domingo, novembro 26, 2006

1 4 Partidas

Faltam apenas 4 partidas para o Inter em 2006. So quatro. Duas sem muita importancia e duas para se tornar Campeao do Mundo. Estamos possivelmente a 4 miseras partidas do titulo Mundial. Daqui a 17 dias o Inter estreia em Tokyo, o tempo ta passando rapidamente.

Hoje o jogo contra o Palmeiras vai ser muito interesante. Sera que o Pato fara sua estreia? Sera que o Inter vai jogar como se tivesse jogando o Barcelona ou um dos outros times mais fracos do Mundial? Sera que os jogadores vao jogar cautelosamente para nao se machucar?

Seria bom duas vitorias contra o Palmeiras e Goias para motivar o time ainda mais antes da viagem, mas vai ser complicado, especialmente amanha. So peco que todos ficam inteiros sem problemas pois agora e' acertar o time para o dia 13.

PS:

Estou no aguardo para a entrevista dos Blogueiros com o Fernandao!

1 Comentários:

Anônimo disse...

nao sei se vou conseguir ver o jogo, mas vai aqui a previsao:
Vamos perder, pq vao roubar a dar com pau pro palmeiras nao cair. To sentindo isso. Ah, e pra variar, acabei de ver que tah chuvendo naquela merda de cidade... Tudo conspira contra nos...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]