terça-feira, julho 29, 2014

Olha no Espelho

Estou assistindo o GE de Segunda Feira e vejo uma reportagem sobre as cadeiras numeradas no Maracanã onde o torcedor compra ingresso e tem garantido sua cadeirinha pro jogo. Só que não. Porque mesmo tendo cadeira 10, fila D, no setor 100 tu chega lá e tem alguem sentadinho lá que não te entrega seu lugar. Pior, no intervalo se tu vai no banheiro chega outro e pega teu lugar...como disse um torcedor "Ora quando vim aqui não tinha ninguem sentado nela". Pior... não tem ninguem trabalhando no estadio pra dizer pra tal torcedor, esse assento não é seu? Pior...muitos ficaram em fila 90 minutos pra comprar ingresso. Pior...o pessoal na bilheteria supostamente falou "senta onde der!". Senta onde der? PORRA, cada ingresso tem lugar marcado! Se cada um sentar onde tá marcado não haverá problema algum! Quando andam de avião tentem fazer isso de sentar onde der!

Porra,o futebol Brasileiro tem a mesma desorganização em campo como como como com a propria torcida? Vivem na era das cavernas ainda? Não conseguem entender que lugar marcado é lugar marcado? Me desculpem mas fico de boca aberta com isso. Em 1977 eu tinha 10 anos...fui no Giants Stadium em New Jersey ver o ultimo jogo do Pelé como profissional na partida entre Cosmos e Santos. Tinha 76 mil pessoas no Estádio...e já, no minimo, em 1977 o cara sentava na cadeira que estava imprimido no ingresso e fim de papo. Estamos em 2014 e tenho que assistir reportagem na Globo desse tipo. PQP QUE ATRASO!!!! Na verdade isso não me afeta, pois não sou eu no maracanã ou no Beira rio...mas é um otimo parametro pra mostrar quantas decadas de atraso em algumas coisas o Brasil ainda está.

Agora é aguardar pra ver quando vão acabar com Gangs dentro do estádio para que vocês possam ir a jogos sossegados sem problemas. Isso vai acontecer, podem anotar....mas como tu vê acima é apenas questão de tempo. 1 ano? 10 anos? 20 anos? Eventualmente acontecerá.

PS: E PIOR AINDA.... Felipão um tecnico que envergonhou o País na Copa como nunca antes...é premiado com novo contrato milionario no Grêmio. Eu teria vergonha de ser Gremista hoje. Não aprenderam quando contrataram Luxemburgo?

PPS: Manchete da RBS mais SURREAL que já li na minha vida! "Volta de Felipão deixa Grêmio mais próximo das vitórias" I N A C R E D I T Á V E L !! No blog da Dupla Explosiva. COMO sabem que deixa Felipão..o homem que desorganizou a Seleção deixa o Grêmio mais perto de vitorias. NÃO ACREDITO QUE TENHA ESCRITO ISSO!