domingo, setembro 15, 2013

Até a Libertadores!!

Update. Graças a incompetência do Inter a promoção continua.

Tento não Marquetear muito por aqui, não quero dá uma de Milton Neves, mas vamo lá, acho que depois de 8 anos de Blog Vermelho tenho credito não?

Seguinte gente, vendi só alguns Posters dessa edição da Foto do Mundial que tá ali na coluna direita do blog (por sinal esse edição é a mais bonita que eu fiz), então vou fazer a coisa um pouco mais interessante.

Antes eu só tinha a opção pra 1 poster. Agora....até o Inter entrar na Zona da Libertadores... tambem tem opções pra DOIS ou TRÊS posters, onde o segundo e terceiro poster tem disconto de 50%. Ou seja, tu compra 2 ou 3, um pra ti, um pro Pai...e talvez um para um amigo e assim tu paga bem menos por poster. O preço de um só poster continua o mesmo de antes. E olha que o Natal tá chegando hein ho ho Batista.

E lembrem o dia que o Inter entrar na Zona da Libertadores o desconto acaba! Estou confiante que será logo logo :/  PS: O Poster(s) chega na sua casa em cerca de 5 dias uteis. Lembrando que isso é só pra galera que tá no Brasil. Pps: respondendo uma pergunta de leitor, o poster é produzido num laboratorio fotografico em São Paulo então não tem taxa de importação dos EUA.

Bom pra quem não sabe da história dessa foto, tá aí...

Como vocês devem saber eu estive no Japão em 2006 para ver o Inter no Mundial. Minha esposa a Corinne foi comigo. Levamos uma camera Profissional e tambem uma pequena filmadora ainda na infância das filmadoras HD. Meu objetivo era documentar o que eu esperava ser a conquista do Mundial. Olhando pra trás hoje eu fico pensando "Que loucura ir até o Japão pra ver um jogo que 99% das pessoas já davam como certo a vitória do Barcelona".
Mas quem assistiu o documentario que eu faria depois o Soy Loco Por Ti Mundo (ou quem lia o BV na epoca), sabe que eu estava cada dia mais confiante. Já no estádio em Yokohama eu tinha certeza que iamos vencer. Talvez fosse pura esperança, disfarçado de confiança. 

Mas esse sentimento foi confirmado aos 36 do segundo tempo quando Adriano Gabiru recem colocado em campo no lugar do lesionado Fernandão fez o gol do titulo Mundial. Um momento inesquecível.

Enquanto eu filmava lances da final contra o Barcelona a Corinne estava encarregada de tirar fotos. Enquanto a bola rolava ela tirou poquíssimas fotos mas por alguma razão nesse lance ela sentiu que uma foto tinha que ser feita. Não parecia ser um ataque comum. Ela tirou apenas uma foto nesse lance e captou perfeitamente da arquibancada o momento exato em que Adriano Gabiru colocou o Inter na frente do Barcelona. Pequenos e importantes detalhes podem ser vistos como os dois tecnicos na linha lateral, uma mão colorada pronta pra comemorar (essa mão é interesante pois traz uma terceira dimensão para a foto), Beletti caído de boca aberta assistindo Gabiru acabar com o jogo, torcedores se levantando no outro lado do estádio e varios outros detalhes. Acredito que seja a unica foto tirada do instante do gol lá da arquibancada e ainda mais com qualidade profissional.

Agora, quem no Brasil quiser um Poster 30x45 deste momento histórico pode comprá-lo no link abaixo. Entrega no Brasil é de 5 dias uteis. Se alguem estiver fora do Brasil e quiser um entra em contato comigo pra vê como pode ser feito.


 
 

Poster 30x45