sexta-feira, outubro 27, 2006

18 Renata Fan: NOTA ZERO!

A Renata Fan da Rede Record uma declarada Colorada acaba de envergonhar a Nacao Vermelha. Ela acaba de puxar o saco do Rogerio Ceni em Rede Nacional e ao mesmo tempo TRAIR o Inter, dizendo que mesmo sendo Colorada, ela quer ver o Sao Paulo Campeao Brasileiro porque o Ceni merece e nunca teve esse titulo.

Renata, tu falou MERDA! Voce ta' em San Pablo a muito tempo e ta perdendo a nocao da realidade! O Fernandao tambem nunca ganhou Brasileiro, ele nao merece? E o Clemer?

Vergonhoso isso Renata! Vira Casaca!

Captei o video e coloco aqui para que todos possam ver o ato de traicao dela. Isso nao e' algo que qualquer Colorado diga!



18 Comentários:

Anônimo disse...

nao consigo ver o video ainda, acho q nao terminou o upload... mesmo assim... jah queria dizer uma coisa. Vou ouvir a reprise do Sala de Redacao hoje depois do meu almoco aqui, mas APOSTO que aqueles gremistas mal carater tao dizendo que o gol do alex tava impedido.
Entao esclareco: NAO TAVA. Tinha um zagueiro na linha de fundo dando condicao a ele. Quem nao ve o zagueiro acha que ele tava impedido.
Segundo: O zagueiro sai pra fora do campo na hora que percebe o passe de cabeca do ceara. Impedimento? NAO. O zagueiro tinha que ter tomado o amarelo, pq sair pra fora do campo pra provocar impedimento eh conduta anti-desportiva, segundo me informou um amigo juiz de futebol....

Anônimo disse...

Também acho ridículo isso. Se pelo menos o Inter não estivesse na briga pelo título, até que daria pra entender, mas o Internacional (time dela) é segundo colocado e tem chances, ainda que remotas, de ser campeão. Mas eu nào vou falar mais nada do Brasileirão aqui no seu blog, pelo menos até a partida de sábado entre o Tricolaço e Figueirense.
Louis, posta algo sobre o Figueiroa, pois até hj ninguem falou nada dele aqui. Acho que ele merece, né?

Anônimo disse...

Sem machismo... Mas mulher pode até entender de futebol, mas sempre escapa uma besteria...
Ela que se entenda com o FC uhaehueauhe

Schroder-EUA disse...

Tiago, o video que postei do Gol CLARAMENTE mostra que NAO ERA IMPEDIMENTO.

Schroder-EUA disse...

Hahah o LESTAT nao quer falar no Brasileirao ate SABADO...ate o LESTAT ta sentindo o BAFO COLORADO NA NUNCA!!

Denilson M. (POA) disse...

Essa Renata Traíra Fan está há um tempão em São Paulo e é uma colorada de fachada, pois está distante da terrinha aqui e convive muito com paulistas e cariocas, longe das opiniões aqui do sul e do dia-a-dia do Inter. Não estou mais podendo assistir videos do youtube aqui mas acho que ele deve der tentado fazer uma média com os paulistas depois da Libertadores.

só pra lembrar:

O COLORADO TÁ CHEGANDO PORRAAAAA!!!

CUIDADO! Ô GRÊMIO! NÓS VAMOS DERRUBAR O CHIQUEIRO!!!

Rafael Severo disse...

