quinta-feira, dezembro 18, 2014

BOA SORTE AMIGO


Com o VP de Futebol Luis Fernando Costa

AGRADECIMENTO

Em primeiros lugar quero agradecer aos leitores do BV por terem me escolhido pela terceira vez consecutiva o melhor colunista. Escrever no BV é uma coisa que eu gosto muito de fazer.

Me orgulha cada vez que algum COLORADO me chama na rua, no pátio do BEIRA-RIO ou na arquibancada "André do BlogVermelho", isso sem falar nos amigos virtuais que fiz por escrever aqui, MUITO OBRIGADO MESMO!

VICE DE FUTEBOL

Ainda na terça-feira o Luis Fernando Costa foi anunciado pelo Presidente eleito Vitório Piffero como o novo Vice-Presidente de Futebol. Conheço o Luis Fernando já vai algum tempo e posso dizer que achei uma ótima escolha.

Conhece, e gosta, de futebol, entende do mundo do futebol (era Vice-Presidente da FGF) , e mesmo que ainda não tenha tido experiência de vestiário tem perfil para comandar e saber impor os interesses de nosso clube.

A foto ali acima foi tirada no gramado do BEIRA-RIO antes de uma reunião do CD (que aprovou com ressalvas as contas do Luigi). Não por ser meu amigo, mas por ser um grande COLORADO acredito no seu trabalho.

Agora é esperar para ver os resultado, que já podem começar com a conquista da Libertadores. O desafio é grande, mas o nosso INTER é feito de grandes desafio, e por isso desejo boa sorte, não só ao Presidente Piffero e ao Luis Fernando, mas a todos nós COLORADOS, que 2015 nos traga muitas alegrias!!

FERNANDÃO

Ontem houve a inauguração da estátua do Fernandão e foi uma cerimônia muito emocionante, que rendeu lindas, fotos (um arco-iris que vocês dever ter visto AQUI, AQUI e AQUI).

Fiz algumas fotos e imagens que vocês podem conferir abaixo, espero que gostem:



ELEIÇÕES

Não há dúvida de que a Chapa 02 foi a grande vencedora da eleição, elegemos o presidente com mais de 70% dos votos, elegemos o Presidente do INTER, fomo a Chapa mais votada para o Conselho Deliberativo, isso mostra que o associado entendeu e apoiou nossas propostas.

Agradeço quem votou na Chapa 02, mas fundamentalmente a quem votou, pois foi muito legal ver a festa democrática no pátio do BEIRA-RIO, uma confraternização entre COLORADO.

André Flores
@ojogodointer

ps.: O Vice de Futebol é meu amigo mas eu não sei quem é o treinador, nem tenho informação privilegiada. Não adianta me perguntar ;)