sexta-feira, dezembro 19, 2014

Balde Chutado no BV

Ele chegou no BV em 2012. Como um recem contratado num time de futebol, ele chegou no Blog como uma esperança de golaços. Os olheiros me falavam que esse menino tinha um estilo diferente, que ia trazer algo novo ao BV. Ia ser a 'Diana Macho'. Que tinha tudo para ser um sucesso.

Logo na sua chegada foi escalado no time titular. O Garoto agora tinha o espaço para provar ao mundo colorado suas qualidades.

Isso em 2012. Hoje...no fim de 2014 um mistério cerca o BV.

O QUE ACONTECEU COM O CRISTIAN?

Nos 3 anos da Categoria Melhor Colunista do BV, o Cristian terminou na lanterna 3 vezes. Em 2012 consegiu apenas 3% dos votos. Mas era seu primeiro ano...normal. Mas em 2013 com um colunista a menos só consegiu subir para 6% dos votos.  Em 2014 ele consegiu apenas 5.8% dos votos. Ele ficou atras do Pablo que por frustração com o Inter quase nem postou o ano todo! O novato Tiago no seu primeiro ano consegiu 11% dos votos. Como explicar isso?

Seria o Cristian o Damião do BV?
Ou pior...seria o gemeos Diogo e Diego?
Se tivesse rebaixamento no BV, Cristian já estaria na Serie D.

Como sempre critico os dirigentes e tecnicos do Inter por deixarem os jogadores acomodados....tá na hora de eu seguir meus proprios conselhos, então......ESTOU CHUTANDO O BALDE! Estou entrando no vestiário derrubando porta e tudo!



GET YOUR SHIT TOGETHER CRISTIAN! WE NEED PRODUCTION! NUMBERS MAN!!!!

Mas Cristian tem 2015 pela frente ainda. Pode se recuperar. É bruxo do tecnico. É o Rafael Moura do Abel. Cristian tem que jogar simples, tentar não enfeitar, bola na rede, muitos torcedores tem dificuldade em entender seu jogo.

Será 2015 finalmente o ano de recuperação do Cristian? Eu acredito! É agora ou nunca, porque se não ... vai ser rebaixado para algum Blog da RBS!!

(Mais balde sendo chutado)