quinta-feira, janeiro 12, 2006

0 Camisas: O que falta

Comecei a colecionar camisas do Inter sem a intencao de colecionar. Quando eu morava no Brasil no Inicio dos anos 80 ganhei a de 82. Acho que eu tinha uma da Addidas de 1980 mas nao lembro exatamente. Depois comprei as de 83 e em 85 voltei a morar nos States. Mas em 85 nao tinha Internet, nao tinha Globo Internacional na TV aqui, o Brasil era um mundo distante. ZH, so com 4 dias de atraso e tinha que dirigir 30 minutos para compra-lo. Com isso o tempo foi passando e nao tinha como torcer de perto. Em 88 ainda peguei a Final Inter e Bahia em Ondas curtas mas depois disso passou se anos onde fiquei no escuro em relacao ao futebol no Brasil.
Ainda recebi a camisa de 89 de presente do meu Pai, mas ai passou se os anos 90 e nem uma para a colecao. So em 2000 que a colecao realmente comecou. Meu grande amigo Zukov veio visitar e com ele veio a Camisa do Inter de 2000. Apartir daquele ano comecei a receber a Globo Internacional na TV e desde entao acompanho tudo e tambem re-comecei a colecao. Varias foram de presente do proprio Zukov, do meu Pai e do meu Tio. As outras compro quando vou ao Brasil. Agoras essa Branca da Reebok ta bonita mesmo! Vou ter que fazer uma encomenda!

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]