sexta-feira, novembro 19, 2010

9 Noites no Deserto

Em apenas 3 semanas estarei em Abu Dhabi. Já começo a pensar mais seriamente do que vou levar, do que vou fazer, do que vou filmar e por aí vai.

Infelizmente dessa vez vou sozinho pois a esposa está estudando e terá finais nessa semana. Será que vou ficar isolado, sozinho? Será que vou encontrar uns colorados pra tomar umas cervejas no bar do hotel (bares só em hotel nos Emirados)? Vou fazer passeios sozinho?

Pelo jeito só terei respostas pra essas perguntas chegando lá. De uma maneira é até legal pois fica tudo sem muitos planos (como gosto em viagens). Se a esposa tivesse indo cada dia já estaria agendado (como ela gosta)...assim eu chego lá e faço o que quero a hora que eu quiser, sem pressa, sem stress. Uma piscina, uma cervejinha, umas filmagens...como diria Guinazu....trankilo!

Estou indo como torcedor, mas ao mesmo tempo o meu lado "Spielberg" insiste em querer documentar as coisas, em querer fazer filmes, fotos, entrevistas e coisas assim. Fico meio dividido nas tarefas, mas foi assim em 2006 e provavelmente será assim novamente. Em 2006 na verdade só tive no Hotel do Inter 2 vezes (por causa da agenda turistica), dessa vez estarei hospedado no Hotel Colorado!

Estou pensando em ideias visuais para as filmagens, dessa vez a qualidade de imagem de video será bem superior daquilo que eu tinha em 2006. Estou tambem vendo que equipamento levarei. Gosto de viajar LITE, odeio malas, não gosto de viajar com 1001 coisas, deve ser sequelas de viagens quando eu era pequeno e minha mãe levava até Baús daqui para o Brasil, então vou levar apenas o necessario.

Eu tinha 2 amigos que estavam pensando em ir comigo e dividir quarto lá no hotel do Inter, mas parece que não vão ir. Assim pagarei pelo quarto sozinho e não terei roommate. Mas uma das melhores coisas em 2006 foi conhecer a Coloradagem que foi até lá. Cada figura! Quais figuras encontrarei por lá dessa vez?

Espero que Soy Loco Por Ti Mundo 2 não acabe sendo um filme sobre um Colorado solitário (eu) nas arabes enchendo a cara no Hotel pra passar o nervosismo da partida de estreia.

Turisticamente quero conhecer algumas coisas em Abu Dhabi e tambem em Dubai (como o edificio mais alto do Mundo e as Ilhas Palm e World). Vou ter que planejar alguns passeios em Dubai que fica uma hora e pouco de Abu Dhabi. Pra mim que aqui nos EUA 60 minutos de carro é algo commum então essas idas a Dubai não é problematico. Só terei que ver COMO vou ir. Porenquanto não aluguei um carro, vou esperar pra chegar lá e ver as opções. Quem sabe eu encontre uns Colorados por lá e a gente organiza uns passeios.

Tambem quero ir no deserto um dia. Já aviso, se sair um SLPTMundo 2 a abertura será no deserto, tenho essa imagem fixado na minha cabeça.

Antes de 2006 nunca pensei que eu iria ao Japão e anyes de 2010 nunca pensei que iria a Abu Dhabi/Dubai. Graças ao Inter tenho uma desculpa para viajar até lá. Espero que nessa viajem tenhamos o mesmo sucesso de 2006!

Pra recordar vai aí as ultimas partes do Soy Loco Por Ti Mundo ... vale a pena recordar!

Parte 9


Parte 10


Parte 11


Parte 12


Parte 13