quarta-feira, dezembro 21, 2005

2 Numeracao Fixa e aposentando numeros dos Idolos


Ta na hora do Inter e clubes Brasileiros adotarem a numeracao fixa nas Camisas e tambem colocar o nome dos jogadores, nao so em competicoes Internacionais. Pelo angulo de Marketing o Inter ta perdendo muita grana por nao identificar seus craques com um numero. Se um craque nao joga entra outro com o mesmo numero, isso nao da. E' Marketing 101! Afinal, lembramos de Falcao pelo numero 5. Figueroa com a 3 , Pele com a 10 etc...

Entao, sera que nesse ano novo o Inter fara o que ja se faz aqui desde 1925? Aqui ate aposentam numeros dos imortais. Ta na hora!

Na foto legendario Babe Ruth do Yankees de NY. O numero 3 nao e' usuado pelo Yankees a mais de 57 anos. O 3 sempre sera do Babe. E mais o estadio dos Yankess tem ate na beira do gramado placas com todos os numeros aposentados ate hoje. E sao varios. E' saber dar valor ao passado do clube e lucro no presente. O Inter poderia fazer o mesmo, e esse Presidente parece ser o cara para isso. Ele anda investindo muito no patrimonio colorado. Ja nao seria a hora de Apostentar a 3 do Figueroa? A 5 do Falcao?

Na foto parte do Monument Park no Estadio dos Yankees em New York. O torcedor paga para entrar no park para ver estatuas e placas dos idolos do passado. Mais uma fonte de renda, e depois o torcedor fica com uma vontade de comprar uma camisa de um dos idolos do Clube. O Inter tem um passado glorioso tambem, e devria se aproveitar disso.

2 Comentários:

SBC Guy! disse...

Na minha opinião 3 camisas devem ser eternizadas de cara:

1 - Manguita Fenomeno
3 - Figueroa
5 - Falcão

Anônimo disse...

Hello! heheheh... meu inglês não passa mt disso... mas adorei teu blog! bju

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]