sábado, maio 01, 2010

O BLOG VERMELHO É

SCHRODER em 2009

Com só pouco mais de 6 anos de vida passada no Brasil eu me tornei Colorado de verdade quando fui morar no Brasil meses antes do TRI Invicto de 79. Fiquei no Brasil até 85 quando retornei aos EUA onde moro desde 1968. Criei o Blog Vermelho em 2005 durante a frustração do roubo da MSI do Brasileirão de 2005 onde o Inter foi altamente prejudicado pelo erros e interesses de outros.

O Blog começou a ficar popular a partir da Libertadores de 2006 quando eu postava os Gols em Espanhol e mais ainda depois de lançar o Soy Loco Por Ti America. Um "documentario" feito de imagens de TV e Torcedores daquela Libertadores. No fim de 2006 fui até o Japão para o Mundial e fiz o Soy Loco Por Ti Mundo que é um Documentario sobre aquela viagem e conquista no Japão. Sou Fotografo Profissional nos EUA e inclusive fiz um livro independente com fotos do Mundial minhas e de minha esposa daquele Mundial Colorado. Sou Sócio Colorado a alguns anos mesmo não podendo tirar proveito disso.

A partir de 2006 o Blog Vermelho deixou de ser um Blog escrito só por mim e começou a contar com a participação de varios colaboradores semanais.

Você pode falar com o BlogVermelho atraves do email:
BlogVermelho@gmail.com

Schroder no Japão em 2006

OUTROS COLUNISTAS DO BV POR FAVOR ENVIEM UMA FOTO E PEQUENA BIOGRAFIA PARA EU ADICIONAR AQUI.