quarta-feira, maio 16, 2012

Tiro Livre

- Se é para o Nilmar vir para o Inter, ele tem que declarar que vem pra ficar e não pra jogar 6 meses só pra fazer escala no Beira Rio com destino as Arabias ou Europa. Sempre que ele tá no Inter é uma distração o papo de que ele vai sair. Causou até o famoso post aqui Vaza Nilmar pela qual poucos leitores entenderam o motivo de ser escrito.

- Engraçado como 3 semanas atras ninguem queria Sandro Silva. Agora o San Pablo se diz interessado. Eu acho que o SP pode até tá interesado, mas acho que eles querem mesmo é fazer leilão para que no fim o Inter acabe gastando 100 mil por mês a mais do que gastaria sem o interesse deles.

- Dorival ficou. Jô continuará recebendo. Bolivar e os outras Mazembicos continuarão sugando e nós torcedores dificilmente comemoraremos um Brasileirão esse ano.

- Para o bem do Damião ele só deveria sair do Inter se é para ir para um time de ponta. Porque senão ficará mais longe da Copa 2014. Jogador que sai do Brasil desaparece em muitos casos. Damião ficou famoso no Inter, não na Espanha.

- Datolo levou o prêmio de melhor do Gaúchão. Acho que a torcida foi um pouco injusto com ele só porque não arrasou contra o Fluminense. Acho que Datolo tem bastante credito para um jogador que recem chegou. O cara tá ai a o que 4 meses e olha os numeros dele. Deixa o homem trabalhar em paz. Acho que ele irá bem no Brasileirão.

- Faz tempo que o BV não lança alguma coisa nova. Já tivemos o Soy Loco Por Ti America (2006), o Soy Loco Por Ti Mundo (2008), o primeiro livro a sair sobre o Mundial (2007), os Bonés estilo Baseball (2009), Produção Ofensiva (2006) e outras coisas mais. Mas agora o próximo projeto está evoluindo e vai ser importante na minha opinião. Aguardem!

- Obama recebeu o Campeão da MLS 2011 para parabeniza-los pelo titulo. Obama destacou as três estrelas do time, Beckam, Donovan e o Irlandes Robbie Keane e ainda fez umas piadinhas bem humoradas sobre o Beckham. Legal ver a atenção dada ao Futebol aqui. Confere o video oficial da Casa Branca.


PS: Minha mulher não lê o BV mas fica meu parabens a ela se um dia ela passar por aqui. Ela se formou hoje no dificil curso de enfermagem. Passou os ultimos 2 anos estudando dia e noite e eu brincando de blogueiro :)