sábado, outubro 21, 2006

13 Valeu a Pena?

Escrito por Darlan Gustavo

Já passam de dois meses que o Inter ganhou a Libertadores, e logo após essa data, quatro de nossos principais jogadores sairam para a Europa fazer suas carreiras, muito se discutiu sobre a saida desses jogadores, foi dito que o Inter podia segurar até o mundial e muita outras coisas foram ditas, pois bem, vamos fazer uma analise e discutir como andam esses nossos 4 heroís colorados, que muito nos orgulharam aqui.

Bolivar:
Esse mereçe todo o respeito da torcida colorada, ano passado teve um ano ruim com o Murivice, porém esse ano o cara estorou, fez o que ninguem esperava dele, todos esperavam que o Eller fosse o xerife da zaga, mas ele foi quem controlou nossa defesa. O cara jogava muito no Inter, dava gosto mesmo de ver ele jogando, pois antes mesmo de acabar a libertadores ele já estava negociado com o Monaco da França, vamos ver como ele está,

segue um video do ultimo jogo do Monaco pelo campeonato frances, quando perdeu para o Bourdeux.



O Monaco está em 18º no campeonato frances, no fraco campeonato frances! O time do monaco é fraco e não tem força para brigar pelo titulo, não almeja nada, a não ser não cair para a segunda divisão. Não era melhor o Bolivar ter esperado até o fim do ano para depois ir para um time melhor? tipo um Lyon? Bom...mas ele já está lá, que temos é torçer muito para que esse colorado tenha muito Sucesso!!!

Sóbis:

Esse não precisa nem comentar, o maior craque formado no Inter nos ultimos tempos, tenho muita certeza que ele vai ser um dos melhores jogadores do mundo daqui uns tempos. Fez muito pelo nosso Inter, provou ser o mais colorado daquele grupo e hoje defende as cores Verdes e Branca do Real Betis. Sóbis junto com Jorge Wagner tiveram sorte de pegar um campeonato de alto nivel e de bons jogadores, eles vão crescer muito lá.

O Bétis teve umas boas temporadas passadas, mas esse ano esta tendo uma temporada muito ruim pois o time não ajuda. O Bétis no momento está como o Monaco, em 18º colocado brigando para não cair, o time é ruim. Muitos colorados estão acompanhando o campeonato espanhol, pois é o europeu com maior visibilidade no Brasil, então todos sabem como está o time...Sóbis na frente isolado sem ajuda de traz, mas o que ele pode fazer sozinho ele faz, como mostra esse video que muitos ja viram.


Na ultima rodada Sóbis foi expulso e reclamou muito, chegou a dizer para a imprensa espanhola que os juizes na europa erram como no Brasil, e ele foi julgado (lá as coisas são rápidas) e foi suspenso por um jogo, então ele não joga nesse fim de semana contra o Zaragoza.
Porém esse fim de semana vai ter Real Madrid x Barcelona, otimo jogo para acompanhar e ver o Gayucho jogando e amarelando de novo!

Abraços galera, espero que tenham gostado, logo vou escrever sobre Tinga e Wagner!

13 Comentários:

Schroder-EUA disse...

Bom topico Darlan! Esse video do Bolivar em...que Cameraman ruim!

Eu sou do lado que acredita que o Inter tinham quer ter feito de TUDO para segurar os 4 ou ao menos o Tinga e Sobis por esses 3 misero meses! Ele so tinha a ganhar se jogassem o Mundial....a Europa vai ainda estar la em Dezembro.

Bolivar e JW eram os 2 mais substituiveis...bons mais substituiveis...

Valeu Darlan!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Concordo com o Louis, ficou bom o tópico - "Bom como namoro no começo" - como se diz na campanha.
Eu não tinha visto ainda o videozinho do Sóbis, o cara tá destruindo por lá, na estreia parece que fez dois gols, agora não lembro.

Outra coisa o Ricardo - Colorado em SP disse que eu tinha inflacionado o blog colocando imagens, figuras e bábábá. Quero ver o que ele vai falar pra ti que colocou vídeos, hehehehe.

Grande Darlan.

Rafael C Rodrigues disse...

Boa Darlan, o Sóbis eu sabia como estava por lá, mas o Bolívar eu não tinha nem idéia. É uma pena mesmo que eles foram embora farão muita falta, principalmente o Sóbis e o Tinga como disse o Loius.

Anônimo disse...

Tenho acompanhado o Bolívar no Monaco enão concordo com as declarações do post sugerindo que o time do Monaco é fraco.

garanto que o time do Monaco é muito bom e vai acordar deste pesadelo.
Talvez já seja tarde para buscar o título, mas vai pras cabeças.

O Sóbis arrebenta em qualquer time na fase em que está é titular absoluto da seleção.

Pra terminar. ouve um ruído de informação por parte de direção colorada Porque? O próprio FC afirmou que era necessário vender 1 jogador por ano para regularizar as dívidas...
Foces lembram quanto vendemos este ano?
Tinga
J W
Sóbis
Bolivar
Chico
(tem mais?)

Acho que dá para discutir se os jogadores foram "bem" vendidos então. Já que os especialistas dizem por aí que o Lúcio e o Rochemback renderam mais aos cofres.
Ou a direção só pensou nos $$$$$$$$?

Caco e Su...... disse...

