sexta-feira, abril 05, 2013

Campeão Do Mundo

ATUALIZAÇÃO (06/09/2013)
Até o Inter entrar na Zona da Libertadores nesse Brasileirão 2013 (estamos em sexto hoje) o segundo e terceiro poster estará descontado em 50%. Aproveite!
______________________________

Como vocês devem saber eu estive no Japão em 2006 para ver o Inter no Mundial. Minha esposa a Corinne foi comigo. Levamos uma camera Profissional e tambem uma pequena filmadora ainda na infância das filmadoras HD. Meu objetivo era documentar o que eu esperava ser a conquista do Mundial. Olhando pra trás hoje eu fico pensando "Que loucura ir até o Japão pra ver um jogo que 99% das pessoas já davam como certo a vitória do Barcelona".
Mas quem assistiu o documentario que eu faria depois o Soy Loco Por Ti Mundo (ou quem lia o BV na epoca), sabe que eu estava cada dia mais confiante. Já no estádio em Yokohama eu tinha certeza que iamos vencer. Talvez fosse pura esperança, disfarçado de confiança. 

Mas esse sentimento foi confirmado aos 36 do segundo tempo quando Adriano Gabiru recem colocado em campo no lugar do lesionado Fernandão fez o gol do titulo Mundial. Um momento inesquecível.

Enquanto eu filmava lances da final contra o Barcelona a Corinne estava encarregada de tirar fotos. Enquanto a bola rolava ela tirou poquíssimas fotos mas por alguma razão nesse lance ela sentiu que uma foto tinha que ser feita. Não parecia ser um ataque comum. Ela tirou apenas uma foto nesse lance e captou perfeitamente da arquibancada o momento exato em que Adriano Gabiru colocou o Inter na frente do Barcelona. Pequenos e importantes detalhes podem ser vistos como os dois tecnicos na linha lateral, uma mão colorada pronta pra comemorar (essa mão é interesante pois traz uma terceira dimensão para a foto), Beletti caído de boca aberta assistindo Gabiru acabar com o jogo e varios outros detalhes. Acredito que seja a unica foto tirada do instante do gol lá da arquibancada e ainda mais com qualidade profissional.

Agora, quem no Brasil quiser um Poster 30x45 deste momento histórico pode comprá-lo no link abaixo. Entrega no Brasil é de 5 dias uteis. Se alguem estiver fora do Brasil e quiser um entra em contato comigo pra vê como pode ser feito.


 
 

Poster 30x45


Rafael Gesswein, postou essa foto do Poster, uma versão diferente que fiz uns anos atras. Valeu Rafael! Diz Rafael:

"Te encontrei em abu Dhabi. Tomamos uma ceva junto no hotel do inter. A corine me deu até um card dessa foto autografada! Naquele dia te perguntei se você tinha essa foto com qualidade de impressão. Alguns meses depois você anunciou a foto a venda no blog. Fui o primeiro a comprar. Desde então ela e marca registrada aqui em casa. Me mudei para sampa e inaugurei o ape colocando ela em cima da churrasqueira!!! Obrigado amigo. Batia foto, inesquecível, alias obrigado Corine!!!!!!!! Todo colorado deveria ter essa foto na churrasqueira...Abraços Rafael Gesswein"