terça-feira, maio 02, 2006

6 Filme 8MM do Inter anos 70 (Votem!)



Achei um Filme 8mm que meu Pai filmou no Beira Rio la por 1973. Esta em excelente condicoes e mostra lances de um jogo do Inter contra o que me parece um time do Interior. Mostra tambem o Inter entrando em campo. Assim que conseguir digitalizar o filme coloco aqui.

Na mesma viagem meu pai tambem filmou um jogo no Olimpico. O Olimpico na epoca ainda so tinha a arquibancada Inferior. Sera que eu deveria postar esse video raro do Gremio tambem? Votem com sua opiniao.

6 Comentários:

Anônimo disse...

Blz, Louis, acho que devem ser mostrados os dois vídeos!!!

a história do colorado e a do futebol gaúcho (mesmo que mostrando o portoalegrense) são sempre bem-vindas.

grande abraço do amigo.

http://fotolog.terra.com.br/colecaocamisastoni

Unknown disse...

Tambem acho que pode colocar o video. Talvez com alguma explicação bem humorada do porque. Mas a cada dia eu acho que faz menos sentido a rivalidade grenal quando ambos os times (juntamente com times de outros estados) são sistematicamente prejudicados pela CBF, STJD e árbitros que beneficiam equipes de RJ/SP. As equipes desses estados sim são inimigos comuns a todos os clubes do resto do país. Em resumo, pode pôr o video do Gremio, mas não me põe video do Corinthians!

Anônimo disse...

cara... procura o pessoal da PUC (FAMECOS) pra tentar telecinar esse material todo... a PUC tem telecine razoavelmente bom, e tu passa isso tudo pra VHS, depois eh barbada de digtalizar.

Schroder-EUA disse...

Caco valeu pela ideai..mas eu moro nos USA , fica dificil visitar a PUC :)

Anônimo disse...

Acho que deves, sim, mostrar os dois vídeos, para mostrar que porcaria era (e continua sendo)o pseudo-estádio Olímpico!!!

Anônimo disse...

Na minha opinião vc pode botar os dois videos, p todos poderem ver a porcaria que era e eh o Olímpinico.. Não eh atoa q ele eh conhecido como "remendao". Abraço

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]