quarta-feira, agosto 27, 2014

Relaxamento

Quando alguém ouve a palavra relaxamento, logo pensa em estar sentado numa ilha paradisíaca da Oceania, como por exemplo Fiji, com um drink na mão e a companhia adequada do lado...


Nada mal
Eu já tenho um conceito diferente. Já lembro da minha mãe, ou um de meus avós, gritando ao longe: "QUE RELAXAMENTO É ESSE GURI?!", no sentido de porquice, serviço mal feito, sujeira ou outra cag.. coisa errada qualquer. Inclusive, pra esse "relaxamento" (relaxado em ação = homem ou menino de pouco zelo e capricho nas suas responsabilidades e afazeres, alheio a higiene ou afins) tenho uma expressão já em processo de registo no INPI: soltar os porcos.


Don't free the pigs
Agora vocês já sabem o que eu penso quando dizem o já clichê "o time teve um relaxamento natural": soltaram os porcos, bando de relaxados!

O que mais me irrita é que tudo é desculpa. Se venta, se a grama tá seca ou se a esposa de um jogador menstrua (ou não) já é causa provável de uma derrota. Até os guris agora são culpados das derrotas. A tá, são eles que não treinam finalizações, acham que tão numa pelada solteiros x casados e perdem gols na feição pra fazer - aqueles que o coração já dispara antes da bola passar a linha, que temos o vício de chamar gol feito, tanto não é gol feito que o Rafael Moura nos ensina isso em todos os jogos. QUE RELAXAMENTO É ESSE?!

Quando a gente esbraveja e resmunga que nem meu falecido avô Nande: "é uma nojeira, um relaxamento" (com voz rouca), a galera do time, muito preocupado com a gente, segue a vida...


Ha! NÃO! Bahamas Não! Bahamas sim... :(
Alguns jogadores em férias
Sabe que esse tema relaxamento rende muito assunto. Pesquisando um pouco sobre o tema achei umas coisas para serem lembradas no final do ano, como por exemplo:


Cadidato a Presidência pedindo votos
É simpático esse Luigi, não?

Mas como hoje tem jogo pela Sulamericana contra nossa o baêa, não vou me alongar muito. Só quero deixar um último recado: lembrem de quem defende o indefensável enquanto o INTER fica sem reação (deitado).


A briga vai ser feia

PS: vai começar a disputa da sulamericana, daí vão fazer de tudo pra seguir adiante e logo vai aparecer algum relaxamento. Só que eu não vou aceitar relaxamento nenhum.


PS-2: e vocês ficam aí dizendo que a RGT e a RGT-jr mentem. BEM CAPAZ! Até conseguem prever o futuro. Tem de ser respeitado pô! Mistério...