quarta-feira, outubro 11, 2006

6 MuricyGate Dia 3

Ainda nao foi bem esclarecido se o Muricy realmente falou ou nao no Terceiro Tempo de Domingo "DUNGA CONVOCOU LUCAS DO GREMIO PORQUE O INTER ESTAVA DISPUTANDO O TITULO BRASILEIRO COM O GREMIO" como o Paulo Santana declarou no Sala de Redacao de Segunda Feira.

Ate' agora so apareceu video que nao mostra o Muricy falando isso. Mas ontem no Sala de Redacao o Paulo Santana e o Cacalo reafirmaram que isso foi ditto sim pelo Muricy. Entao ai fica a duvida. Eles tem certeza que isso foi dito, mas ate agora nao se tem video disso.

A unica possivel explicacao e' que a Record Transmite uma versao difente do Terceiro Tempo ao exterior e talvez tenham editado fora essa parte, porque no Terceiro Tempo que passou no exterior o Muricy realmente nao falou isso. Mas talvez a Record tenha mostrado isso no territorio Brasileiro...sera?

Ja o Wianey da ZH pediu desculpas na Radio e Jornal por ter afirmado isso sem conferir se realmente aquilo foi dito.

Eu realmente estou na duvida do que seja verdade. No programa de ontem o Santana categoricamente declarou que Viu e Ouviu o Muricy falar isso e o Cacalo confirmou. Nao acredito que eles iriam mesmo perante videos continuar afirmando uma falsidade. Entao qual e' a verdade?

Ontem no Programa do Milton Neves o debate Bola ele falou sobre o Muricy. Ele diz que o Muricy criticou o Dunga e depois diz que ele devia "falar isso em vez de insinuar". Veja o video e tire suas conclusoes de que o Milton esta realmente falando:



6 Comentários:

Anônimo disse...

Eu ví o terceiro tempo na record, e realmente o MURICY não falou nada. Ele só estava P.. pq o dunga tirou o mineiro do SP em cima da hora.
Ele ensinuou isso dizendo pra chamar o Fernandão, e quanto ao Lucas ele falou que o jogador estava suspenso naquela rodada.

Resumindo, pra mim o Paulo Santana é um velho loco mesmo.

Denilson M. (POA) disse...

Aeee Louis! É certo que Muricy não falou o que é cogitado mas o Milton Neves e o Seu Santana adorariam que ele tivesse falado... Como eu falei no outro post, o pessoal do Sala parece que enterrou o assunto... e tá na cara que o Santana não ia admitir seu erro...
Aproveito pra dizer que vou ao Gigante amanhã ver o Inter B jogar contra o Novo Hamburgo, pois é feriado e o jogo é 3 e meia da tarde, sendo que terá participação especial do Pinga jogando de titular (estão deizendo que barbarizou nos treinos essa semana) e tb deve jogar o Pato... Alem disso, gosto muito do lateral direito Diogo que subiu agora... vi varios jogos dele e ele defende e apoia muito bem... acho que é uma grande promessa, escreve aí! Tb o Abu joga muito... Vai ser uma boa partida de se olhar...
Sexta-feira deixo minhas conclusões por aqui...

Rafael Severo disse...

Puxa vida! Era só o que faltava o Muricy ter mesmo falado o que o Santana afirmou no Sala. Aí seria a desmoralização total do nosso levante revolucionário de 10 de Outubro. imagina a gente tendo que pedir perdão pros mandatários da RBESTRESSE?!
O Cagalo afirmou que também viu, mas se reparamos no áudio do Sala de ontem foi uma afirmação meio sem convicção, com voz baixa, de quem tinha entrado na sandice Santanística e percebeu que já era tarde demais pra saltar do barca... Além do mais, se realmente o MuricY tivesse dito isso a RBESTRESSE já teria conseguido a gravação do programa do Milton Merchand Neves e hoje eles estariam deitando e rolando na nossa cabeça. Reparem que eles nem tocaram no assunto no Sala de hoje... De qualquer forma, seria uma situação inusitada imaginar o Wianey fazendo uma segunda retratação pública. Ele erraria uma segunda vez por não se certificar dos fatos e não ter visto o taipe completo do preograma do Milton... eh, eh, eh

Anônimo disse...

Eu sei que temos que ser justos. Mas essa hipótese de edição do programa para a record internacional é dar trela pra esses loucos. O cara é louco. hoje no Sala eles falavam que "aqui ou tu concorda, ou te incomoda". Apesar de eles não comentarem o assunto, se notava a tensão no ar. Incrível, mas o Santana manda e desmanda lá, e os caras ficam quietinhos. Falam que não tem por que duvidar dele, mas são uns cagados, isso sim. O cara é um animal. ele vai morrer antes de admitir que errou. E os outros são pau-mandados. Eu ainda não mandei nada para outras emissoras, mas amanhã, que é feriado, vou fazer isso. Acho que é o único jeito, mas não sei se vão ter peito pra comentar isso. e se comentarem vai ser sem citar nomes.

Anônimo disse...

moro em floripa e asssisti todo o terceiro tempo e o muricy em nenhum momento falou isso
ele disse q o mineiro n devia ser convocado pq n vai ter idade pra jogar a copa e o lucas teria chances d ir. e disse q falou do fernandao pq pq gosta muito do futebol dele e acha o melhor jogador do brasil na atualidade.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Galera, não assisti o 3º tempo mas duvido que iriam passar duas versões do programa. O Santana é loco mesmo, no sala de hoje ele confirmou uma história que comentei no meu blog ontem! E ainda ria da própria insanidade, hehe. Vale a pena ouvir, rsrsr.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]