domingo, outubro 19, 2014

MEA CULPA



Na quinta-feira passada eu escrevi AQUI que estava otimista, que esse era o momento de mostrar o brio de campeão. O Pablo escreveu na sexta AQUI falando que nosso passado recente não recomendava otimisto, que nestes momentos decisivos nosso time tem fraquejado.

Fui ao jogo, como vocês podem ver no vídeo acima, me irritei muito, e me decepcionei, então venho aqui fazer meu mea culpa, minha beatice não me permitiu ver que o vestiário está acomodado, na "zona de conforto", que ganhar ou perder da na mesma.

Essa entrevista do Alex, AQUI, fica claro que o o vestiário tme problema, que a antecipação da renovação do DAle repercutiu. Mesmo ja tendo ganho milhões com o INTER, mesmo ainda tendo 8 meses de contrato pela frente, mesmo ganhando bem e em dia, ele fala em "segurança", mesmo que tenha recebido bastante grana mesmo tendo chegado sem as melhores condições fisicas.

Enfim, nossa defesa tomou 3 gols de cabeça (um anulado) produziu muito pouco no ataque, e para fazer um gol dependeu da uma jogados digna de "Os Trapalhões" para fazer um gol. Agora até a vaga para Libertadores está ameaçada, é necessário remobilizar o vestiário, comprometer os atletas, cobrar resultado, mas não vejo comando no vestiário para fazer isso.

Ao menos a vaga da Libertadores, ao menos isso, os quase R$ 200 milhões gastos no futebol tem que ao menos garantir a vaga, a torcida, o clube merecem isso, esse é meu desejo, vamos ver se ao menos esse desejo da torcida se realiza, já que título ficou impossível.

André Flores
@ojogodointer

ps.: Problema com o som do vídeo já esta resolvido