quinta-feira, abril 17, 2014

Bastidores, Realidade?

- Esse Video (no fim do Post) dos bastidores da conquista do Gauchão não tem como NÃO nos deixar animado. A VONTADE parece estar no lugar certo.  E como escrevi em 2011 , Vontade alem de qualidade e tecnico é TUDO. Sem Vontade nem o melhor tecnico do mundo com um time cheio de craques consegue conquistar titulos.
Leiam meu texto AQUI. Foi escrito no fim do pessimo 2011 ...depois tivemos mais 2 pessimos anos.

- Mas o video é de nos deixar animados. O grupo parece unido e isso é (quase) tudo! Mas como já escrevi mil vezes....só saberemos de verdade se tudo isso é verdade ou enganação quando o Inter enfrentar times da primeira divisão semana apos semana e viagens continentais que as acompanham. Sabado teremos a primeira das 38 Respostas. Vitória sobre o Vitória é a unica opção.

- Menos de 30 Mil no Beira Rio Sabado pra mim significa que nem deveriam ter se encomodado em renovar o estádio...digo isso claro com uma certa irônia. O estadio renovado é otimo, mas a torcida tem que comparecer. Antes da reforma acho que 20 Mil era a media. Com a reforma a media tem que aumentar pra 30 Mil. Mas já leio muitas desculpas...Feriadão...etc etc...

- Mas tem um fator que não me afeta (pois moro longe) mas afeta a muitos. O preço dos ingressos e o custo de ser socio. Alguem escrevu em algum lugar que pra ser socio e ir a todos os jogos do mês o custo é entre 300 e 400 reais...isso sem falar em cachorro quente e coca cola. Preços ai tão ficando salgado...lembro uns anos atras quando visitei o Brasil com 30 pila um não socio sentava numa cadeira. Hoje nem pensar. Minha pergunta: O preço não deveria aumentar com a demanda? Se o Estadio que cabe 50 Mil tem só 25 Mil por jogo....o preço dos ingressos não estariam altos demais para lotar o estádio?

-  Falando em beira Rio comprei o novo jogo da EA Fifa World Cup 2014 que contem o Beira Rio. Ainda não joguei no estadio. Na parte do jogo que é o "Caminho para a Rio" Cada um dos estadios é um degrau para chegar ate o Maracana. Jogando contra pessoas online tu começa em manaus que é a Divisão Inicial...depois de ganhar algumas partidas tu sobre pra proxima divisão que é jogado no Pantanal (onde estou agora)...o Beira Rio é o terceiro..e depois os outros estadios até chegar ao Rio. Cada divisão a competição Internetiana é mais dificil...se o cara não cuida acaba cainda pro estadio anterior.

- Falando em Copa...o Estadio do Corinthians será conhecido pelo mundo afora de Arena Corinthians...assim dando uma otima publicidade ao nome Corinthians. Eu sugeri aqui no BV em 2010 ...que o Inter deveria mudar Oficialmente o nome do Estádio para Estadio SC Internacional (durante os dois anos até o fim da copa..lembrando que o nome oficial do estadio nem é Beira Rio)...muitos apareceram com um xororo de que o Nome é Beira Rio bla bla bla.....outros falaram que a Fifa não aceitaria fazer propaganda para o Clube...pois bem tão fazendo para o Corinthians. Pior a maioria dos Gringos pelo Mundo vão pensar que "Beira Rio" tem algo a ver com Rio de Janeiro. Perdemos essa chance.

- Falando em exposição...que exposição o Flamengo vai ganhar na Copa com a Alemanhã vestido uma camisa baseada na camisa do Flamengo. Genial por parte da Alemanhã pois vai jogar pra torcida Brasileira (ao menos os Flamenguistas) e muito bom para o Flamengo pois sua camisa vai ficar muito conhecido pelo mundo...e a Alemanhã admite que a camisa é baseada no clube carioca. 

- O Video dos Bastidores do Gauchão.


PS: Prometo atualizar a produção ofensiva antes da estreia.