quarta-feira, março 22, 2006

4 Tunel do Tempo: Versao Rock

Nao e' so futebol que tenho em Fitas VHS, tenho bastante rock nacional dos anos 80. De Rock in Rio 1 'a Mixto Quento, 'a Chacrinha e mais...esta e' de uma fita dada a mim (ou teria sido emprestado?) pelo Philippe Seabra, vocalista da Plebe Rude. Ele passou uma fase aqui nos USA nos anos 90 quando o conheci. Um dia ele me emprestou uma fita com show ao vivo da Plebe no Auge em 1987. Depois ele voltou pro Brasil e nunca pude devolver a fita. Essa musica e' chamada "Protecao". Com tempo vou colocando mais coisas do meu Bau do Rock Nacional.


4 Comentários:

CA®I0CA disse...

muito legal, esse show da plebe, vc tem mais algumas coisas , torço para o Flu , vc poderia devolver o Abel rs rs rs

Anônimo disse...

AÊÊÊÊÊÊ Muleke !!!!
Muito show !!!!

Cara que legal...

Parabéns, vc poderia colocar mais vídeos como este.

Schroder-EUA disse...

sim vou colocar aos pouquinhos um montes de video de varias bandas ...ao vivo etc...

Anônimo disse...

Eu estive nesse show, tinha 15 anos.
Essa gravação é do programa "Rock Expresso", da extinta TV Manchete.
Abs.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]