terça-feira, outubro 17, 2006

5 Uma semana depois e a RBS abafa mentira

A mentira contada no ar pelo Paulo Santana no programa Sala de redacao semana passada foi abafada pelo pessoal do Sala de Redacao. Apenas o Wianey Carlet teve coragem de ir ao ar e adimitir seu erro. Ja o Paulo Santana e Cacalo continuaram mentindo e o resto do pessoal do sala inclusive o famoso jornalista Ruy Carlos Ostermann abafaram a verdade. Nunca investigaram, nunca procuraram video nunca pediram desculpas. Simplesmente deixaram uma mentira chegar a milhares de ouvintes, foram pegos e nunca adimitiram o erro. Uma semana depois nao se ouvi mais nada do assunto.

Sera que o Muricy chegou a ouvir os comentarios? Ele devia ouvir o que o Santana e Cacalo falaram. Eu realmente esperava mais do Ruy Carlo Ostermann um jornalista conhecido e respeitado por todo Brasil.

5 Comentários:

Rafael Severo disse...

"PAU"NO SANTANA E CAGALO tripudiam, deitam e rolam e a trupe de otários que formam o Sala de Redação aceita tudo passivamente, pois o que esses dois afirmam é lei. Não existe o contraditório na no programa e na RBS!!! MR10 de Outubro neles!!!!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Palhaçada, nem os e-mails que enviei tiveram retorno. Acredito que leram, deram risada e depois apagaram. O mesmo deve ter ocorrido com o vídeo, com certeza ele assistiram.

Denilson M. (POA) disse...

não é por nada mas achei que era bem isso que ia acontecer mesmo... depois da ênfase que o Santana deu à sua notícia como bombástica e tal, nem o Papa conseguiria desmenti-lo... Imprensa no Brasil é isso mesmo, principalmente a Globo e suas afilhadas... é como um grande filtro pras informações chegarem aos olhos e ouvidos da grande maioria da população... com isso sempre têm conseguido manipular a opinião publica em quase todas as questões... este caso foi apenas uma pequena pedrinha incomodando o sapato deles... deram uma sacudida e pronto... tudo volta ao normal...

Anônimo disse...

De eles terem feito a mentira virar verdade, isso eu nao me surpreendo em se tratando de meios de comunicacao Global. Agora realmente o fato de o Ruy Carlos Ostermam o qual respeitosamente chamamos Professor, e o Guerrinha, pessoas supostamente de alta seriedade, terem compactuado com essa vergonha, isso realmente nao da pra entender. Bom, oque podemos esperar de um programa, onde um dos representantes do nosso lado e o molusco Kenny Braga.

Anônimo disse...

E continuam mentindo, dizendo que o Grêmio está há 50 dias na frente do Inter no Brasileirão. Na verdade, eles passaram a frente no dia 20/09, portanto, há menos de 30 dias...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]