sábado, maio 20, 2006

2 E o Inter perdeu

E dai? Todo time campeao perde. Os dias de Campeonato Invicto no Brasil acabou. Em 2003 o Campeao Cruzeiro perdeu 8 Vezes. Em 2004 o Campeao Santos perdeu 11 vezes! Em 2005 o Zveiter Ajudado Campeao o Corinthians perdeu 9 vezes (10 sem o Zveiter). Quer dizer torcedor que ta chateado com a derrota e pedindo a cabeca do Abel e de alguns jogadores tem que entender que perder faz parte. Uma derrota de vez em quando e' ate bom pra fazer o time ficar com os pes no chao. Se o Inter perder mais umas 6 ou 7 ainda sera campeao! Claro seria otimo ganhar as 38 partidas, mas isso nunca vai acontecer. nada mudou, o Inter continua sendo um dos favoritos.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Isso aí!!
e apoiando o inter sempre!!
ja fiquei puto com a galera vaiando no estádio, porra vai se fuder...se é pra vaiar fica em casa.
Bonito mesmo foi a popular apoiando o jogo inteiro.
Eu não sei oq q deu, a zaga do inter tava completamente perdida e alem disso os figueirense teve a sorte d fazer gol em quase todas as chances que chegou. Inclusive dois gols desviando na zaga. Acontece...

Agora oque é triste mesmo, é que o inter sempre se complica com times q jogam totalmente retrancados dentro do beira rio, to com medo q o LDU venha com essa postura, e provavelmente virá.

é isso
dalhe colorado!!

Anônimo disse...

É isso aí, perder faz parte, agora é levantar a cabeça e seguir adiante.
Mas vem cá, vc nao conseguiu os gols desse jogo não? Não achei em lugar nenhum...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]