quarta-feira, outubro 18, 2006

11 Mais Nilmar

Parece rotina. Novamente no meio de uma semana os rumores comecam sobre contratacoes. Mais uma vez a noticia e' que Nilmar pode estar chegando e ate Daniel Carvalho esta sendo cogitado. So vendo para acreditar, nem vou perder tempo acreditando. Mas que o Nilmar deve estar apavorado com a situacao do Curintias ele deve estar. Afinal eles tem um tecnico chato, o time ta quase caindo, nao vai jogar a Libertadores e ainda por cima tem uma torcida chata e ta em crise. O Inter seria um Paraiso para o Nilmar no Brasil.


11 Comentários:

Rafael Severo disse...

Curiosamente, tais notícias de contratações vêm de diferentes jornais pertencentes à mesma empresa. Não vou nem citar o nome desta empresa pra que não façamos ainda mais propaganda desta. Vejam só, uma semana após deflagrarmos um duro embate, denominado MR1010, contra a "distinta" empresa. Sinceramente, acredito que a "confraria" agora quer tirar uma onda com a nossa cara, pois são históricas e notórias as preferências clubísticas dessa corja toda que tinge de marrom aquilo que se conhece por imprensa no Rio Grande do Sul...

Denilson M. (POA) disse...

confesso que depois que vi a noticia sobre o DC já tô achando que é piada isso... o certo é que em menos de um mês acabam as inscrições pro mundial, então veremos se eles são bons jornalistas, pq ninguem mais levantou essa lebre, ou se são falcatruas profissionais da pior espécie... poutz...

Denilson M. (POA) disse...

coloquei foto no perfil, vamo ver se aparece aqui...hehe... tô aprendendo a mexer nisso...

Anônimo disse...

Quanto a "chatisse" da torcida, o Inter não fica atrás. Todo jogo os secadores de plantão pegam no pé de um jogador e vaiam até desmoralizar o cara. Já viu disso?

Pra mim, quem tá em campo com a torcida do Inter é craque.

Caco e Su...... disse...

Galera. O Nilmar está mais próximo do Inter que o Daniel Carvalho, apesar do DC, na época do mundial, vai estar no meio do inverno russo e possivelmente não teremos mais competições para ele jogar. Ia ser uma ótima para nós.. Mas alentar esta expectativa vai só causar frustrações futuras. Se vier.. ótimo.. se não vier.,. VAMO VAMO INTER rss

Caco e Su...... disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cristiano "Colorado" Silva disse...

O problema é que contratando na véspera da competição, sem treinamento vai ficar difícil... entrosamento é fundamental! Ou vem agora, ou é bom nem vir...

Caco e Su...... disse...

mais sobre o assunto Contratações - essa é do Pele.net.

Inter tenta fechar negócios na Europa

Dois vice-presidentes do clube gaúcho viajaram para Portugal e podem tratar de trocas com o Sporting.

Do Pelé.Net

PORTO ALEGRE - Os vice-presidentes de futebol e de administração do Inter, respectivamente Vitório Píffero e Giovanni Luigi, estão na Europa. Eles tomaram o rumo de Portugal, sem nenhum alarde, e nesta quarta-feira teriam assistido ao jogo entre Sporting e Bayern de Munique. Os boatos são de que o Colorado estaria tentando fazer uma troca de jogadores com o clube português, que possui três atletas brasileiros no seu grupo profissional: Anderson Polga, Ronny e Liedson.

O jornal Correio do Povo de Porto Alegre, por sua vez, divulgou em sua edição desta quarta-feira que Inter e Sporting estariam tentando montar uma parceria, através da qual o clube gaúcho mandaria alguns atletas para Lisboa, para que sejam aproveitados e, no caso de uma venda futura, os lucros seriam divididos.

O Inter ainda tem prazo para inscrever jogadores visando o Mundial Interclube, que será disputado em dezembro, até o dia 1º de novembro. Mas a diretoria do Inter avisa que não vai contratar mais ninguém e, por enquanto, nega negociação de atletas com o Sporting. "O grupo é esse que está aí à disposição do treinador Abel Braga", já deixou bem claro o presidente do clube, Fernando Carvalho.

Rafael C Rodrigues disse...

Eu acho que esses boatos de contratação são assuntos para a imprensa ter o que falar. Realmente, negócios com o FC são sempre as escondidas, e eu acho que ele faz bem, e o que sai na imprensa é tanta coisa que algumas se confirmam.

Anônimo disse...

Acho que são especulações, o inter nunca traz jogadores ja consagrados. Acho que é da politica do FC contratar apostas por pouco e vender por um preço não muito alto. Porêm podem ocorrem surpresas, mas nilmar não vem, ta quebrado e não jogaria o mundial. Dc até poderia vim, mas do jeito que ele ta jogando no CSKA vai ser foda ele pressionar os caras pra liberarem ele, ao menos que comece a jogar mal de proposito, coisa impossivel de acontecer, ainda mais no tempo do mundial. Nem sei se o mundial pode escrever jogadores ainda, mas para a libertadores do ano que vem tenho certeza que eles não vem. O inter vai acabar contratando um jogador mediano, ou meio escondido só que com grande potencial.
Mas se voces não veem o time do itner é muito bom. Ta dando tudo errado agora, metade ta machucado otra metade ta com outros problemas. Mas com os meias que estão vindo, creio que o time do inter voltará aos tempos de libertadores

Unknown disse...

Nilmar um jogador com muito potencial que mostra nos gramados o que sabe joga, e como joga, muito bem, atualmente no internacional, meu time do coraçao, sou fanática por futebol, principalmente pelo inter,adoro todos os jogadores chorei muito quando conquistou os títulos,e agora sei que u brasileirão 2008 promete, acredito no inter!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]