segunda-feira, outubro 09, 2006

46 Muricy Falou isso mesmo?

Esse video mostra que nem tudo que se escuta ou le na Midia e' verdade.


VEJA O NOVO VIDEO ALGUNS POSTS ACIMA DESSE

PS:
O programa Sala de Redacao esta disponivel na integra diariamente no site da Radio Gaucha.

PSS:

O Wianey Carlet da Zero Hora publicou na Zero Hora de hoje como verdade os comentarios do Paulo Santana. Wianey escreveu:

Quando treinava o Inter, Muricy Ramalho reiterou, várias vezes, que “certas críticas lhe causavam dor”. E, no entanto, eram críticas profissionais, nada mais. O mesmo Muricy, domingo, declarou em rede nacional que Dunga convocou Mineiro e Lucas para beneficiar o Inter, atribuindo ao técnico da Seleção uma inequívoca atitude desonesta. Por que não estou surpreso com a manifestação de Muricy?

Lamentavel que um profissional como o Wianey Carlet escrever isso na sua coluna no maior jornal do Sul do Brasil sem verificar suas fontes.

46 Comentários:

Anônimo disse...

Demais, demais, demais. Cara, esse teu trabalho aqui no blog tá demais. Eu ouvi isso no hoje no rádio. Se não fosse tu eu ia acreditar... Parabéns, cara! Valeu!!

Anônimo disse...

O Sant'Anna tá veio, tá ga-ga...
Tem que internar esse cara...

Rafael Severo disse...

Pobre Paulo Santana, pobres torcedores Emistas, Recreacionistas, enfim... Vamos dar um desconto pro Santana que ele é um senhor senil, já não tem discernimento do que é real e do que é imaginário... Deve estar com alzheimer... Já o tal de Cagalo é mal-intencionado mesmo, esse aproveitou pra botar lenha na fogureira e os outros otários do programa (Ruy Carlos Bosterman e Kenny Braga) caíram direitinho. É isso que dá fazer um programa que fala de futebol sem se informar. Depois reclamam da mídia do centro do país...
Mas ainda bem que o vídeo está aí: esclarecedor, senão iria passar batido e os Recreacionistas - sim, eles adoram essas teses de conspiração quando se estrepam - essa hora estariam falando que há um complô do Dunga pra beneficiar o Colorado. Ora, o maior complô é do timinho deles, que não ganha do Santos e a RBS fica achando desculpas de uma forma ou de outra.
Ei, RBS, VTNC!!! Se tem um complô armado esse sim é contra o Inter: falo do seu Abel, que insiste em Gabiru e Michel. Alguém conhece complô maior que esse?

Anônimo disse...

Estou sem som... o q fala o vídeo????

Anônimo disse...

Parabéns!

Caco e Su...... disse...

Galera a função destes dois recreativenses no Sala de Redação é falar merda mesmo.. O Kenny, é coloradão mas é uma porta.. O Guerrinha é quem tem mais base pra comentar as coisas.. O Lauro, que é colorado é porra louca total e o Ruy é mediador, comenta bem os jogos, mas quando escorrega nos comentários babacas vai fundo. A RBS é assim, acompanho diariamente a ZH e lá se ve como eles são Recreativenses, passam sempre mais coisas do Gaymio que do Inter. Mas assim é a vida.. O Paulo SoTantã e o Cagálo vão arranjar milhões de razões agora já que o Recreativo se deu conta que não ganha o Brasileirão mais, jogaram a toalha e não tem mais o que fazer.. vão acabar o ano com o gauchão.. Título que eles desprezavam anos atrás.
Tenho uma pergunta vocês viram por quanto o Lucas está sendo negociado? quase a mesma cois auq eo Sobis. Não consigo entender isso. 8 milhões de euros e o Gaymio permanece com 20% do passe dele.

Caco e Su...... disse...

Galera... OLha entrevista do Fernandão... pra globo.com

Fernandão critica pessimismo contra o Inter no Mundial

A irregularidade do Internacional no Campeonato Brasileiro não assusta o atacante Fernandão, que prevê um time forte no Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. O capitão criticou o pessimismo de setores da torcida e da imprensa por preverem o fracasso da equipe com base no rendimento atual.