Pois é galera assim não dá.. assim não pode,, como dizem os cassetas imitando o FHC. Videos, fotos, etc. o que resta para os pobres mortais que além de escreverem não tão bem como os nobres colegas ainda por cima não tem o conhecimento dos blogerss de plantão. Assim não quero brincar mais.. heheheheh
Brincadeiras a parte, 3 meses é a resposta mais correta.. PORQUE Não esperar 3 meses. A exposição que o Inter terá no Japão valorizaria muito os jogadores. Nestas horas existem mais coisas entre o Céu e a terra que nossa vã filosofia pode entender... Hoje em dia o FC trabalha muito com investidores o que pode causar uma certa pressão nele para realização dos lucros destes investidores. Do Sóbis, só 25% eram do Inter, o TInga o passe era dele mesmo, pelo que me lembro. Foi um erro estratégico do Clube. Como tudo na vida está envolto nas leis de Newton de ação e reação. Veremos no Japão a reação por estas atitudes do FC.
Darlan para béns pelo POST.

Anônimo disse...

De novo, insisto, venho até o melhor blog colorado prestar um serviço de caráter respeitoso. Não entendo como nós, torcedores, poderemos enfrentar uma disputa com a parcialidade de uma RBS, por exemplo, se, ao menos, não escrevermos direito. Não basta o conteúdo ser bom; a forma também tem de ser.
Pontos a observar nesta nova coluna: 1)O uso da vírgula está inconsistente; 2) O colunista não acentua as palavras corretamente. Fica tudo a seu bel-prazer. Age como se não houvesse diferença entre "esta" e "está". Citarei alguns exemplos específicos do primeiro e do segundo parágrafos. No primeiro parágrafo, temos: "saida" e "heroís", em vez de "saída" e "heróis"; No segundo: "Bolivar" e "ninguem" em vez de "Bolívar" e "ninguém"; Na legenda do vídeo: "ultimo" e "frances" em vez de "último" e "francês". Há também "video", que deveria ser "vídeo"; 3) Erros ortográficos crassos, como "torÇer" e "mereÇer". Por que usar este maldito "ç" nessas palavras? Nunca se usa "ç" antes de "e".

Juntando os problemas relativos ao uso dos acentos e ao uso do "ç" em uma pergunta só:
A gente escreve "voce", "voçe", "voçê" ou "você"? Será que tanto faz?

Um abraço respeitoso e cordial.

Anônimo disse...

eu torço para o timinho e o Bolivar traidor capitalista se darem muito mal e serem rebaixados para segundona

Darlan Gustavo disse...

Professor altruísta: vou aceitar tua critica construtiva e tentar melhorar no próximo post, obrigado pela parte do "conteúdo ser bom".

Rodrigo Araujo, é isso ai cara, tem q colocar fotos, videos e tudo que seja relevante para o Inter, mas sem abusar claro....

Obrigado pelos elogios e até o proximo!!

Anônimo disse...

Agora não adianta chorar sobre o leite derramado, temos que levantar a cabeça e partir com tudo pro mundial.
Tá certo, eu não suporto a idéia do Michel e do Gabirú serem escalados para uma competição tão importante. Mas eu vou acreditar e torcer feito um louco!
Entretanto temos o Pinga, que parece ser um ótimo jogador, e o Hidalgo que na minha opinião vai ajudar muito com sua experiência.
E o Iarley que está começando a entrar numa grande fase (espero que duradoura também).
No comando do Fernandão motivado, a gente tem muitas chances de bater quem quer que seja!
E se tratando do jogo em sí, a minha maior preocupação é não ter jogador expulso, pq de resto eu estou muito confiante!

Muito bom os comentários dos colunistas!

Rafael Severo disse...

O Borússia, do Tinga, parece que também está mal das pernas no campeonato alemão, a poucas posições do rebaixamento. Imaginem o Borússia rebaixado ano que vem, liberando os melhores jogadores, quem sabe o Tinga não voltasse pra defender o Colorado na Libertadores? Sonhar não custa nada...
Já o Bétis eu quero mais é que seja rebaixado mesmo. Não pelo Sóbis, claro, mas pelo J. Traidor Wagner. O Sóbis já já estará em um clube de ponta, então tanto faz ser rebaixado ou não. Já o J. Wagner iria se dar muito mal, pois acho que nem tirular ele é no Bétis. Ia acabar implorando pra voltar pro Colorado...

Darlan Gustavo disse...

O Borussia esta em oitava, empatou ontem em 1 a 1, tinga esta jogando de titular e tendo boas atuações,

quero comentar sobre o Wagner e Tinga em outra seção, não comentei nessa senão ia ficar muito comprida.

Anônimo disse...

Quando algum dos "espertos" aqui do blog, receber uma proposta de trabalho melhor ;Com o aumento do salário em 300%; Com possibilidade de ter reconhecimento internacional na sua área de atuação;
NÃO ACEITE!
ISSO É TRAIRAGEM!!
FIDEL CASTRO TRABALHOU UMA VIDA INTEIRA E PRECISA DE SEGUIDORES!!

Se tem alguém que está insatisfeito com a linguagem simples e dinâmica aqui do blog, por favor, volte urgente para a leitura do Seleções do Reader's Digest


E antis qui eu issqueça:
Ei profeçor:
Vai tomâ no CÚ!!

Anônimo disse...

Pô, o cara que fez o gol era do Bolívar!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]