terça-feira, setembro 14, 2010

Comprei Ingressos para Mundial!

Acabo de descobrir atraves do Forum do Blog Vermelho que a FIFA acaba de colocar a venda os ingressos do Mundial!! Todos os dias eu entrava no Site da Fifa mas hoje não tinha ainda. Valeu a galera do forum que postou lá que os ingressos estavam a venda!

E que barbada os preços comparado com 2006! Comprei ingressos para os 2 jogos no meio campo perto do gramado por TOTAL cerca de US$80! No Japão eu paguei o dobro disso só pra final e era o ingresso mais barato em 2006! Dessa vez comprei o mais caro e saiu menos da metade.

Essa venda é só pra quem tem cartão VISA, que ainda bem eu tenho! Não tinha até ano passado! Sempre tive Mastercard até então. Peguei um na hora certa.

Estarei localizado no seguinte setor:

Jogo 1 : Setor N5 (meio campo inferior) Row W Seat 9
Final: Setor 28 (meio campo inferior) Row N Seat 18

Agora posso pesquisar a serio Vôo e Hotel algo que já comecei a fazer mais queria primeiro ter os ingressos na mão. Planejo ficar em ABU DHABI e não Dubai como muitas agencias de turismo estão sugerindo aos Colorados. Prefiro ficar perto dos Estadios e do Inter e em outros dias ir a Dubai que so fica uma horinha e pouco de distância.

Alguem aqui vai??

PS: Minha previsão é que eu meus custos vão ser mais ou menos METADE do custo dos Colorados saíndo do Brasil. Eu consigo Voo e Hotel bom por cerca de US$2000 saindo dos EUA, até por uns $400 menos se eu ficasse num hotel mais modesto mas to de olho num hotel em Abu Dhabi perto do Estadio da Final. Depois claro tem custos diarios de comida, transporte (talvez alugue um carro) e coisas assim.

PSS: Se der tudo certo, voltarei com o Soy Loco Por Ti Mundo 2 "In the Can" e quem sentar nesses setores dos estadios estarão no filme! Pra lembrar 2006.....