sábado, novembro 26, 2005

1 O tradicional sorte Gremista volta

O Gremio sempre teve muita sorte mas nunca tanto como hoje. O Nautico perdeu 2 penaltis e ainda com apenas 7 jogadores em campo conseguiram fazer um gol. Tambem os jogadores do Nautico apos perder o Penalti pareciam ter morrido. Com 4 jogadores a mais e ainda 10 minutos para jogar eles pararam dentro de campo, algo que um time Profissional nao pode fazer nunca!

Verdade seja dita, o Gremio merecia mais umas 2 or 3 expulsoes. O juiz foi bonzinho demais. Tomou ate chute e deixou o cartao no bolso. Isso sem falar na esfriada dada aos jogadores do Nautico com a interupcao de 20 minutos por reclamacao Gremista e nao vamos esquecer que ate deu tempo para os jogadores do Gremio cavarem um buraca na marca do Penalti. E' demais! A atitude dos jogadores do Gremio foi varzeana e se nao fosse pelo penalti errado esses jogadores teriam sido masacrados pela imprensa Gaucha que agora os chama de herois.

Nao torci pelo Gremio, mas talvez isso seja o melhor para o futebol Brasileiro ainda mais que agora voltaremos a ter Grenal na primeira divisao e mais razoes para o Inter comemorar vitorias no ano que vem.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Realmente o que aconteceu no GRE-NAU de ontem foi lamentavel em varios aspectos.
Primeiro: O Nautico defintivamente nao eh um time serio e deve cair para a terceira divisao no ano que vem, depois para a quarta, e em seguida desaparecer do futebol. O que conseguiram fazer foi uma vergonha em todos os aspectos. Alem disso, todos os jogadores devem "pendurar as chuteiras", porque nao vao achar mais time que os queira nem na varzea. Muita falta de vontade de vencer!
Segundo: O Gremio mostrou que eh um clube catimbeiro, ao estilo argentino, porque fazer tudo aquilo que fizeram e ainda escapar ilesos, eh inacreditavel. Jogando futebol eles sabiam que nao chegariam a primeira divisao, portanto apelaram para o anti-jogo, avacalharam geral... e como no Brasil nao ha punicao para nada deste tipo, estao ai, ne elite.
Terceiro: talvez nos, colorados, tenhamos que tirar algumas licoes disso. Nos falta um pouco dessa catimba, essa coisa de criar uma confusao quando somos prejudicados. Vejam ontem: o Gremio nao estava sendo prejudicado, o penalty foi legal, as expulsoes tambem, mas eles assumiram que daquele jeito, mesmo estando errados, eles nao subiriam e criaram aquela confusao toda e deu no que deu. Quem vai dizer que eles agiram errado? O Bom Senso? Mas bom senso nao ganha campeonato...
Abracos, Paulo.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]