O Sala de Redação deveria se chamar Sala de RedAZUL, tamanha paixão e medo que desperta o Recreativo nos integrantes do programa... Mais algumas do convênio grEMO/RBS: capa do "Diarréio Gaúcho"´- Inter faz 1X0 chorado. Na Zero, já tão plantando a informação que o Paulo Paixão vai deixar o Inter após o Mundial do Japão. Não adianta, a imprensa azul tem gana do Colorado e não vão sossegar enquanto não desestabilizarem o Inter...
Quanto à Renata Fan, coitada... Sinceramente, eu acho que não era ela quem estava falando, era uma boneca inflável que estava no lugar dela enquanto alguém manipulava ela com cordinhas, de cima do estúdio. Alguém viu o grande filme "Quero ser John Malcovich" em que o protagonista era um títere? Títere é aquele cara que manipula os bonecos com cordinhas, como marionetes... Pois é, o títere da Renata deve ser algum bambi, ou um torcedor do Recreativo perdido em São Paulo. Até lá a imprensa azul chegou.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Só falta aparecer com a camisa do San Pablo agora, vai se f... Puxa saco, babando o ovo do Ceni. Alguém sabe o e-mail dela, vou ter que mandar um com algumas verdades. Se é que ela lê, hehehe.

Anônimo disse...

que paga pau de bambi!
se o inter ganhar o brasileiro, ela vai falar que tava torcendo pro inter, e ficar toda orgulhosinha? ¬¬
vira casaca!

Rafael Severo disse...

Renata Fanfarrona!!! Vai ter que se retratar com a torcida colorada, ou assume logo que torce pro time do Morumbambi. é muito fácil ser torcedor assim, torcendo pra vários times. O que é isso? Colorado que é colorado não se entrega desse jeito. renata persona non grata!

Anônimo disse...

é uma cretina, patifo d+!!!!!

Rafael C Rodrigues disse...

Vegonhoso, rídiculo, sem explicação. Fica quieta, ou no máximo dá os parabéns pro Ceni pelos 700 jogos, agora dizer que vau torcer pro SP é demais.

Denilson, você disse que ela é colorada de fachada porque tá longe da terrinha, convivendo em SP. Acho isso bobagem, temos vários colorados fanáticos morando longe da terrinha, um deles é o dono deste blog. O Louis é um grande colorado e mora muito longe. Com a internet, tv a cabo, e as facilidades do mundo atual, quem quer está sempre bem informado sobre tudo, e acho que não é por isso que ela deu essa declaração.

Anônimo disse...

Louis, me expressei errado! O video que eu nao tinha conseguido ver era o da Renata Fan. O do gol eu vi.
Quanto a Renata, falou merda mesmo, agora... aquela voz rouca, gemendo num quarto escuro....!!!!!

Denilson M. (POA) disse...

Claro, Rafael... Falo "longe da terrinha" no sentido de informação mesmo... pois duvido que ela se interesse por notícias do Inter, a não ser as que os pauriocas passam pra ela. Duvido que ela leia o Correio do povo, ZH... ou ouça as rádios daqui pela internet... além disso, acho que ela é de fachada por que não me passa sinceridade com suas opiniões... parece só falar o que convém para o programa e principalmente para o público do centro do país...
Com certeza a distância física nunca foi motivo para alguém se afastar do clube do coração... é só ver a quantidade de colorados pelo interior de SC,PR e MS...

Sds coloradas.

Denilson M. (POA) disse...

e digo mais:

CUIDADO! Ô GRÊMIO! NÓS VAMO DERRUBÁ O CHIQUEIROOOO!!

hehehe... alguém ouviu essa no Beira-rio?

Anônimo disse...

Acho pararóia. Ela é profissional e trabalha em SP, lógico q vez ou outra terá q puxar a brtasa pro lado deles.

Schroder-EUA disse...

Paranoia?

Ela e' colorada declarada. O Inter sempre homenageia ela, bota na revista, da camisas...etc... e ela faz essa traicao. Eu moro mais linge que ela...e nao torvceria para nenhum outro time contra o Inter.

Anônimo disse...

E um prazer a todos amigos da rede bandeirante ta escrevendo falando que o programa jogo aberto apresentado pela Renata fan e seus comentaristas ta fazendo a diferença no futebol, assisto todos os dias e não perco um jogo aberto.
Queria tanto que a renata mandasse ai um beijo e uma alô pra mim,e falasse a respeito do meu comentario.
Um obrigado a todos e agradeço ai a diferença que voçês estão fazendo para mim e todo o brasil!!!!!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]