sexta-feira, agosto 18, 2006

5 Reservando Ingressos para o Japao

Configuracao do Estadio para o primeiro jogo em Tokyo dia 13.



Configuracao do Estadio para a Final em Yokohama(e jogo de 3 lugar) dia 17.






Varias pessoas perguntaram entao vou explicar.

Ate o dia 20 de Agosto voce pode garantir o seu Ingresso nos 2 jogos do Inter no Japao. Depois do dia 20 a FIFA fecha os "Applications". Acabo de receber email confirmando os meus ingressos. Agora nao tem volta!

No Brasil provavelmente eles terao pacotes que as pessoas podem comprar depois, mas se voce gosta de fazer seus proprios planos e garantir ingresso no seu preco oficial faz o "aplication" antes do dia 20.

E' simples. Vai no site da FIFA ou esse Link : INTERNATIONAL SALES FOR THE FIFA CLUB WORLD CUP

La voce precisa escolher os jogos do dia 13 o "M3" que sera a primeira partida do Inter, e uma Categoria no Estadio. No Dia 13 eu escolhi Categoria 2 (meio camo + -) por $121 Dollars. Na Final dia 17 escolhi Categoria 3, atras do Gol $129 Dollars. A Final e' mais cara que a Semi Final. Eu nao comprei os ingressos mais caros, esses sao Categia 1 e sao mais de $260 Dollar cada e nao e' garantido lugar perfeito, porque no sorteio pode acabar com cadeiras perto das mais baratas mesmo.

Importante detalhe. O Inter ta garantido de jogar nesses dois dias, porque no Dia da Final a preliminar e' o jogo do terceiro lugar. Se o Inter perder a SemiFinal...algo que duvido muito, mesmo assim ele jogaria no dia 17 em Yokohama. Quer dizer dia 17 voce paga um ingresso e ve 2 jogos.

Cada jogo voce faz um application separado. Em cada application voce coloca seu nome, email, que jogo voce quer, quer categoria do estadio e seu Cartao de Credito. E deu. Depois voce recebi confirmacao se tiver lugar ainda. Pra mim tinha.

Agora resta eu procurar Voo e Hotel, mas isso eu tenho um pouquinho mais de tempo. A Temperatura no Japao nessa epoca varia de 4 a 14 graus, pois e' quase inverno. Vem com roupa de inverno! Eu to acustumado com frio assim, mas mesmo assim Frio e' Frio. No jogo vou usar a camisa do Inter por cima de varias camadas de roupa!

RUMO A TOKYO!

5 Comentários:

Anônimo disse...

Show de bola cara... vai lá e representa nós que não temos condições :D

Schroder-EUA disse...

Pra mim assim que comprei os ingressos sabia que era a coisa certa! Po vou conhecer um novo pais e ao mesmo tempo ver o Inter num Mundial!

Eu pensei em ir a Copa , nao fui...entao isso e' muito melhor, mais rapido sem toda aquela bagunca de Copa!

Anônimo disse...

putz, só fui ler isso dia 20 (hoje)...
mas deixa, meu tio que prometeu a viagem no começo da libertadores está tratando disso... quando ele for adquirir os ingressos peço para que ele compre nestes lugares

voce pode depois divulgar em que hotel vai ficar? vamos falar com o consul do Inter no Japão e procurar por uma dica...

te vejo no Japão!

Anônimo disse...

Hola!! tengo uma pergunta talvez vc possa me ajudar! Moramos em Barcelona eu e meu marido ( Colorado) e ja compramos os tikets aereos pro Japao pra ver o Inter. problema eh que aplicamos antes do dia 20 pra comprar os ingressos e a Fifa nos respondeu q os ingressos ja estao SOLD OUT ou seja, todos vendidos! que faco agora?? vc tem alguma ideia???
ajuda-me , Olha q loucura tenho passagem pro Japao pra ver o jogo e nao tenho ingresso para o jogo
meu nome eh Rafaella e-mail: superafa_@hotmail.com

Anônimo disse...

OLÁ, TU TENS INGRESSOS PARA O SETOR 3 DOS ESTÁDIOS.
Se tiveres me informa no e-mail.
afrieger@hotmail.com

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]