"Vai ser completamente diferente. No momento certo, o Abel vai parar tudo e focar no Mundial. No intervalo da Copa foi assim, quando ele armou o time para a reta final da Libertadores e deu no que deu", afirmou Fernandão. O atacante ponderou que saíram quatro jogadores importantes, e outros, como Elder Granja e Alex, ainda não retornaram ao time, sem contar que os reforços ainda estão em fase de adaptação. Além disso, segundo ele, é a hora de o técnico experimentar jovens revelações.

"Por enquanto, não nos ligamos no Mundial. Nos preparamos para cada jogo do Brasileiro, ainda pensando no título. Mas vai chegar uma hora em que só o Mundial vai interessar. O Abel vai trabalhar o entrosamento, a parte tática e a estratégia para os dois jogos específicos do Mundial. Então, não há razão para pessimismo. Iremos fortes para o Japão", disse.

Fernandão deu as declarações pouco antes de ir participar do leilão do carro que ganhou como melhor jogador da final da Libertadores. O dinheiro arrecadado seria distribuído entre funcionários do Inter e instituições de caridade.

O atacante faz tratamento para o tostão na coxa direita que o tirou da partida de domingo contra o São Caetano. Sua situação será reavaliada somente nesta terça-feira.

Já o goleiro Clemer, que também foi poupado, antecipou que ficará de fora do jogo de domingo, contra o Fluminense. O goleiro trata de uma lesão leve no joelho direito. Ele garantiu que voltará no fim-de-semana seguinte, contra a Ponte Preta.

Caco e Su...... disse...

Fernandão pro CLIC RBS

Fernandão diz que time se focará no Mundial em novembro - Capitão afirma que Colorado busca o título nacional a cada jogo


As derrotas que distanciaram o Inter do líder São Paulo colocaram em pauta a prioridade para este final de temporada: o Brasileirão ou o Mundial Interclubes. Na opinião do atacante Fernandão, no entanto, o Inter ainda briga pelo nacional porque se focará no Mundial quando faltar um mês para a disputa.

– Hoje eu estou preparado para brigar pelo título do Brasileiro, porque se eu não vencer o jogo contra o Fluminense, praticamente dou adeus. Com a questão do entrosamento, de aproveitamento da equipe dentro de campo, em relação a melhor jogo e organização, vai acontecer o que aconteceu na nossa parada da Copa do Mundo: o Abel vai encaixar a equipe de novo, vai treinar a equipe focada no Mundial, e aí até o nosso foco vai mudar – avalia o capitão.

O planejamento colorado, porém poderá mudar se o time conseguir tirar a diferença que hoje é de nove pontos em relação ao Tricolor, e o foco se dividir entre o Brasileirão e o Mundial.

Fernandão foi eleito o melhor jogador da final da Libertadores, em 16 de agosto, e nesta noite participa do leilão do carro que ganhou como prêmio. O valor arrecadado será divido entre os funcionários do Inter e instituições de caridade.

Denilson M. (POA) disse...

Bahh Louis... de primeira! Sem palavras! Tinha que fazer esse video chegar a esses fdp da rbs! Eu ouvi esse monte de asneira no rádio hoje... mas não tinha visto todo o programa pra poder contestar... Parabéns pelo trabalho jornalistico!
É por isso que eu grito: Ei, grEMO! VTNC!!!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Beleza Ricardo, parece que o único que tem motivação para o Brasileirão é o Fernandão mesmo, esse se entregou ao Colorado de corpo e alma. Por que escutei uma entrevista do Perdigão e do Iarley que me deu nojo, até escrevi algo a respeito no meu blog (http://vamointer.blogspot.com). Só o Fernandão tem uma cabeça preparada nesse time (o cara é um líder não adianta), deu pra ver isso no domingo, que falta fez.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rafael Severo disse...

