quarta-feira, outubro 22, 2014

0 Flamengo x SC Luigi

Pos-jogo

Escrevi o prejogo sem saber que o jogo ja estava terminando. E pelo jeito eu estava certo. Mas vergonha de um time mediocre comandados por pessoas mediocres. De zero a 100 meu desejo de ver ler escutar pensar futebol está em 1. E só dou 1 porque é normal pessoas olhar em direção de desastre. 

Nunca vi o Inter tão bagunçado. Nunca. Lembrando que sai do brasil em 85 e a decada de 90 por inteiro nao acompanhei pois nao tinha internet, radio nada. Estava completamente por fora. Não vi nada. So recomecei em 2000. Então pra mim, isso é quase fundo do poço. 

Pior é que continuo vendo nenhuma reação interna ou externa. Pior ainda é que tem gente que ainda não entendeus e já pensa "na vitoria proximo domingo contra o Bahia". 

Acorda porra!



Quase-pre-jogo

A margem para erros é cada vez menor. 

Meu prognostico para o SC Luigi não é bom. Desde a derrota para o Cruzeiro tenho previsto uma queda, daquelas que acontece aos poucos e que na ultima rodada acaba com a gente fora da libertadores por 1 ponto. Vira boca pra lá né. Mas é o script do SC Luigi ano apos ano. Decepcinar os torcedores tem sido a maior proeza desse clube desde o fim de 2010. 

Para evitar mais esse desastre o time tem que sair com um resultado positivo hoje. Empate, ou melhor a derrotinha, não é suficiente para nada. Precisamos ganhar. Mas pra dificultar Dale não viajou. Fica em casa. 

Chances reais de vitoria no Maracana. Sem Dale. Com nosso defesa ridicula. Baixas. 

Mas a unica esperança é que esse time as vezes é imprevisivel para o lado bom...raramente mas acontece. 

2015 sem libertadores vai ser de matar o clube. Precisamos chegar lá e ai limpar a casa dos podres. 


0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]