sexta-feira, setembro 12, 2014

Boa ratoeira

Ratoeira que é boa, funciona mesmo.


Abel. Cara, você estragou tudo. Com essa mania arcaica de privilegiar seus bruxos, mesmo quando estão jogando mal, você matou o grupo do Inter. Me diga: o que fazer agora? Se você tirar os bruxos, estes vão se chatear e provavelmente perder o "ânimo", isto se não começarem a sabotá-lo de fato. Quem entrar, além de todo o problema da falta de entrosamento e treino, já vai entrar desanimado também, pois sabe que sua chance veio à força, contra a vontade do treinador. O cara sabe que não adianta jogar bem e se esforçar (e essa injustiça não é de hoje no Inter); pior, quem garante que os demais bruxos e gato-gordos vão colaborar com os "novatos"? Portanto, o mais provável é que agora esteja cada um por si e você por alguns. Bela armadilha você foi arrumar.

Moura. A culpa não é sua. Você é um jogador abaixo da média, mas o Inter te contratou porque quis e o Abel te banca porque quer também. Você está apenas fazendo o que sabe fazer e não tenho razões para desconfiar de seu esforço. Sei que dá tudo de si. E veja: ESTE é o problema, sacou? No mais, não entra nessa de tentar conversar com a torcida. Não é seu papel e, se você pensar bem, concluirá que é uma baita sacanagem do Abel e dos dirigentes deixarem que você se exponha dessa forma. Minha dica é: fica na sua, continue trabalhando sério e ganhando seu salário que, se não é exatamente proporcional à sua técnica, também não é roubado, pois foi combinado.

Luigi et caverna. Senhores, a vergonha na cara foi morar onde? Por que não se calam? É melhor. Mais digno de sua parte e mais respeitoso com nossa inteligência. Vocês não entendem que despertam o ódio da torcida com suas falas idiotas, cafajestes e cínicas? Não debochem de nós. Sabemos que somos os otários nessa história, mas isso basta, não acham? Vamos combinar: até o final do ano, vocês simplesmente vão se calar. Nos dêem a alegria de não ouvi-los e, melhor ainda, não vê-los.

ps.: Caramba, que baita texto, aqui!