Ricardo, eu li a entrevista do Fernandão e acho que esse cara merece o crédito do torcedor. O problema é dar crédito pro Abel, já que ele tem plano de escalar as paixões dele (Gabiru e Michel) sempre longe do Beira-rio. E é aí que mora o perigo: querem lugar mais longe que o Japão?
Quanto aos negócios, realmente o Recreativo começou a aprender a fazer negócio com suas revelações. Depois de tomarem tanta bola nas costas da maioria de seus talentos, os quais saíram de graça, agora eles começam a valorizar seus jogadores. Só não entendo o passe o Alemãozinho Doido (Lucas) valer o mesmo que o passe de um dos carques da libertadores (Sóbis). Será que o Inter tá desaprendendo? Ou será que nunca soube negociar seus craques? Daniel Carvalho saiu por uma pechincha, Nilmar saiu por uma ninharia, Diogo Rincón por uma quantia ridícula... Quem vendeu bem foi o Fernando Miranda, com o Rochembach e o Lúcio, mas em compensação fez alguns dos times mais ridículos da história do colorado. Então, mesmo vendendo mal, no meu entendimento, ainda fico com a gestão do Carvalho.
Ah, aí vai a lista do Sala de Redação com os respectivos times dos "ilustres" integrantes:
Ruy Carlos Osterman: Colorado;
Kenny Braga: Colorado;
Wianey Carley: Colorado, burro, mas colorado;
Guerrinha: Colorado;
Lauro Quadros: Emista enrustidaço;
Paulo Santana: Recreacionista com alzheimer;
Cagalo: Preciso dizer o time desse FDP e PNC????
Ou seja, o Sala possui mais colorados, mas é impressionante como são moderados, como eles se dobram a esse bando de FDP!!! O único que tenta alguma coisa é o Kenny, mas coitado, é tão burro que vira chacota fácil até dos próprios colorados do programa. A função do Kenny é ser o saco de pancadas dos Recreacionistas, para deleite dos donos FDP da RBS...

Rafael Severo disse...

Ah, onde escrevi no post acima que o Wianey Carlet é colorado burro leia-se apenas colorado. O colorado burro é o Kenny. O Wianey é o colorado retranqueiro...

Schroder-EUA disse...

bah Rafael Quando Li Wianey Buuro pensei...Ue eu acho o Kenny Burro...uhahahah....

Mas o Lauro talvez seja colorado?

Mas o Kenny e' saco de pancada mesmo..nao sabe debater...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

E aí Louis, tu foi o segundo que deixou um comentário no meu Blog, hehehehehe.

Sobre o DVD é o seguinte, não é sugestão. É que depois que divulgamos aqui que tínhamos convertido o filme para o formato DVD (NTSC) a procura foi grande, o pessoal começou a me enviar e-mails solicitando.
Só queria ver o que você achava disso, tendo em vista que estou distribuindo um filme que tu criou entende, tenho carta branca para continuar? (Sei que a pergunta é idiota, porque tu disponibilizou o filme na internet e não tem como controlar, mas pelo menos estou te dando uma satisfação, entende, hehe)

O DVD ficou muito bala, sábado a noite assistimos na TV aqui de casa com o som a toda, tenho um vizinho Gaymista, ficou "loco" batia as janelas e tudo mais. Aumentei mais ainda quando teve a última narração (é de arrepiar), daí escancarei mesmo, não sei como não tomei uns tiros (brincadeira). Meu filho de 4 anos já sabia o hino do inter, mas agora com o teu fime o guri ficou mais fissurado ainda e não para de cantar.

Rafael Severo disse...

Outra coisa: esqueci de mencionar a calhordagem do Mano Menezes no programa do Milton. Dizer que a torcida do Inter fica brincando de lego, ou seja, uns encaixando nos outros durante os jogos, é coisa de FDP, também!!! Analvalanche é única e exclusiva da torcida do Recreativo. Nunca vi dessa veadagem no Beira-rio. O lema dos analvalancheiros Emistas é quase bíblico: Penetras que serás penetrado! É sem dúvida a torcida mais "unida" do Brasil...
Ah, antes que eu me esqueça: Ei, Mano, VTN, seu PNC!!!

Rafael Severo disse...

