quarta-feira, dezembro 07, 2005

0 Juíza do TJ gaúcho determina que CBF cumpra liminar

Pois e' CBF, que falta de respeito a Justica Brasileira. A Midia, o Presidente da Republica, A CBF tudo torceu o Nariz para a justica. Que pais e' esse?
Esse Leonardo Konrad merece uma PLACA no Beira Rio! Sao pessoas que lutam por seus direitos que avancam um Pais! Nao deixam ameacas safadas vencerem! A Midia gaucha ta tudo tremendo, querendo que o Inter agrade a CBF mas eu acho que tem mais e' que lutar pelos seus direitos, com ou sem Libertadores.


Desobediência pode custar multa de R$ 4 milhões à CBF

A juíza de direito Munira Hanna, do 2º Juizado da 1ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS), enviou nesta terça, dia 6, um ofício para a sede da CBF no Rio de Janeiro. No documento, ela manda que os dirigentes da entidade cumpram a ordem judicial de não proclamar o campeão brasileiro de 2005.
Caso a entidade máxima do futebol nacional não respeite a liminar obtida pelo advogado Leandro Konrad, terá que pagar uma multa de R$ 4 milhões (referente ao prêmio pago ao campeão brasileiro). O presidente da CBF também pode ser preso por desacato. Como Ricardo Teixeira está licenciado, Virgílio Elísio seria o responsável por pagar a pena imposta pela Justiça

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]