terça-feira, outubro 24, 2006

15 CD de Musicas do Inter

Estou repassando essa mensagem aqui, pois acho que vale a pena incentivar Arte, ainda mais Arte de Colorados. E' o recado do Colorado Paulo Junior:

Me obrigo ao desabafo.

Não sou da área mas com meus contatos, porque gostei muito mesmo do trabalho (já disse umas muitas vezes em tópicos diversos), soube das dificuldades passadas pelo grupo de músicos colorados que fizeram a obra de arte chamada "ATAQUE COLORADO".

Um CD genial, com músicas maravilhosas, 100% colorado porque é prá nós e sobre nós, colorados. Feito 100% por músicos e técnicos colorados.

Nenhum time do Brasil tem algo sequer parecido.

O preço é cômodo (R$ 10,00) e mais (R$ 5,00) para o frete em todo Brasil.


Certo que sempre tem alguém querendo dar uma copiada. A resistência dos membros da Comunidade foi e tem sido forte contra a cópia de produto colorado.

Os músicos endividaram a si e suas famílias. São jovens e fazem parte de uma banda gaúcha.

O apoio na compra dos CD´s tem sido boa, mas não suficiente para pagar as despesas que tiveram.

Agora, o pior: Os torcedores de times adversários, associaram a banda ao Inter e, de inveja, boicotam o grupo.

As rádios só abrem espaços com grana (mesmo em programas de esportes).

Precisamos dar uma mão pra esses colorados. Estimular coisas de qualidade e que são do e para o nosso Inter.

Sei que vocês não ficarão inertes. (várias campanhas elogiadas foram bravamente iniciadas aqui)

Divulguem e adquiram o produto original, pelo site
www.ataquecolorado.com.br


E não deixem o tópico cair.

Amanhã, quandos meus filhos e netos perguntarem o que é o Inter, poderei contar a história do meu time, dessa minha paixão e terei o CD de fundo musical.

www.ataquecolorado.com.br


15 Comentários:

Anônimo disse...

Comprarei, esse CD toca às vezes no intervalo dos jogos, tem música do Fernandão, Rentería, Bolívar.

Anônimo disse...

Esse CD é o Bixo!!!!!! Só eu comprei 3, um pra mim e outros 2 para dar de presente... E digo mais, não passo MP3 pra ninguém, e se ficar sabendo de alguém que passar vou denunciar... CERTEZA...

Não é justo a galera ter todo esse trampo e depois copiarem, fora isso... o Boicote dos Gremistas tá foda... Assim como a inveja é foda!

Sobre o Banner!!!?? Louis, posso mandar novos modelos também??? hehehe

Abração

Denilson M. (POA) disse...

Eu já tenho o CD e original! Excelente!

Ridículo isso dos gaymistas! quem sabe deixamos de ouvir os Engenheiros (já não ouço mesmo...rss) e a Fresno (tb não ouço) ?

Schroder-EUA disse...

Claro Prof Mark Claro, teus banner sao D+!

Rafael Severo disse...

Não tinha pensado em comprar o CD, mas iniciativas como estas merecem ser apoiadas... É verdade, o banner é "Ducaraio"!!! eh, eh
Ainda bem que o Fernãndão não tirou a camiseta pra mostrar a do patrocinador, senão a foto não teria a mesma graça...

Anônimo disse...

Louis virou o Merchan Neves!!!

O que acha da lógica que eu expliquei no post "Lucas passa o Fernandão!"???

Caco e Su...... disse...

E dá-lhe especulações.

Abrimos hoje a temporada de especulações sobre quem será o próximo técnico do Inter.

Em um post anterior meu, já havia comentado sobre o Cuca, que hoje está no Botafogo,que já falou em sair e que tem, segundo o terra, indicação do ABEL para o FC. Agora, temos mais especulações, já falam em Autuori, e em caso negativo o Geninho. Existe uma indicação muito forte da saída do Abelão Cabeção, para o Paris Saint Germain. Será que ele leva o Gabirú junto?? rsss

Sinceramente de todos, inclusive o Abel, prefiro o Autuori, que em 1999 não fez um mal trabalho, porém o Clube não estava pronto para ele. Ele é dado como certo no Pele.Net, dizendo até que está com as malas prontas no Japão, esperando somente o final da Copa Nabisco. Neste momento, entre todos, ele é o que tem mais experiência para continuar nossa senda de vitórias. O Geninho não é um mal profissional. mas como não tenho opinião formada sobre ele, não tenho como emitir meu parecer..

Então.... Quem dá mais??????

Denilson M. (POA) disse...

Abel deve ir para o Monaco... e Autuori deve mesmo vir... não tenho uma segunda opção, mas Geninho e Cuca não me agradam...

Rafael Severo disse...

Eu diria que fora Felipão e Luxemburgo, não poderia haver opção melhor do que Autuori. Assim como o Fernandão, ele também é o cara!!! Teremos uma comissão de alto nível, com jogadores e profissionais acima da média: Fernandão, Paixão, Autuori, etc... Está provado que um grupo com QI acima da média também influencia na conquista de um campeonato. Jogadores inteligentes e treinador que sabe ler o jogo também é fator de desequilíbrio e não só a habilidade do jogador...

Anônimo disse...

Vou comprar. E não sou pra mim. É uma boa idéia para dar de presente também. Ridiculo o boicote. Saudações coloradas.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Louis, coloquei os anúncios google no meu blog e está aparecendo o nome do grEMO por lá. Lembro que antes ocorria o mesmo no teu, o que tu vez pra "isto" desaparecer, ou será que sumiu com o tempo? Porque agora vejo que aparece o nome do Inter.

Obrigado.

Darlan Gustavo disse...

bah....assim que sobrar uma grana certeza que vou comprar!!!!!

Anônimo disse...

Desculpem, mas eu achei uma merda. As músicas são muito repetitivas. Criatividade ZERO. A música do Tinga, distribuida na página do Inter, eu não consegui ouvir até o fim. Me irritou. Muito chato uma frase mil vezes!

Quando ao eventual boicote, é lamentável, mas que era previsivel que ocorreria coisas do tipo.

Schroder-EUA disse...

Rodrigo, realmente eu nao sei porque mudou, ou nao fiz nada de diferente....aqui no meu pc eu nunca vi grEMO no ads.

Anônimo disse...

Guilherme Mallet:

Tu nem ouviu as músicas e vem se palestrar... A música do Tinga nem foi pro CD, fica falando merda sem saber.
Quando tu ouvir o CD, aí tu opina...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]