Rodrigo, eu tentei postar alguma coisa no teu blog mas talvez tenha me baixado a burrice do Kenny Braga e o fato é que não consegui. Vou tentar de novo pra pelo menos ser medalaha de bronze, o terceiro a comentar alguma coisa... Ah, rodrigo, mais uma vez valeu mesmo pelo DVD do Soy Loco. Ainda não tive tempo de ver pois só agora consegui chegar em casa. Só espero que os camelôs não descubram o Soy Loco... eh, eh
A minha filha também tem 4 anos e já é colorada, canta o hino e tudo. A gente tem de fazer a nossa parte pra reverter a maldita onda recreacionista que tomou conta das pobres crianças gaúchas. Até uns dois anos atrás a criança tinha que ter muita personalidade pra ser colorada. Nas escolas, ser colorado era como ter lepra, era segregado mesmo. Mas graças a Deus essa histeria coletiva parece que vai abrandando aos poucos. Se bem que eu ache que ainda tem muito emista pro meu gosto...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Hehehehe, é isso aí Rafael. Mas será que tu que tá sofrendo de burrice ou eu que não configurei direito o a porcaria do Blog?

Mas as crianças são manipuláveis, e se não tiver uma doutrina forte dentro de casa acabam virando a casaca, tenho um exemplo na família. Minha sobrinha é gremista, sabe como ocorreu, minha irmã é colorada, mas não é COLORADA, torce pra um time nem sabe que time é. Minha sobrinha tinha uns 4 anos (também) quando minha irmão arranjou um namorado gremista, e daí não preciso contar mais nada... Nessa época ela (criança) viu o grêmio ser capeão da libertadores e do Brasileiro (que tragédia) e criança gosta do time que tá ganhando.
Ela mora no interior, o pai dela mora aqui e é coloradaço, ela tem quinze anos hoje, e convenci de levar ela no Beira-Rio, vou converter essa guria, mas tem que ser um jogo "afu".
Bah, no fim estamos usando o Blog do cara para bater papo. Desculpa aí Louis, rsrsrs.

PS.: Acreditem ainda não consegui ver o vídeo, tenho internet discada, "aaaarg".

Rafael Severo disse...

Não, Louis, teve um programa anos atrás onde, num acesso de fúria, o Paulo Tantãna "entregou" o Lauro e o Wianey, dizendo que o Lauro era gremista e o Wianey, colorado, mas ambos não tinham coragem de assumir...
Ah, e teve um mais hilário ainda, lá pelos idos de 1991, onde o Tantãna e o Kenny começaram a discutir aos berros: O Tantãna afirmava o que todos nós sabemos, que o Kenny Braga era extremamente burro. Ele dizia assim: "Kenny, tu é muito burro! Tua burrice contamina. Tu é burro, burro, burro..." Daí o Kenny respondia insandecido: "Eu não sou burro, não! Eu vou te provar que eu não sou burro! Eu sou muito mais inteligente que tu, Santana!Eu sou inteligente pra caralho!!!!" Aí, tudo parou, os integrantes do programa ficaram mudos por alguns segundos, para depois caírem em gargalha geral... O Ruy Carlos Osterman só dizia "opa, opa, opa, vamos parar, olha o nível... eh, eh, eh aquele foi um programa histórico, pena que não gravei.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Louis teu blog é um vício, em breve tu vai ter que criar um site, escuta o que estou falando. Não só com assuntos do nosso Inter mas assuntou culturais e tudo mais. Vai chegar um ponto que vai ter que criar não adianta, rsrs, embora o Blog já se pareça com um.

Rafael Severo disse...

O que o Rodrigo diz é verdade, Louis. Há assuntos muito interessantes que transcendem ao colorado e que tu abordas aqui. É sem dúvida um vício! Até o ilustre e sensato torcedor do "Pablito", o Lestat, é admirador do blog. Se bem que às vezes ele gosta de dar uma de Kenny Braga... eh, eh
Ele torce pro "Pablito" mas ele é do bem, é gente boa!

Anônimo disse...

Show de Bola Louis!! grande video!!

keep'em going!!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Após 2 horas e 44 minutos de espera consegui assistir ao filme (tenho que criar vergonha na cara e colocar uma banda larga em casa. Se não vou ficar com a bunda larga, como diz a propaganda aquela da NET, hahaha)Santana "loco", vai pá PQP, acho que se tivesse molhado a cabeça e entrado água nos ouvidos, tinha escutado direito as declarações. E quanto ao mano, baita "loque", que viajem. Tá doido, faço parte da torcida MA.CA.CO e nunca vi isto por lá, não só eu todos os que frenquentam o estádio sabem que isso não existe lá dentro.

Parabéns pelo conteúdo mais uma vez.

Anônimo disse...

Boa abordagenm esta louis.
O Santànna se fazendo de vítima com embasamento fictício é fóda.
Ouvi o sala ontem também. E achei que o Muricy não seria otário de fazer essas declarações.

Quem passou por otário foi o Mano que foi se defender de uma situação que deixou ele constrangido e botou a torcida do Inter como imitadora desse coxa-coxa dos desordeiros...?

Até respeitava o Mano, mas já vi que ele é um colono mesmo.

olha esta:Quanto ao Paulo Santanna , não dá para considerar porque até banido do sala ele foi uma época de tão insano que ele andava... (se eu não me engano foi um pouco antes do GFPA ser rebaixado em 2004, ficou na geladeira)

Anônimo disse...

NÃO PERMITAM MAIS MENTIRAS!!!
ENVIEM E-MAILS DE REPÚDIO
LOTEM SUAS CAIXAS DE E-MAIL COM A VERDADE! AÍ VÃO OS EMAILS DOS INTEGRANTES DO SALA DE REDAÇÃO:

ruy.ostermann@zerohora.com.br psantana.colunistas@zerohora.com.br kenny.braga@diariogaucho.com.br adroaldo.guerra@diariogaucho.com.br cacalo@diariogaucho.com.br wianey.carlet@zerohora.com.br

Caco e Su...... disse...

Galera... Esse blog tá demais, se a gente fica mais de 12 horas sem acompanhar, a gente se perde nas ótimas discussões. Louis, concordo com o Rafael e com o Rodrigo, Pelo menos de manhã, ao meio-dia ao final da tarde e a noite eu olho o teu blog, fico procurando coisas na Internet pra colocar aqui, que eu ache que são pertinentes.
O Teu blog não é mais somente isso, é um ambiente Jornalistico quase, rssss tu é o Produtor e a galera mais assídua são teus correspondentes no Brasil e no Mundo rsssss. A criação já tem vida própria.

Essa coisa do Encaixa encaixa é coisa de Gaymista mesmo, o Mano, ficou com uma cara de bunda quando o Merchan Neves falou sobre a torcida.
Sobre a RBS, temos de nos acostumar e filtrar o que eles falam. Um tempo atrás a Guaíba tentou ser a rádio dos colorados, ou pelo menos dando a entender isso, só que ouvir o jogo pela guaíba e os comentários daquela galera é fogo.. Passava pra Gaúcha.
Vocês viram a matéria da Copa que rolou na internet ontem. Sobre a reforma dos estádios para 2014. O FC tem de se ligar e iniciar um plano de ataque à CBF. Temos um estádio melhor, mais cuidado, uma localização melhor, uma logística para chegar no estádio melhor. Tá na hora de acelerarmos e tomarmos para nós essa vaga.

Caco e Su...... disse...

Louis, no site do inter tem a foto da medalha da Libertadores que o inter fez réplicas e está vendendo. Uma boa campanha de MKT. Quem compraria uma destas??? Eu, com certeza

Rafael Severo disse...

O pior de tudo é que o Wianey colocou em sua coluna na ZH de hoje aquela asneira que o Paulo Santana falou ontem. Ou seja, ele acreditou e ainda tá difundindo a merda toda, nem se informou. A verdade é que o Wianey não gota do Muricy, nunca gostou e fez a coluna da maneira que convém às suas idéias, sem ao menos pesquisar a veracidade da infomrção antes de retransmitir bobagens por aí. Eu também não gosto do Muricy, mas tenho que admitir que nessa ele entrou de graça... E o pior é que o FDP Santana deve estar se mijando de rir em casa!!!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Ricardo, está me devendo teu endereço para eu mandar o DVD, lembra que me pediu?

