domingo, julho 20, 2014

0 Como usar dinheiro


Estou escrevendo de um camping que na verdade é um rescue para caes border collie. Um dos melhores lugares que ja passei de ferias. É nosso segundo ano aqui. A fazenda que tem 175 acres, tem lagoa, rio pros cachorros nadarem e cabanas, trailers e barracas para as pessoas e seus caes se hospedarem. É um lugar feito para seus caes irem de ferias e tu acompanhar. Tudo é cercado, então os cães podem andar livremente pela fazenda (glen highland farms em morris new york). 

Uma parte da fazenda é onde ficam os caes border collies que são salvos pela equipe e reabilitados, treinados etc ate serem adotados. A vida desses caes aqui é muito boa, são extremamente bem tratados e com muito espaço para correrem. O dono do local é um aposentado de wall street que 14 anos atras procurou um terreno para criar um lugar como esse. Ele e sua mulher sao apaixonados por caes e em especial a raça border collie que é uma raça muito inteligente mas com muita energia. Uns tempos atras esse tipo de cão começou a aparecer em filmes e como sempre as pessoas achavam bonitinhos e saiam pra comprar, só pra descobrir depois que é uma raça que precisa de muito exercicio e atenção. Sem isso eles podem ser bastante problematicos para uma familia.  Por isso o dono criou esse local que tem uma equipe que mora na "fazendo" o ano inteiro cuidando dos caes. No momento o local tem 56. 
Os mais velhos como esse na foto que tem 14 anos sao dificeis de adotar entao eles tem residencia permanente aqui. E vivem o resto de seus dias numa boa. 

A mulher na direita é uma das encarregadas de cuidar dos caes. O galpão atras dela é o de parte dos caes residem. 


Cada cão passa algumas horas por dia correndo pela fazenda. Depois volta, para suas casas dentro do galpão. 

Bom como disse a experiencia é otima. Uma mistura de ferias, camping e sabendo que a grana gasto vai para o lugar certo. 

Algo que com o Inter a gente não sabe se a grana é bem gasto. Na verdade sabemos que não é 500 milhoes em 4 anos pra ganhar gauchao e lutar pra nao cair. 

Hoje contra a flamengo jogo que nao vou poder assistir pela razao acima nao preciso dizer que uma vitoria é obrigaçao. Mas sabe o ciclo. SE ganharmos hoje, ai perdemos e empatamos as proximas duas. É a nossa rotina dos ultimos anos. É desgastante como torcedor. Mas nem sei se vamos ganhar hoje. Seria surpreendente pois sempre gostamos de resusitar morto. Mas vamos torcer de que com a volta do Aranguiz e outros a coisa muda pra melhor. 

Ps: eu tiraria a copa da russia. Um absurdo o que aconteceu. Inclusive uma copa na Holanda não seria nada mal. 

Pps: ainda nao acredito que nosso Capitao Fernandao não está mais conosco. Viva Fernandão. 



0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]