quarta-feira, maio 05, 2010

COMO ERA DIFFERENTE

Não consigo parar de pensar em como o SENTIMENTO atual sobre o Time, Elenco, Tecnico, Diretoria etc do Inter é differente daquilo de exatos 4 anos atras quando estavamos na mesma fase da Libertadores (poxa o tempo passa rapido gente). O Soy Loco por ti America foi feito vindo desse astral que vinha do Beira Rio...mas dessa vez não tenho a minima vontade de editar videos. Tambem notei que o Emmanuel Neves postava no Orkut textos emocionantes durante aquela campanha...não sei se ele tambem perdeu a inspiração, mas não tenho visto textos dele por aí. Esse Inter atual ta fazendo de tudo pra matar o prazer do futebol.

Era fim de Abril de 2006, tinhamos jogado a primeira partida das Quartas de Final em Montevideo contra o Nacional, aquela virada com direito a golaço de Renteria.

Naquele dia fiz um Post curto no BV (audiencia do Blog ainda era pequena)mas dá pra vê que viviemos uma fase bem differente do que agora mesmo que estamos na mesma fase da competição. Escrevo que aquele dia marcou uma nova Era para o Sport Club Internacional....espero que o jogo de Quinta não seja o fim mesmo de tal Era.

Esse é o Post que fiz:

O Dia em que o Inter se tornou Copeiro

Escrito por Schroder as 7:57 PM

Hoje o Internacional se formou em estudos Latino Americanos. A Raça demonstrada foi algo que elevou o time a serio candidato ao titulo da Libertadores. O dia 27 de Abril de 2006 marca uma nova era para o Sport Club Internacional.

O Renteria fez um belo gol mas logo depois vi que ele tava correndo o risco de ser expulso, faltou alguem chegar nele e dizer para ele se acalmar. Mas nao aconteceu e levou um vermelho. O vermelho do Edigle foi exagero, no maximo tinha que ser amarelo. Nao acho que foi intencional.

Agora no Beira Rio a torcida tem que comparecer em massa e nao pensar que ta ganho o jogo.

Gols de Inter x Nacional . Primeiro Tempo 1 x 1




Golaço de Renteria vira o Jogo: