quarta-feira, novembro 08, 2006

21 Adriano Versao Exportacao!

O grande Colorado Thiago Diamante fez um video para interesar os estrangeiros no Gabiru, nao e' episodio do BVTV mas merece passar aqui. Achei a intencao engracado! Coitado do Gabiru, tomara que ele cale nossas bocas com o gol do titulo!



21 Comentários:

Anônimo disse...

hahahaha
Genial!!
Os comentários do vídeo são muito engraçados!
Que levem o Gabiru pra bem longe daqui, Arábia seria uma boa.

Anônimo disse...

To me mijando de rir, demais!!

Caco e Su...... disse...

HAHAHAHAHA, Cara muito bom.. Pena que não é sempre assim!!! Se fosse, eu mordia minha língua. Vamos mandar este vídeo para os times do Japão... quem sabe ele fica por lá..heheheh Pensando melhor, japão, não.. Ele deve ir para um time da Sibéria....

Anônimo disse...

puta merda, a filial pra variar, jah tah cumprindo o contrato de parceria.

Anônimo disse...

Eu Acho esse Adriano Hindú bom até. Voces tao pegando no pe' do cara a toa.

Anônimo disse...

Vaza adriano

husahusauhhuashu

espero que entre no mundial e faça um golaço pra calar a minha boca e de vários.

Anônimo disse...

com um video desses, vaum acaba querendo eh o fernandão, alguem aih percebeu q nos 3 gols q o adriano faz quem deu os passes, todos de cabeça foi o fernandão?

Anônimo disse...

É engraçado quando se fala mal de um jogador, por que logo logo se queima a língua. Um dos primeiros posts do blog tem:

"Que sabe o Inter nao vende o Edinho em vez do Sobis. Pois e' so que o Edinho nao vale nada. Entao pergunto, porque esse perna de pau ta na zaga do Inter? Ele com a bola aos pes e de dar medo aos Colorados. Contra o Boca ele foi terrivel. Isso mesmo Inter, vende o Edinho para quitar as contas."

Sim, faz 1 ano, ele evoluiu muito e hojé é indispesável ao time. Porque não pode ser o meso com o Adriano, Michel e todo o resto que é desprezado pela torcida? Ao invés de cornetear e fazer piadas, deveriamos apoiar, pois como agente viu no vídeo, ele fez vários gols na libertadores.

Anônimo disse...

bah, o Gabirú só jogou bola no atlético

Anônimo disse...

O cara eh fudido meo... jah mandei o video prah toda a Europa... certamente vão levah o cara!!!

Ps.:

1. AVISO aos gringo!! Eu tô falando do indiano e naum do Fernandão!

2. E pode levah baratinho... ele hj na substituição disse q naum quer mais o Colorado..

Anônimo disse...

Pois então, quem ouviu as rádios hoje no momento em que o Adriano Gabirú saía de campo sabe do que estou falando.
Ele saiu dizendo que ia embora, que não dava mais.
"Vou embora ! Tô fora ! Aqui não dá mais !"
foram mais ou menos essas as palavras desse jogador que AINDA não mostrou a que veio. Apesar de alguns momentos raros marcando gols ou dando passes, não soube aproveitar as chances recebidas e nunca manteve uma regularidade, sempre esteve entre o céu e o inferno, culminando com as vaias recebidas nas últimas atuações no Beira-rio.
Hoje, não foi diferente, porém a torcida entendeu que não era o momento de vaiar e as palmas se sobressaíram e praticamente ANULARAM as vaias no momento da saída do Gabirú de campo.

Eu lhes pergunto: Gabirú deve ou não cumprir com a palavra e ir embora ?

Eu particularmente acho que ele deve agir como homem pelo menos uma vez, e já que disse que vai embora, cumpra a palavra, mas antes pegue uma cópia do vídeo pra se apresentar em algum clube, como o Tabajara ou Íbis !
hahahahahaha

Anônimo disse...

Será que o Adriano assistiu o vídeo que eu fiz e por isso ficou todo brabinho e tá dizendo que quer ir embora?? hehehehehe

Anônimo disse...

Boa! Vaza Gabiru!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Gurizada, só sei de uma coisa, eu estava no estádio e não ouvi as vaias que ele ouviu e sim a torcida apoiando... Já vai tarde, a porta é a serventia da casa.

Mais uma coisa, o pessoal pega no pé quando "corneteamos" ou criticamos um jogador, agora pergunto: Alguém iria para guerra com um soldado maneta e de uma perna só? Acho que não né! Faça-me o favor.

Anônimo disse...

GABIRUIM!!

Rafael Severo disse...

Só espero que ele cumpra a promessa!!! Pode jogar pelo convênio grEMO/RBS/Juventude, vai se dar bem lá...

Anônimo disse...

O Louis podia enviar o vídeo pros programas esportivos dos USA, os gringos gostam de gastar dinheiro em porcarias hehehehe

Anônimo disse...

gagagagagagagaga

GABIRU É EMO

Rodrigo Menegat disse...

Corneteiros...isso pe ridículo!!Em vez de encher o saco dele podiam apoiar né?Olha, já vaiamos até o Sóbis!Se vcs parassem com essa coisa de retardado, acho que ele e o Michel jogariam MUITO MAIS!!


"O GABIRU TA CHEGANDO PORRA!"

Denilson M. (POA) disse...

r. colorado,
O Gabiru não é uma "promessa"... já passou por outros clubes e só jogou no Atlético-PR. Está no Inter desde o início do ano e nunca passou de mediano... Nunca vaiei o Sóbis pq via nele muita garra e disposição, apesar de errar muitas vezes. Quanto ao Edinho, 95 por cento da torcida do Inter achava ele tosco. Foi um caso realmente surpreendente de superação, mas técnica ele não tem até hoje e nem vai ter pois isso é um dom. Ainda acho nossa saída de bola muito fraca por termos dois primeiros volantes, mas defensivamente está funcionando. Então, não acho cornetagem, mas sermos racionais. No estádio eu NUNCA vaio o time!

João Gabriel disse...

Ainda posso comentar?

GABIRU ETERNO!!!

Acho que nessa época ainda não frequentava o BV.

Depois de ver o SLPA é que conheci o BV.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]