quinta-feira, outubro 26, 2006

8 4

Amanha a esta hora podemos estar a apenas 4 pontinhos do San Pablo. Se isso acontecer voce vera na midia e no San Pablo ate Sabado uma nova pressao no ar. De repente a midia vai se dar conta que o Inter ta encostando, mesmo tendo um jogo a mais. Mas no momento o que vai importar e' que o Inter estara a a paenas 4 Pontos praticamente forcando o San Pablo a bater o Figuerense.

Amanha pode ser o comeco do Tetra Colorado. Temos que vencer o Juventude e botar a pressao nos Pablitos.

PS:

Parabens ao pessoal pela primeira semana de colunas aqui no blog. Well done!

8 Comentários:

Anônimo disse...

Caramba e o tempo fechô por aqui, não sei se será só aquele festival de ventos sem chuva ou irá descer o caldo realmente, mas azar confirmado o jogo irei igual, tudo indica que pra mais uma vitória, pois além de o Juventude já não estar lá essas coisas , parcece que vem caindo aos pedaços, com menos três titulares tirados do jogo por lesão...e com outros três que iriam à julgamento ontem que ainda não vi como ficou...será que terei de me render às cadeiras das sociais...brrrr...chega até me dá um arrepio...hehehe

Darlan Gustavo disse...

Hoje pode ter certeza que estarei no Gigante apoiando o Inter rumo ao tetra!!!

Louis! valeu cara!!! esperamos que continuemos assim!

As colunas estão muito boas galera!!!

Anônimo disse...

Prezados Colorados,

pelo que li hoje nos jornais, o Juventude deve ter de 6 a 7 desfalques na equipe.

Portanto, tem que ganhar de qualquer jeito! Nem que seja de 1x0, mas tem que ganhar!

Nos jogos noturnos não posso ir, pois tenho que dar aulas. Não fosse isso estaria lá!

Um abraço!

Anônimo disse...

Chapolins, caiam na real...não é qualquer time que está na liderança com 7 pontos de vantagem. É o São Paulo, o Tri-Campeão Mundial, pô!!!
As chances adversárias são meramente matemáticas. Na prática, são nulas. Ou vcs realmente acham que um time do calibre do SPFC vai deixar escapar um título tão ganho assim?

Mudando de assunto, como o Palmeiras é um time ridículo, né? Desde que comecei a gostar de futebol, tenho o Palmeiras como um time idiota, que só serve pra dar público em clássicos. Já teve sua fase gloriosa no passado com Ademir da Guia, Leivinha e Luis Pereira, mas ficou 18 anos na merda, sem conquistar nada, até que chegou a Parmalat e reacendeu o clube, mas na maior parte de sua história, esteve em crise.
Ontem, o Palmeiras conseguiu perder pra gambazada Corinthiana. Assim não dá...um dos dois tem que cair, pq no fundo os dois merecem a segundona.

Anônimo disse...

Ah Lestat!!!...deixa nós sonhá um pouquinho, agora com certeza estamos fazendo nossa parte sem stress....já o São Paulo acredito não esteja tão tranquilo assim mesmo com os 7 pontos de vantagem (que eram 9)...pra nós o que vier é lucro, lógicamente desde que façamos à nossa parte...ontem Inter B tocou 4 x 1 na Ulbra...dizem que o Luiz Adriano acabou com o jogo...eita o Abel vai ter dor de cabeça ano que vem, daquelas boas...se é que isto existe.

Rafael C Rodrigues disse...

Valeu Louis, pela parte que me toca nas colunas. O pessoal tá mandando muito bem mesmo, belos textos e com ilustrações e vídeos. Parabéns a todos. Quanto ao jogo de hoje, acho que não poderei ir, farei uma cirurgia no dente e precisarei de repouso, mas tenho certeza que quem for irá apoiar o time e vamos botar pressão nos pablitos. Lestat, não te esquece que o técnico de vocês é o Murivice, abre o olho, o Colorado tá chegando, porra!!! (como diria o nosso amigo do vídeo).

Denilson M. (POA) disse...

Bahh me cortaram o youtube aqui... poutz... vai ficar ruim de ver videos no blog...
Acho que a galera tá se puxando pra manter o nivel altissimo desse Blog...hehe... certamente não é a toa seu sucesso! É por que o Louis sempre procura trazer assuntos interessantes e bem ilustrados. Assim como, consegue manter o nivel elevado nas discussões, mesmo com visitantes menos "vermelhos" hehe
E quem puder, vá ao Gigante hoje!!! Olha o Murivice Lestat!!!

Denilson M. (POA) disse...

Rafael, essa do "O colorado tá chegando, porra!" tem que virar grito no Beira-rio porque é muito boa! heheheh...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]