segunda-feira, agosto 14, 2006

3 Voce merece!

Falta pouco tempo. Quarta Feira em torno das 23 horas todos os Colorados espalhados pelo mundo estarao num estado de extase ou numa crise emocional das maiores. Nao tem meio termo. Falta ate palavras nesse momento. Tudo ja foi escrito, falado, ouvido e lido. So resta agora os times entrarem em campo e decidir. Eu continuo 100% confiante no time do Inter. Na minha opiniao Fernandao, Sobis, Tinga e compania nao deixa esse titulo escapar de qualquer maneira.

Emanuel e seus belos textos merecem. O Alexandre, torcedor do video abaixo merece. Alexandre o Cameraman Colorado do Orkut merece. A Inter Multimidia e seus contribuidores merecem. Raul o Historiador colorado merece. Voces merecem. Todos os Colorados merecem e e' claro os jogadores, Abel e Fernando Carvalho merecem!

Vai ser dificil, mas NADA tira o titulo do Inter. Nada.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Eu tb mereco!!! Espero por isso a 26 anos e sempre acreditei que um dia estarimaos la!! Durante todo esse tempo eu sempre soube que um dia iriamos a Toquio!! Quarta feira saberemos se vai ser este ano, ou se teremos de continuar esperando!!
Mas eu tambem tenho fe que a nossa vez e agora!!!
Da lhe Inter!!!!
A america tem dono!!!

Anônimo disse...

Todos merecemos, principalmente os caras da nossa idade, 25 pra cima, q nunca viram o time campeão de um título importante de verdade. Tivemos uma copa do brasil, mas soh.

Mas o q eu queria mencionar era o gremismo dos veículos de comunicação da RBS. Mesmo com toda essa boa fase do INTER, eles ainda colocam o Gremio com as manchetes. Vide ZH de ontem. E o clicRBS eh palhaçada, sempre a notícia do gremio vem antes.

tudo bem, fizeram uma promoção de levar os colorados ao jogo e tal, um site temático... mas isso não me passa na garganta, o gremio ainda nas manchetes.

um abraço!

Anônimo disse...

Chegou a hora, toda massa colorada sabia que cedo ou tarde o gigante despertaria, e o gigante despertou. Toda essa paixão merece, agora o gigante esta de pé e mais forte do que nunca.

E sinto que, é chegada uma era de vitórias, que não para por ai. Todos nós que sempre acreditamos no despertar do gigante, podemos, enfim, apreciar toda sua força.

Corrente positiva pessoal, vamos com toda nossa garra e humildade mostrar a grandeza do clube do povo.

E vamo colorado!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]