Viu outro que pensa como eu e o Rafael. Isto vai virar um site com vários colaboradores.

Caco e Su...... disse...

Rafael, Já mandei um mail pro Wiarney (PQP que nomezinho), vamos ver se ele fala algo no Sala de REdação. Como eu não consigo ouví-lo no trabalho. Quem puder ver se repercutiu algo nosso movimento revolucionário, seria legal um post aqui.

Rafael Severo disse...

Infelizmente também não posso ouvir o Sala...
Mas acho que ele vai ficar bem quietinho, pois ele não teria coragem de assumir um mico desses num programa de tanta audiência. Então acho que ele vai se fazer de leitão, mesmo. E essa maluquice insana do Santana, infelizmente, vai se tornar verdade...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Viram a enquete que está no site da rádio Gaúcha:

Você faria este acordo: Grêmio campeão brasileiro e Inter campeão do mundo?

Sim, seria bom para todos

Não, prefiro perder a ver a vitória do rival

Que coisa, hehe

Anônimo disse...

Prezados Colorados!

Recentemente recebi um vídeo com uma tabelinha sensacional entre Dario - Escurinho - Falcão, este último fez o gol. É uma Obra de Arte do futebol.

Se quiserem disponibilizar para todos eu posso enviar!

Um abraço.

Caco e Su...... disse...

Rodrigo, te mandei o mail pro DVD, sobre a enquete, os caras beberam. Se fosse só para colorados a ia ser dura a briga do aceito e não prefiro perder.. Esta enquete não te mais razão de ser, o Grêmio não vai mais ser campeão Brasileiro, já atiraram a toalha e o Inter vai pra Briga no Japão. O resultado ainda é uma incógnita, mas vamos pra peleia.

Rafael Severo disse...

Eu já começo a acreditar no Colorado novamente... Acho que com todas as peças disponíveis dá pra tirar um time e chegar forte ao Japão. É claro que não dá pra tomar por base as atuações no brasileiro, mas que elas dão uma pequena noção, dão... POr outro lado, acho que a direção tá acreditando muito em fórmula mágica: é chegar no Japão que o time volta a ficar forte. Tem que ficar forte bem antes de chegar ao japão, pois faltam só 2 meses!!!

Schroder-EUA disse...

Pessoal....

O Sala de redacao ta disponivel 24 horas por dia no site da radio gaucha. Normalmente 30 minutos depois do programa ele esta disponivel no site. Por exemplo nesse momento o programa de ontem ainda esta la. E' assim que escuto o sala...nunca escuto ao vivo...

Anônimo disse...

Senhores!

já enviei o vídeo do gol do Falcão!

Um abraço!

Anônimo disse...

Esclerose Múltipla é o nome do mal que ataca Paulo Santana

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Cara que loucura, o sala de redação de ontem, o Santana tá pirado. Quase morreu gritando, hehehe. Tem que tirar esse loco daí. Tomara que o e-mail do Ricardo repercuta, o Santana tem que ser banido desse programa.

Rafael Severo disse...

Meu pai é portador dessa doença. É uma doença progressiva muito foda, vai debilitando as faculdades motoras da pessoa até que essa acabe em cadeira de rodas. Ela é uma doença degenarativa do sistema nervoso e impede que os sinais de comando emitidos pelo cérebro cheguem perfeitamente aos membros (Pernas e braços) da pessoa. Em algumas pessoas pode atacar a visão e cerca de 70% dos casos incide em mulheres. A doença também danifica a memória. Meu pai descobriu a doença faz uns 14 anos e desde então vem lutando pra não se entregar. Ele até conseguiu que a doença estagnasse mas o fato é que ele anda com muita dificuldade, precisa de um ombro pra se apoiar, sem falar da bengala que passou a fazer parte da vida dele. Ele lida numa boa com a doença, tem um carro com câmbio automático, o qual comprou com uma isenção de 50% do valor, pois há uma lei que facilita a venda desses automóveis pra pessoas portadoras de deficiências. No caso dele a doença só atingiu as pernas. Mas ele abe muito bem que se trata de uma doença progressiva e que ainda não há cura e cientistas inclusive estão fazendo testes com as células tronco e há relatos de resultados interessantes no tratamento à doença.
Louis, eu sei que não é o assunto do tópico e até peço perdão por me estender nesse assunto... Mas é apenas um relato que eu faço do drama que o Santana e outras pessoas como o meu pai vivem.
Eu brinco e tudo com esse negócio do Santana estar gagá e tudo, mas a verdade é que pessoas que possuem doenças como a Esclerose, Alzheimer ou outras do gênero sofrem bastante e merecem todo apoio das pessoas que os rodeiam. No caso de Alzheimer quem sofre mais são os familiares...

