quarta-feira, outubro 22, 2014

O Imbatível

Eu escrevi em algum lugar, ou disse a alguém... o mais provável é de que sejam corretas as duas alternativas anteriores. Mas o fato é que a única coisa imbatível no INTER em certas fases é a capacidade do time nos decepcionar.

De certa forma isso pode ter um lado bom. Lado bom? Sim! Ainda temos esperança de alguma coisa. Mas o lado bom acaba nisso. Porque, afinal, somos torcedores e "torcedor torce", como disse o "sábio", não é mesmo?

O Flórida (Californication) é que não temos como tentar imaginar nenhum cenário com o time. O futuro é incerto, pois tem de ser sem contas já que não tem nenhuma lógica. Tanto é possível estarmos com o caneco no final do ano, quanto estarmos fora até da sulamericana. Isso não é INTER. Mas isso é muito Luigi.

Hoje no Rio, sem o maestro (o Mito, a Lenda... Andrés Nicolás) Não vou nem perder tempo imaginando um bom resultado. Até porque no segundo tempo do jogo de domingo contra o Corinthians, abiu sol e não perdi meu tempo... Fui aproveitar o resto do domingo, mesmo que com o celular "transmitindo" o final da partida pro meu ouvido, porque a gente já sabe que tem situações que esse time não reverte. Isso evitou o desperdício (de tempo, de vida e do domingo). Parabéns ao Nilmar e ao sistema de drenagem do estádio. Vou dar parabéns pra zaga por acaso?

Tá ruim o ano e sem El Capitan, larguei hoje...


Foda-se a porra toda!




PS: when you think you have found a place to leave your heart, the life show: you need be better.