direção tem que sofrer todas as criticas do mundo pelas inumeras cagadas e 171s que aplicaram à torcida.

Mas daí a torcer contra o time como muitos fazem, desfarçadamente ou não, é demais para mim. Leio coisas aqui que nem ouço nem de gremistas mais corneteiros.

A Arena nem projeto tem. O terreno onde será erguido é complicadissimo, um antigo banhado que dificulta e muito a implantacao de estruturas mais pesadas. E o projeto apresentado é simplesmente uma maquiagem grosseira, onde botaram dezenas de pessoinhas em 3D para disfarçar. As pessoas alias eram a parte mas detalhada do processo, além do simbolo do gremio em jpeg.

cjr-sp disse...

Sabem pq o Salario do DIEGO SOUZA é menor do que o EDU e do KP, só para ficar em alguns nomes ????


NAO POSSO REALMENTE DIZER O QUE PENSO....MAS FICA NA CABEÇA DE CADA UM....

******************************

Jonatammmmmmm,

Eu disse que SE a arena gaymista sair do papel...leia lá....kkk.


Sds Coloradas.

cjr-sp disse...

ATENÇAO...FATO GRAVE.

CONSELHEIROS DO INTER, LEIAM A FOLHA DE SAO PAULO DE HOJE, SABADO, CADERNO DE ESPORTES PAGINA D6, REPORTAGEM EM QUE A FIFA JÁ QUESTIONA O BEIRA-RIO COMO SEDE DA COPA.

VOU FAZER UM BREVE RELATO DA REPORTAGEM AQUI PARA TODOS:


COMITE QUESTIONA O BEIRA RIO.
"COL" JÁ POE EM DUVIDA CAPACIDADE DE FINANCIAMENTO DO BR PARA 2014. HÁ A POSSIBILIDADE DE TROCA DE ARENAS OU CIDADES SEGUNDO O ORGANISMO.

A FIFA DARÁ A PALAVRA FINAL MAIS PARA FRENTE.

O PROJETO DO BEIRA-RIO É CONSIDERADO PELO COL COMO "PERFUMARIA" E ESTAO SENDO REPROVADOS SUCESSIVAS VEZES EM AVALIAÇOES TECNICAS DA FIFA.

HÁ O TEMOR QUE O INTER NAO TENHA RECURSO PARA AS OBRAS E ESTEJA EMPURRANDO COM A SOLUÇAO PARA A FRENTE, TENTANDO AJUDA EMERGENCIAL DO GOVERNO.

MAIS A FRENTE A FOLHA FALA ASSIM:

O PRIMEIRO PRAZO PARA OS ESTADIOS PARTICULARES, PARA INICIO DAS OBRAS FOI ULTRAPASSADO. O SEGUNDO VENCE NA SEGUNDA FEIRA PROXIMA E DAS 12 CIDADES APENAS BELO HORIZONTE E CUIABÁ INICIARAM OBRAS DE FATO. A FIFA EXIGE TUDO PRONTO ATÉ 2013.

E SE OS 3 ESTADIOS PARTICULARES, BR INCLUSO, NAO INICIAREM OBRAS DE VERDADE, A FIFA PODE MUDAR TUDO.


***********************************


PORTANTO A REALIDADE É BEM COMO EU SUSPEITAVA ACIMA. COINCIDENCIA EU TER TOCADO NESSE ASSUNTO E AGORA A TARDE LER NA FOLHA ALGO SOBRE O BEIRA-RIO, COISA QUE RARAMENTE ACONTECE POIS O INTER POR AQUI RARAMENTE É CITADO NOS JORNAIS.

PERIGA ARENA DOS PIJAMAS AINDA SER ESCOLHIDA PARA A COPA, SE REALMENTE FIZEREM O TRECO DELES.

ISSO É CERTO COMO 2+2, A FIFA NAO É OTARIA E DUVIDO QUE VAO QUERER O REMENDAO DO EMIDIO E PIFIO E JÁ SE RESERVOU O DIREITO DE MUDAR TUDO(ESTADIOS E SEDES, A HORA QUE ACHAR QUE DEVE), COMO ESTA CLARAMENTE ESCRITO NA REPORTAGEM.


******************************

A UNICA COISA BOA NA FOLHA HOJE, NA SEÇAO DOS PORCOS, É QUE SE NAO CONSEGUIREM EMBARCAR O DIEGO SOUZA PARA A EUROPA...ELE DESEMBARCA NO BR EM TROCA POR EMPRESTIMO DO EDUCONE.
(BAITA NEGOCIO SE CONSEGUIREM REALMENTE FAZER ESSA TROCA).

*****************

FUI.

cjr-sp disse...

Estou guardando o caderno de esportes de hoje, caso alguem necessite do jornal impresso para mostrar aos dirigentes colorados.

Sds.
Fui.

nando lb disse...

