sexta-feira, outubro 06, 2006

10 Temos que confiar no FC

O Fernando Carvalho falou na radio que nao vai contratar ninguem mais para o Japao. Nesse momento isso parace loucura. O Time nao consegui ganhar regularmente e esta caindo na tabela. Mas ao mesmo tempo, faltando 68 para o Mundial temos que pensar claramente na situacao.

Tem muitos jogadores fora do time nesse momento. Acredito que quando todos voltarem de suas lesoes e sem ter o Brasileirao como preocupacao, o trabalho sera feito direitinho para chegar a final em Yokohama. Afinal sera apenas 2 partidas e tudo pode acontecer. O Inter so nao tem tido a chance de jogar com seus titulares. Granja ta fora a um tempao. Alex ta fora. Perdigao desfalca o time quase toda rodada. Pinga e varios outros tambem nao tem jogado. Mas quando essas pecas todas estiverem prontos acho que tudo dara certo. Ate o zagueiro Wilson esta recuperado depois de 1 ano! Com um pouco de sorte o Abel lanca o Pato e esquece do Michel e Adriano.

Uma escalacao para o Japao poderia ser assim com possiveis opcoes em "( )":

Clemer
Ceara
Indio
Eller
Alex (Hidalgo)

Edinho
Perdigao (Fabinho ou Wellington Monteiro)
Vargas (ou Granja no meio sua posicao original)
Pinga (Mossoro)

Fernandao
Iarley (Pato ou Renteria)

Ate o Fernandao no meio seria interesante ja que e' onde ele sempre acaba jogando mesmo. Ele ta sempre la no meio.

Mas 2 certezas. Michel e Adriano tem que ficar de fora.

10 Comentários:

Caco e Su...... disse...

louis.. Ia pedir pra galera propor a mesma coisa, fazermos uma proposta de escalaçaõ. Não consigo estimar se as contratações foram ruins porque eles não jogam.. rsss Eu acho que tentaram certo Saiu o TInga, entra o Vargas, Saiu o JW entrou o Hidalgo, A zaga se auto-alimentou e o Sobis, faria menos falta se o meio estivesse funcionando. O Alex tá fora. Então a conjuntura tá fudida mesmo.
Da tua proposta alteraria somente o perdigão que eu poria o fabinho e talvez o pato no lugar do Iarley.. Vamos ouvir o resto da galera..

Anônimo disse...

meu caro Louis,
a única coisa que posso dizer é: Quando ver o nome do Michel na escalação não dá para assistir + os jogos. é melhor ficar na copa bebendo.
O adriano é um absurdo de afobação... ejaculação precoce é com o cidadão...

Porque na frente da torcida contra o corinthias o Abel não escalou o Michel??? se o jogo contra o coringa era fóda e o michel tava bom ? Porque ele já não tem mais coragem de escalar essa moça no beira-rio!
Não dá mais pra aguentar o Abel. deixou o vargas 1 mes e meio "nem" no banco até o cara se machucar num treino.

Olha a ouvidoria gurizada!!vamos uzar..quem é torcedor tem quebotar pressão.o Abel tá muito iludido que o inter vai ganhar alguma coisa no nome ou na camisa... se continuar assim, vamos tomar chumbo até do gaymio.

este campeonato não tava difícil, mas porcausa de escalações erradas e desmotivação generalizada, acontece como ontem contra o cruzeiro. jogamos mais, criamos varias chances, mas efetivar que é bom nada..

Só pra não dizer que eu só malho: o Fernandão jogou um bolão de novo ontem este é craque.

E antes que eu esqueça:
Dunga vai tomar no cú.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

E aí Louis, muito boa a escalação, mas concordo com o drtaman o Granja no meio não era.

Outra coisa terminamos o DVD e ficou 10, funciona bem na TV tem que ver.

Denilson M. (POA) disse...

Não é a minha escalação ideal, mas acho que no Japão o time vai entrar assim:

Clemer

Ceará (Granja)
Indio
Eller
Alex

Edinho
Vargas
Pinga
Fernandão

Iarley
Pato

Eu tiraria o Iarley e colocaria o Perdigão como segundo, com o Vargas de terceiro mas essa formação pode dar certo apesar das incognitas ainda... acho que a minha formação é quase igual a tua Louis...
sds coloradas!

Denilson M. (POA) disse...

Rodrigo,
Manda informações de como eu faço pra conseguir um dvd desse pra dmmontenegro@gmail.com

abraço!

Schroder-EUA disse...

concordo Denilson tinha esquecido do Alex de lateral...vou mudar minha escalacao.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Louis, o pessoal que frequenta o Blog está bem interessado no DVD que criamos baseado no teu filme Soy Loco por ti America.

Gostaria de que tu me enviasse um e-mail para falarmos mais sobre esta distribuição e o que você acha do assunto. dvdinter@30gigs.com

Anônimo disse...

Houston: temos um problema!!
Comparando as escalações propostas com a utilizada pelo nosso técnico "genial", percebe-se que as soluções alternativas são jogadores já testados (Mossoró, Rentería, Fabinho, Granja) ou soluções "mágicas" ( Pato, Vargas como quarto homem e Granja no meio).
A conclusão é que o nosso grupo está desfalcado. Precisamos de, ao menos, um meia-armador. O Fernandão até pode ser este jogador, mas, neste caso, precisamos de um atacante matador.

Os novos até poderiam resolver o problema, se não tivéssemos perdido muito tempo insistindo com Gabirú e Michel, além de ignorar Vargas. Agora, com a corda no pescoço, não podemos colocá-los na condição de solução. Lembrem-se do tempo que Daniel Carvalho, Rincón e Sóbis demoraram para se firmar.

Contrata Carvalho!!

Anônimo disse...

Concordo com os amigos... se não contratar um meia e um atacante, nom mínimo, nossas chances de ser campeão mundial ficam menores...
Infelizmente falta qualidade nos jovens atacantes e do meio pra trás, estamos razoáveis. Falta um jogador criativo... só o Fernandão protagonista de jogadas é difícil...
lembra aquela equipe de 1983,1984 onde só tínhamos o Rubén Paz jogando e o resto não acompanhava...

Abraço Campeão da América a todos !

Denilson M. (POA) disse...

Esqueçam gurizada! FC declarou taxativamente depois do jogo que não vai contratar ninguem pro mundial! Como diria o Claudio Cabral: Oremos...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]