quarta-feira, outubro 04, 2006

15 Inter x Cruzeiro

E' terei que secar hoje a noite porque a Record vai passar o jogo do grEMO enquanto a Globo vai passar o jogo do San Pablo. So vou ver Inter se conseguir ver na Inter TV. E' uma daquelas partidas complicadas. Lembro do Leandro Guerreior a uns anos entregando o ouro la. Nao sei o que esperar, mais pelo Cruzeiro do que o Inter. Cruzeiro e' clube grande mas ta numa fase meio fraquinho, ja o Inter e' o Inter, tem dois ne? Qual vai aparecer? O Inter do primeiro tempo contra o Parana ou o Inter do segundo tempo contra o Parana?

E' uma rodada complicada, especialmente porque os inimigos na tabela tem tudo pra vencer hoje (mas acredito que o San Pablo tropeca novamente). Vamos torcer!

15 Comentários:

Anônimo disse...

o jogo do Inter é na quinta-feira ...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Louis, parece que Edinho ainda é dúvida o que leva a crer que Abel use o esquema 3-5-2 e coloque Danny ou Ediglê, na minha opinião Ediglê não tem mais condições de apoiar o sistema defensivo, já falhou várias vezes. E vc o que acha?

Schroder-EUA disse...

e' certo certo...to viajando ahah.

Anônimo disse...

Com o perdão da expressão, mas aquela do Leandro Guerreiro foi uma das maiores "cagadas" da história do futebol. Ele não entregou apenas o ouro, mas o Beira-rio inteiro... É verdade, prever qual Inter entra em campo amanhã é tarefa complicada, a começar pela escalação do Abel, a gente nunca sabe o que ele vai inventar a cada jogo. Outra é a própria postura do time durante o jogo. Num mesmo jogo é capaz de fazer uma super exibição para logo entregar o ouro, como o Leandro Guerreiro, naquele fatídico jogo...
Quanto aos resultados da rodada de hoje confesso que se algum dos favoritos tiver de vencer hoje que seja o San Pablo. Se o San Pablo perder e o grEMO Recreativo ganhar a coisa vai começar a ficar complicada, não posso nem pensar na possibilidade do Recreativo fechar o ano comemorando o título do Brasileirão. Então, por mim, fica assim: se os dois perderem hoje, beleza. Se os dois empatarem, ótimo também. Se o San Pablo ganhar e o Recreativo empatar ou perder também estamos no lucro, mas se o Recreativo vencer e o San Pablo não avançar os horizontes da Azenha começam a se abrir, pois o Murivice está doido pra entregar o brasileirão. Então deixa o San Pablo ganhar que depois a gente busca eles. O importante no momento é passar o Recreativo... Pelo menos eu penso assim.

Schroder-EUA disse...

e nao esquece o grEMO vem de 2 titulos consecutivos...na verdade acho que eles perderam a Copa Do Brasil ai no meio....

Anônimo disse...

Louis, dá uma olhada na Bola de Ouro da Placar!!! Fernandão empatado em 1º com o diego, goleiro do palmeiras... pena que hoje o diego deve ter uma otima atuação!!! hahaha

Ah... o filme tá muito show!!!!

Anônimo disse...

Vou fazer o meu palpitão pras proximas quatro rodadas:

Inter:
- ganha do cruzeiro fora
- ganha do s. caetano em casa
- ganha do fluminense em casa
- empata com a ponte fora

10 pontos.

grEMO:
- empata com o palmeiras em casa
- empata com o santos fora
- perde pro sao caetano fora
- ganha do san pablo em casa

5 pontos.

san pablo:
- empata com o vasco em casa
- perde pro fluminense fora
- ganha do juventude em casa
- perde pro grEMO fora

4 pontos.

santos:
- perde pro msi fora
- empata com o grEMO em casa
- ganha do botafogo fora
- ganha do figayrense em casa

7 pontos.

Ao final das 4 rodadas e faltando 8:


San Pablo: 54 pts
Inter: 54 pts
grEMO: 50 pts
Santos: 50 pts

é ver pra crer... abraço!

Anônimo disse...

Ai galera,

saiu o ranking da IFFHS:

http://www.iffhs.de/?10f42e00fa2d17f73702fa3016e23c17f7370eff3702bb1c2bbb6f28f5351e

Caímos.... mas vamos voltar lá pra cima...

Anônimo disse...

tah todo mundo secando e subestimando o sao paulo... nao sei nao... o sao paulo pode nao tah muito bem, mas tem muito time que treme soh de ver os reservas do sao paulo entrar em campo. Entao, algumas vitorias aih, o sao paulo vai conseguir pela camisa.
Acho que quem a gente tem que SECAR mesmo eh a segundona. Senao vejamos:
- sao paulo dispara e ganha o brasileiro. Nada demais, eh um baita time, e temos a libertadores. Alem disso, com o sao paulo disparado, dah pra largar o brasileiro com a consciencia tranquila e treinar pro mundial sem estourar ninguem.
- gremio dispara e passa o sao paulo. Algum colorado vai desistir do brasileiro, mesmo que soh reste 1% de chance??? NUNCA! Aih eh que mora o perigo. Ter que perseguir o gremio ateh a ultima rodada, sem saber o que vai acontecer, e estourando todo mundo pro mundial... nao sei nao...
Vou continuar torcendo pro inter ganhar o brasileiro, que ainda dah. Mas quanto aos que tao na nossa frente, 1000 vezes SP do que a segundona... Inclusive no confronto direto deles.

Anônimo disse...

Ranking

Corrigindo o comentário anterior...

Anônimo disse...

ei louis uma duvida cara... onde vc esta morando? pq eu estou indo embarcar para australia no final do ano ou quem sabe no inicio do ano quem vem.. no caso para mim ver jogo do colorado só se pegar uma globo ou record certo? e isso quando passarem jogos dele né? vai ser minha unica saida? valeuu

Anônimo disse...

e ai Louis, aonde é essa Inter Tv que você fala? Como faço para ver também? Um abraço.

Anônimo disse...

me corrigindo... acho que com esse time nao da nao... é torce pra nao cai

Anônimo disse...

é só o que faltava... um fdp dum fake invadindo os comentários da galera... pode apagar esse comentário anterior que não sou eu Louis... essas bichonas não tem assunto no time deles e vem echer o saco aqui...

Schroder-EUA disse...

Rafael...a INter TV e' um cara da Orkut que transmite os jogos do Inter em Realtime pela Net....ele fechou a comu no Orkut e agora ta no MSN....e' no groups.msn.com/interonline o grupo mas a transmisao e' no Sopcast.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]