SEGUNDO PIFFIO REBATENDO A REPORTAGEM
"Temos que botar mais bancos nas casamatas, o que se faz em uma semana. Tem que ser o número que a Fifa determina. O segundo vestiário tem que ser igual ao primeiro. Os dois têm que ser iguais. Pode haver uma adequação do primeiro para o segundo. Não preciso desmanchar todo o estádio para fazer um novo. É preciso ter uma área de 600 metros quadrados para zona mista. Já fizemos isso no jogo da seleção brasileira. A iluminação tem que ser cinco vezes maior do que a que temos hoje. E temos que colocar cadeiras na arquibancada inferior, como as que temos nas sociais – afirmou Piffero.

GOSTEI DESTA PARTE
Temos que botar mais bancos nas casamatas, o que se faz em uma semana.
HEHEHEHEHE

ESPERO QUE OI INTER NÃO PAGUE O MICO DA COPA

nando lb disse...

E NADA DE COBERTURA PELO JEITO

Julio.Colorado em Sampa disse...

Alguns vão me chamar de louco(no mínimo) mas nos aspectos financeiros procuro ser bastante prático.
Inter e Grêmio deveriam se juntar e construir um novo estádio para 60.000 pessoas, moderno, confortável e multi uso. O custo seria rateado e a administração do estádio 100% profissional através de uma empresa terceirizada.
Tanto o Beira Rio como o Olímpico seriam implodidos e suas áreas super valorizadas trariam recursos milionários para ambos os clubes. Talvez os recursos oriundos da exploração imobiliária na orla do Guíba e na azenha cobrissem os custos do novo estádio com sobras.
Inter e Grêmio nunca jogam no mesmo dia em Porto Alegre.
Temos exemplos dessa prática no mundo que comprovam o acerto da medida. Milano e München não me deixam mentir.

kla.jk disse...

FALTAM poucos dias e a eleição estara na mesa, ai vamos dar um basta nisso tudo que ai esta.

Parece que começaram a acordar esta dIREÇÃO, estão trocando o GRANDE EDU pelo DIEGO Souza, e observem o salário de ambos, o edu (maior artilheiro da história colorada, 200 vezes convocado para a seleção do f.gabiru negócios ganha 200 pratas por mes noINTER) já o DIOGO SOUZA jogador de SELEÇÃO BRASILEIRA ganha no parmeira 170 pratas.

esSES são os negócios desta dIREÇÃO que o INTER NÃO TEM.

PQP!!

cjr-sp disse...

OLHEM ABAIXO(GLOBO.COM-SEÇAO INTER) RESPOSTA DO PÍFIO A REPORTAGEM DA FOLHA DE SAO PAULO QUE EU CITEI AÍ ACIMA E REPRODUZI TRECHO DELA.

CHEGA ASER PIFIO VER A RESPOSTA DO PIFIO...HEHEHE. Para o pifio falta uns banquinhos nas casamatas, falta diminuir o vestiario principal para estender o ode visitantes igualando-os em tamanho, colocar uns refletores a mais, e ainda uma zona mista de toldo igual ao jogo da seleçao no BR, e se der colocar mais umas cadeiras prensa-joelhos na arquibancada inferior. Essa é a resposta do nosso mandatario colorado lá na globo.com
Mas a FIFA já disse...quer ver obras e nao perfumaria e remendos. SENAO TROCA E PONTO FINAL.


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL1584854-9869,00-COPA+NO+BEIRARIO+INTER+CRITICA+BUROCRACIA+E+DIZ+QUE+ESTA+A+FRENTE+DOS+OUTRO.html

Anônimo disse...

Lamentavel isso Julio, lamentavel.

Klaus disse...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1584956-9842,00.html


Tinga está a cara do Seu Jorge!

Klaus disse...

E parece que o Thiago Humberto será barrado para a entrada do queridinho da imprensa...

Queria muito ver o Giuliano jogando com ele mais o Walter e alguém rápido no ataque.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Pois é Klaus, seria muito perigoso o Thiago Humberto entrar e arrebentar. Daí o que eles fariam com os enganadores?

Julio.Colorado em Sampa disse...

Jhonatan, respeito opiniões contrárias, mas seria um avanço inimaginável nas relações entre a dupla. Ninguén seria mais ou menos apaixonado por seu clube, apenas haveria uma arena única.
Com certeza não haveria mais depredação no estádio, haveriam greNAIS com estádio dividido e ainda sobraria mais dinheiro para contratações de jogadores.

Unknown disse...

ta caindo de maduro a ideia de um estádio só, não ve quem não quer, agora eu DUVIDO que isso aconteca, uma vez que nossos dirigentes (e os da azenha tb) não tem esse nível de pensamento avançado...
vamos perder essa copa do beira rio e daqui a 10 20 anos vamos ter que derrubar o gigante pra construir um estádio novo...

só não ver quem não quer

Rock é Vida disse...

NOSSOS ARGENTINOS PARECEM QUE SÃO TODOS FALSIFICADOS DO PARAGUAI JUNTO COM NOSSO TÉCNICO MENOS O GUINHA AZUL!
ENGOLE ESSA NELSON

Anônimo disse...

Minha gente, do jeito que as coisas o Inter terminará o Brasileiro na 17ª colocação (= rebaixamento)... será que os dirigentes atuais continuaram a ser "endeusados" pelas "beatas"?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]