Rafael Severo disse...

Ps: a doença não isenta o Santana de ser banido do programa!!! eh, eh

Schroder-EUA disse...

Tem que mandar email NAO so a RBS mas as outras Radios...a RBS provavelmente vai ignorar os emails...

Manda para a Band e Guaiba e Pampa.

Ai vai o email da Band:

ele sempre le no ar os emails:

APITOFINAL@BANDRS.COM.BR

Schroder-EUA disse...

mas sera que o santana tem isso mesmo??

mesmo assim nao e' desculpa para deixar o cara ir ao ar e inventar coisas.

e tudo de bom para seu pai e familia!

Rafael Severo disse...

Que o Santana tem uma doença, tem... Só não sabia qual. Deve ser esclerose mesmo, pois é visível a dificuldade que ele tem em se movimentar. Ele já sofreu um derrame que paralisou parte do rosto.
Eu também acho que ele deve ser interditado!!!
Ah, Louis, valeu a força!

Anônimo disse...

HUAUAUAHA! JOGA BONITO EH MEU PAU DE OCULOS FILHA DA PUTA! HAHHAHAH. Meu, acompanho teu blog desde um dia que achei os gols de inter x pumas narrados em espanhol no google. demais. sempre que eu preciso ver algum gol do inter, acesso teu blog. Cheguei em Los Angeles faz um mes e sou o vice-consul colorado por aqui (mazah!) Temos uma torcida de fe la no Beira, a Fumaca Colorada, a preferida do Haroldo hehehe... Fomos de bus ate o paraguai pro jogo contra o Libertad, fomos no Morumbi, enfim, ganhamos a America!!! Foi realmente demais, quase morri (serio!). Depois do titulo me desiludi um pouco com o Jorge Wagner, mas nao da nada, ja tava de passagem comprada pra LA. To fazendo um curso aqui na UCLA e esses dias baixei o Soy Loco Por Ti. Chorei, claro. Varias vezes. ate queria saber se tem como eu ter uma versao em DVD com melhor definicao, pra eu guardar pra mostrar pros netos depois. Aposto que o frete pra LA nao deve ser caro.
Bom, meu email eh chavemarin@gmail.com e meu fone aqui eh (310) 621-5354.
Um grande abraco do Fumacero Colorado,
Marcio Chavemarin

Anônimo disse...

O meu irmão infelizmente é gaymista. Não entendo porque certas desgraças ocorrem na família.

Ah sobre a ANALVALANCHE, os torcedores do grEMO insistem em dizer que é uma coisa "sadiã" pra mostrar a união da torcida. UAHuiahUIAHUIA

Mostrar a união, né?

Outra coisa eles dizem que durante aquele ato não comedido chamado de ANALVALANCHE, é muito provavel de você ficar com alguma guria?

Alguém acredita nisso? Mesmo porque de certo que é impossivel dar um beijo com 100 gays "descendo o pau".

Pessoal do grEMO é gay e não tem conversa.

;D

Depois eu mando um vídeo da torcida do inter no jogo santas X grEMO aqui em manaus.

"Atirei o pau no GAYMIO, e mandei tomar no cu..."

E NADA DE JOGAR A TOALHA!

Somos o Chuck Norris do FUTEBOL!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]